|David|
O Faruk arrumou a cozinha e foi para a sala sentar-se no sofá há espera que eu acabasse de tomar banho, alguns minutos depois eu desci e vou ter com ele há sala.
Eu:vamos a casa dos meus pais?
Faruk:yah puto!
Seguimos para casa dos meus pais e quando lá chegamos eu entrei pela casa a dentro e a minha irmã veio logo ter comigo.
Sara:bom dia mano!
Eu:bom dia princesa
Sara:vieste ter com a Ana?
Eu:sim vim busca-la.
Sara:ok eu vou chama-la ao quarto!
Eu:Não é preciso eu vou lá ter com ela.
Acabei de dizer isto há Sara e subi até ao quarto da Ana e bati há porta e ouvi um "entre" e entrei.
Eu:posso??
Ana:se não pudesses eu não te tinha deixado entrar não é? - ela desmancha-sse a rir e eu acabo também por me rir
Eu:sim é verdade! Estás pronta para ires comigo e com o Faruk para o estudio?
Ana:sim, é hoje que vou conhecer o Faruk?
Eu:sim ele está lá baixo.
Ana:ok então vamos lá
Descemos as escadas e fomos até há sala onde se encontravam a Fernanda,a Sara, o Faruk e eu e a Ana fomos ter com eles.
Fernanda:já vais levar a Ana?
Eu:vamos ao estúdio mas não se preocupe que ela almoça comigo e eu trago-a antes do jantar -ri-me e beijei a testa da minha mãe
Fernanda:este meu filho anda muito engraçadinho!
Eu:tem que ser, ahhhh ainda não vos apresentei,entao Faruk esta é a Ana, Ana este é o Faruk -falo apontando para a Ana e para o Faruk
Ana: olá -fala envergonhada
Faruk:olá -ele sorri- então tu é que és a famosa Ana que aqui o meu "mano" não para de falar?
Ela olha para mim, sorri e eu sorrio para ela.
Eu:desculpem interromper mas já pudemos ir para o estúdio? -risse
Ana:sim vamos, até logo.
Eu:xau mãe,xau Sara.
Fernanda:xau meninos.
|Ana|
O David foi me buscar a casa dos pais dele e neste momento estamos a caminho do estudio e ainda ninguém disse nada só estamos a ouvir a música que está a passar na rádio que é "Shape of you".
Passado algum tempo chegamos ao estudio e o Faruk vai para uma sala tratar de uns papéis e o David está me a levar para a zona de gravação e eu estou nervosa porque não sei o que que ele anda a tramar!
David: então senta-te aí para falarmos -aponta para um sofá e eu vou até lá sentar-me
Eu:o que se passa?
David:eu quero te propor uma coisa.
Eu:diz
David:então é assim eu ainda não falei sobre isto a ninguém,falei ao Faruk mas foi só por alto nada mais. Mas o que eu estou aqui a pensar é tu fazeres alguns duetos comigo e com isso ganhas algum dinheiro e ainda ias comigo a alguns concertos meus cantar, que me dizes?
Eu:Eu acho muito bem, obrigado pela oportunidade....
David:não me agradeças foca-te só nos teus estudos aqui em Lisboa e nos duetos que vais fazer comigo, e agora vamos até há tua nova escola!
Eu:ok
O David levou -me até há que vai ser a minha escola e eu gostei muito da escola axei a escola mesmo fixe, enquanto o David foi fazer a minha matrícula eu estava sentada num banco a mexer no meu telemóvel até que sinto alguém sentar-se ao meu lado e eu olho e vejo um rapaz a olhar para mim.
Xxxxx:olá
Ana:oi
Xxxxxx:eu sou o Leonardo.
Eu:eu sou a Ana.
Leonardo:podes me chamar de "Léo",vais estudar aqui?
Eu:sim
Nós estávamos a conversar até que eu olho para a frente e vejo o David a olhar para nós e a vir na nossa direção.
David:vamos embora Ana?
Eu:sim,tchau Leo!
Leo:tchau Ana!
Fomos para o carro e eu reparei que o David não me tinha quase falado e estava a conduzir com um olhar triste.
Eu:está tudo bem? -pergunto inocentemente
David:sim,olha eu vou te levar a casa agora!
Eu:mas nos não íamos almoçar juntos?
David:íamos mas eu lembrei-me que tenho umas cenas para fazer.
Eu:ok
Chegamos a casa e eu saí do carro dele sem lhe dizer nada nem um até amanhã e entrei logo em casa e fui para o meu quarto.
|David|
|Pensamento|
Quando eu vi a Ana com aquele tal de Leo não sei o que me deu mas axo que fiquei cheio de ciumes e acabei por tratar mal a ana e ignora-la e ela nem se despediu de mim.
Pensamento off
Neste momento estou a conduzir até minha casa para ver se vou tomar um banho e ver se este mau humor me passa e esqueço estes ciúmes até porque ela nunca vai querer ter nada comigo porque eu sou bastante mais velho que ela.
Ana on
Fiquei sem entender a atitude do David mas vou ignorar assim como ele fez comigo e vou fazer algo para almoçar. Vou há cozinha e preparo algo para comer sozinha, não me apetece estar com ninguém nem falar com ninguém.
(...)
Já eram 19:00h e eu estava no sofá da sala a ver tv quando a Fernanda e o Tony entram em casa.
Fernanda:olá querida!
Eu:olá Fernanda!
Tony:está tudo bem Ana? Pareces desanimada!
Eu:sim está tudo bem, deve ser só impressao sua!
Fernanda: bem eu vou começar a fazer o jantar, convidei os meus filhos para jantar.
|Pensamento|
Bonito!!!! Agora vou ter que levar com o David a noite toda!!! Já sei que o vou ignorar.
|Pensamento off|
Eu:posso ajudá-la a fazer alguma coisa?
Fernanda:claro querida! Olha a Sara ainda não veio para casa?
Eu:não!
Tony:eu vou buscá-la não se preocupem!
Fernanda:obrigada! Bem Ana vamos então para a cozinha?
Eu:sim vamos.
Fomos para a cozinha começar a fazer o jantar que ia ser bacalhau com natas, enquanto fazíamos o jantar o Tony e a Sara chegaram e ela foi ajudar a Fernanda com o jantar enquanto eu ia descansar um pouco para o quarto.
|David|
..........................................................
Está aqui um novo capítulo e já agora desculpem a ausência de capitulos mas não têm sido muito facil conseguir publicar.... Espero que gostem.....BEIJOS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...