David on
Estive o dia todo no ginásio e nervoso com o que a Ana me terá para dizer... Eram 17:30h e a Ana e a Sara acabam as aulas as 18h então fui tomar um banho nos balneários do ginásio e depois segui para a porta da escola à espera delas.
Ana on
As aulas foram tranqüilas, fui algumas vezes há casa de banho vomitar mas ninguém suspeitou de nada. Acabou de tocar para sairmos das aulas e é agora que eu vou contar ao David.... Saí da escola com a Sara e o David já estava há nossa espera.
Sara:oii mano!
David:oi, entrem.
Sara:Ana vai há frente!
Eu: não Sara é melhor ires tu(sorriu e o David fica com uma cara triste e eu finjo que não ligo)
Entramos no carro e fomos até casa dos pais da Sara deixa-la lá e depois fomos para casa do David.
David:senta-te aí no sofá,queres beber alguma coisa?
Eu:não obrigada
David:então o que querias falar comigo?(senta-sse há minha frente)
Eu: o que eu te queria dizer era que...
David:fala podes dizer não tenhas medo.
Eu: euu...Eu Estou grávida(ele fica chocado mas acaba por sorrir)
David:pois foi nós na última vez não usamos preservativo eu esqueci-me mas e agora?
Eu:agora este bebé será muito bem recebido!
David:eu vou ser pai(sorri) estou tão feliz
Eu:eu estou assustada porque sou muito nova.
David:eu vou estar sempre ao teu lado mas espera, tu pesdiste-me um tempo.(fica triste)
Eu:sim e eu só peço que me dês esse tempo e não me pressiones, vais sempre poder acompanhar a minha gravidez mas eu preciso de pensar.
David:ok eu aceito... E vais a alguma consulta?
Eu:sim vou amanhã queres ir comigo?
David:sim claro que quero.
Eu:desculpa eu posso usar a casa de banho?
David:sim(vou a correr vomitar)ESTÁS BEM?
Eu:sim o pior são estes enjoos.(volto para o lado dele)
David:já contaste aos teus pais?
Eu:vou lhes telefonar hoje.
David:ok.
Eu:levas-me a casa por favor?
David:claro
Ele levou-me a casa e depois voltou para a casa dele,eu quando cheguei liguei aos meus pais e eles não queriam acreditar mas lá aceitaram.
David on
Eu não estou a acreditar que vou ser pai, é a melhor notícia que me podiam ter dado ultimamente. Mas custa muito ainda estar separado da Ana.
Quando a deixei em casa fui para minha casa jantar e o Mick apareceu cá em casa e jantamos os dois.
Mick: então mano está tudo bem?
Eu: sim e não!
Mick: como assim?
Eu:A Ana está grávida!
Mick: Asserio? Então e isso não é bom?
Eu:É ótimo mas ela pediu-me um tempo ontem e ainda estamos na mesma,mesmo sabendo que vamos ser pais.
Mick:Calma mano tudo se vai resolver, já agora este jantar está muito bom!
Eu:obrigada mano, então e a Laura?
Mick: A Laura ficou em casa com a Beatriz foi ela que me disse para eu te vir ver e então eu vim.
Eu: fizeste bem, há muito tempo que não tínhamos assim uma conversa..
Mick: sim e verdade, queres ajuda a arrumar isto tudo?
Eu:não não é preciso, faz me bem arrumar e estar ocupado para ver se não penso tanto na Ana.
Mick: Então e porquê que ela te pediu um tempo?
Eu: Foi porque ela me apanhou a falar com uma rapariga ao pé do ginásio mas que eu me lembre não conheço a rapariga de lado nenhum. E ela agora diz que não sabe se o que quer é mesmo namorar com uma celebridade.
Mick: calma vais ver que ela vai cair em si.
Eu: espero que sim
Mick: bem tenho de ir embora as minhas meninas estão há minha espera.
Eu: sim vai lá papá(riu-me)
Mick: cala-te porque tu agora também vais ser!(risse)
Eu: pois é e se queres que te diga estou muito feliz.
Mick: bem está na minha hora, tem calma mano tudo se vai resolver.
Eu: sim eu sei que sim, vá vai lá.
Mick: xau mano.
O Mickael saiu, eu mandei uma mensagem há Ana a perguntar a que horas era a consulta e ela respondeu a dizer que era às 15h e depois eu fui lavar toda a louça do jantar.
Ana on
Estou bastante enjoada, já jantei mas vomitei tudo mas agora tenho de me alimentar por causa deste bebé( ponho a mão na barriga).
Na manhã seguinte como só tinha aulas de manhã, preparei-me e fui para a escola com a Sara, ainda não tive enjoos e ainda bem. As aulas passaram bem, já marcaram o teste de F.Q mas é só para o próximo mês por isso ainda não tenho de me preocupar. Depois das aulas fui para casa com a Sara para almoçarmos, só estávamos as duas em casa e foi a Sara que cozinhou porque não me deixou fazer nada mas o almoço até estava bom.
Sara:vais há consulta com o meu irmão?
Eu:sim
Sara:como estão as coisas entre vocês?
Eu:normais, ainda continuamos com o tempo.
Sara: está bem se é o melhor para a vossa relação eu apoio. Olha vais continuar a ir ao ginásio?
Eu: sim a não ser que a médica diga que não posso mas espero que sim.
Sara: sabes que o meu irmão não gosta nada do teu pt não sabes?
Eu:eu sei mas eu não quero saber(olho para o relógio) meu Deus as aulas acabaram há 13:30 e já são quase 15h o teu irmão deve estar a chegar.(mal falo e o David entra em casa)
David:olá
Sara:olá mano(ela salta para o colo dele e abraça-o)
Eu:olá David
David: vamos está quase na hora da consulta.
Eu: yah vamos
Sara: não te preocupes que eu arrumo a cozinha(rimo-nos)
Eu: ok
Saímos de casa e vamos para a clínica quando lá chegamos eu fui logo chamada e começamos a ecografia.
Doutora: estão nervosos?
Eu:um bocado
David:eu estou muito( a doutora risse)
Doutora: tenha calma pai( acaba de fazer a ecografia e vai se sentar na secretaria enquanto eu limpo o gel da minha barriga)
Doutora: sentem-se aí(sentamo-nos há frente dela) Ana quantos anos tens?
Eu: quase 17.
Doutora: Ana tu estás grávida de duas semanas e o bebé está ótimo, ainda não dá para ver muito mas a gravidez deve correr bem,então é assim tu podes fazer a tua vida normal, faz bastante exercicio, isso faz bem ao bebé... vamos marcar a próxima consulta para daqui a 1 mês e aí já deve dar para vermos mais alguma coisa.
Eu: obrigada por tudo doutora(sorri para ela)
Saímos da clínica e fomos para o carro.
Eu: levas-me a casa?
David:claro, o nosso bebé é lindo
Eu:pois é
David:vais ao ginásio hoje?
Eu: sim vou mais logo..
David:ok
Quando chegamos a casa eu fui buscar o saco do ginásio, pedi ao motorista para me levar e fui...
David on
Fiquei tão fascinado com o bebé na ecografia... Tenho pena de não a puder acompanhar como queria mas pronto tenho de lhe dar tempo.
Quando deixei a Ana em casa dos meus pais fui logo para o ginásio nem a minha casa fui... Fui ao bar primeiro beber alguma coisa e fiquei lá sentado a pensar, passado um bocado olhei de repente e vi a Ana ao longe a treinar na bicicleta mas alguém se sentou há minha frente.
Catarina:olá David outravez!
Eu: ouve eu não te conheço por isso adeus( saí da mesa, fui para a passadeira mas reparei que a Ana estava a olhar para mim, fingi ignorar e continuei o treino.Espero que gostem de mais um capitulo...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...