Ana on
Eu estava a lavar louça e o David a arrumar.
David:não sabia que gostavas assim tanto de cuidar da casa!(sorri)
Eu: olha se queres saber a verdade nem eu(riu-me) eu em casa dos meus pais não fazia nada, nunca fiz mas quando vim para Lisboa vi que tipo um dia eu vou querer ter a minha casa aqui em Lisboa eu vou ter que me saber safar por isso tenho que começar por algum lado!
David: Eu gosto disso(sorri) então e também sabes cozinhar?
Eu:sei...
David:hummm,vais ter que cozinhar um dia aqui em casa só para mim!
Eu: É quando quiseres amor!
David(foi buscar um copo para ir arrumar e deu-me uma palmada no rabo): Esse é só meu!(ri-sse)
Eu:mas não é para lhe bateres se não apanhas e depois não te queixes!
David(aproxima -se de mim): aiii é?? E o que me fazes?
Eu:estás a ver o teu amigo?? Não queiras que ele fique já excitado e depois não se satisfassa!(sorriu)
David:não eras capaz amor!
Eu:queres me pôr há prova amor?(dou-lhe um selinho)
David:não!!! Deixa estar!!(acaba de arrumar a louça)Vamos ver o filme entao?
Eu:sim(ele abraça-me por trás e vamos assim para a sala)
Eu sentei-me no sofá e ele foi escolher o filme e depois voltou para o pé de mim...Foi buscar uma manta e tapou-se e eu estava no outro canto do sofá.
David:aiii tão bom aqui de baixo desta manta!(ri-se só para provocar)
Eu olho para ele:és tão parvinho, fica aí tapado enquanto eu fico aqui a morrer de frio.
David:queres que vá ligar o aquecimento?(ri-se) anda cá.
(Eu vou para o pé dele e ele abra-me e tapa-me)
Enquanto ele estava a olhar para o filme eu começo a olhar para o corpo dele porque ele só estava de boxers e eu acho que ele reparou nisso.
David:estás a gostar do que vês é?
Eu:ahnnn??? Estas a falar de que?(fasso-me de desentendida)
David(ri-sse):podes continuar a olhar para o meu corpo que eu não me importo!!
Eu:ohhh mor eu não tenho culpa de seres todo bom e eu ficar vidrada nesse corpo!!
David(agarra-me mais): então olha este corpo podre de bom agora tá te a agarrar muito já viste que sorte(ri-se)
Eu:eu amo-te a ti e a esse corpo!!
David:eu também te amo e muito, já viste nós estamos a ver um filme mas ainda quase que nem olhámos para ele!!!(rimo-nos)
Eu(olho para as horas no telemóvel):São 23:30h, vamos nos deitar que amanhã tenho que me levantar cedo para ir para as aulas!?
David:sim vamos!(Ele desligou a televisão, deu-me a mão e fomos nos deitar)
O David foi para a cama mas eu ainda fui lavar os dentes e só depois fui para o pé dele.
Quando me deitei ao lado do David ele abraçou-me.
David:então a minha miúda já fez as suas higienes?
Eu:já fiz tudo, estou pronta para durmir ao lado do meu homem...
David:hummm então vamos dormir, porque amanhã tu tens de estar pronta para estudar...
Eu:pois é(ele dá-me um selinho, e dá me um beijo na testa)
David:até amanhã meu amor(sorri)
Eu:até amanhã amor.
Na manhã seguinte eu acordo, olho para o lado e vejo que o David estava a olhar para mim e quando eu reparei ele sorri.
David:bom dia(da-me um selinho)
Eu:bom dia amor, que horas são?
David:ainda é cedo, só tens aulas hoje às 10h e só são 8h.
Eu:hummm, vamos tomar o pequeno-almoço?
David:sim vamos lá.
Levantamo-nos e fomos até à cozinha fazer o pequeno-almoço.Eu começei a fazer ovos mexidos e o David a fazer sumo de laranja.
Eu:vais ter muito trabalho hoje amor?
David:acho que não, vou começar com algumas coreografias novas e mais nada.
Eu:está bem, vamos lá comer!
Eu coloquei tudo na mesa da cozinha e começamos a comer.
Eu:sabes eu adoro a tua casa! Curto bue a decoração...
David:ainda bem que gostas é que assim vens cá mais vezes(ri-se)
Eu:pois é...amor eu vou tomar banho e arranjar-me já volto..(dei-lhe um beijo na testa)
David:Não queres companhia?(sorri)
Eu:Se eu tivesse tempo ainda te convidava mas como me tenho que despachar vou sozinha...(vou tomar banho)
David on
E pronto! Deixou-me aqui com isto tudo para arrumar e foi tomar banho sem mim, eu não me importava de ir com ela mas pronto, vamos arrumar isto antes que ela venha e isto ainda esteja tudo no mesmo sitio.
Ana on
Acabei de tomar banho, fui vestir-me. Vesti uma camisola curta de manga cumprida branca e umas calças pretas com um rasgao nos dois joelhos, lavei os dentes, fiz a minha make up, peguei na minha mochila da escola e desci até há sala e vi o David muito concentrado na cozinha a lavar a louça do pequeno-almoço. Pousei a mochila na sala e fui ter com ele há cozinha sem ele dar conta, abraço-o por trás.
Eu:ficas tão sexy a lavar a louça!(ele limpa as mãos e vira-se para mim.
David:espera deixa-me olhar para ti. Tu estás...
Eu:Estou feia? Esta roupa não me fica bem?
David:muito pelo contrário,tu estás muito linda amor(beija-me) mas agora é a minha vez de me ir vestir, já volto.
Eu fui me sentar no sofá da sala no Facebook e passado um bocado o David desce e eu fico de boca aberta, ele estava lindo!David:vamos??
Eu:s...sim...Tu estás lindo amor!!
David:Axas que eu ia sair há rua com uma gaja toda boa e eu ia tar feio?(ri-se)
Eu:parvo, vamos lá então!
Ele levou-me há escola e quando la chegamos o Tony estava a chegar com a Sara.
Eu:xau amor(beijo-o)
David:amo-te
Eu:eu também
Sai do carro e fui ter com a Sara ao portão da escola e o David foi-se embora. Entramos para a escola e umas raparigas da nossa turma vieram ter conosco!
Patrícia:bom dia meninas
Eu:oi
Sara:olá
Catarina:Heyyy
(Rimo-nos)
Patrícia:ohhh Ana no bar estavam uns rapazes a falar de ti e eu não percebi porquê!
Eu:Deixa estar...estou me a cagar para isso,eu já sou comprometida!
Catarina:És????
Sara:sim é...
Patrícia:Quem é o sortudo?
Sara:o meu irmão!
Catarina:então parabéns!
Eu:obrigada(mal acabo de falar a campainha da escola toca para irmos para as aulas e começo logo com matemática)
…………………………………………………
Parece que o namoro da Ana com o David está mesmo bem!!! Será que vai ficar assim por muito tempo???? Para saberem esperem pelos próximos capítulos...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fiksi Penggemaristo é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...