Ana
Saí do estúdio, fui para casa com a bebé. Quando cheguei, a casa estava vazia então eu fui por a bebé no berço, ela adormeceu e depois fui ao closet procurar uma roupa para vestir logo há noite no jantar. Quando estava a experimentar roupas a kassy chega.
Kassy:vai haver festa logo?
Eu:Vou jantar a casa dos pais do David com a família dele toda.
Kassy:toda como?
Eu:familiares que vieram de França bue gente e estou nervosa.
Kassy:porquê que estás assim se os pais dele já te conhecem e sabem já como tu és?
Eu:pois talvez
Finalmente encontro uma roupa, experimento e chamo a kassy para ela ver.Eu:Que achas?
Kassy:tas linda!
Eu: Não é demais?
Kassy:Não estás ótima!(tocam há campainha e ela vai abrir)
David
Quando a Ana saiu do estúdio eu fiquei a falar com o Mick e depois ele teve que ir para casa e eu também fui logo para casa da Ana para depois irmos juntos para casa dos meus pais. Toquei há campainha e a Kassy abriu me a porta.
Kassy:a Ana está no quarto.
Eu:obrigada eu vou lá.(vou ao quarto e quando chego a porta do quarto estava aberta e eu fico espantado) Tu estás linda!(sorrio e vou ter com ela)
Ana(olha para mim): Estou mesmo bem?
Eu:Estás perfeita mas não era preciso mudares de roupa só para ires jantar com a minha família!(ri-me)
Ana:mas eu queria estar bem só isso.
Eu:hmm pra mim tu estás sempre bem(ela sorri e agarra a minha cintura)
Ana: asserio?
Eu:sim eu gosto de ti como tu és!
Ana:eu amo-te sabias?(beijo-o)
Eu:sim por acaso até sabia(beijamo-nos apaixonadamente)
Kassy(tosse):desculpem interromper mas é só para avisar que já são quase 20:30h!
Eu:obrigada kassy. Vamos amor?
Ana:sim vamos lá.
Eu:Não fiques nervosa amor vai correr tudo bem.
Ana:sim.
Eu:vamos no meu carro e depois eu trago-te a casa.
Ana:ok.
Fomos colocar a bebé no ovinho e depois colocamo-la no carro e seguimos para casa dos meus pais. Quando lá chegamos,saímos do carro e fomos tirar a bebé do carro.
Eu:amor levas a no colo ou no ovinho?
Ana:levamo-la no colo.
Eu:posso levá-la e tu levas o ovinho amor?
Ana:sim claro
Eu(tiro a bebe do ovinho):anda cá filhota(dou lhe um beijinho na cara e a Ana pega no ovinho)
Quando íamos a entrar em casa o Mick chega e ficamos há espera dele.
Mick:Boas! Olha a minha sobrinha linda(faz festinhas há menina)
Eu:Olá mano
Ana:Olá cunhado!
Mick:vamos entrar?
Eu:sim bora!
Entramos em casa já estava a família toda sentada na sala.
Mick:Boa noite
Eu:Olá família(dei a mão há Ana e com a outra mão segurei a bebé)
Ana:Boa noite
Todos:Boa noite
Fernanda(vem ter conosco):Olá filhos! Olá Ana é bom voltar a ver que tu e o David fizeram as pases já não era sem tempo(rimo-nos)
Eu:Agora ninguém nos vai separar mãe !
Tony:A minha neta linda! Posso pegar-lhe?
Eu:Claro pai(ele pega na bebé ao colo e eu tiro o ovinho da mão da Ana e coloco-o a um canto da sala) amor anda eu vou apresentar-te a minha familia.
Eu apresentei há Ana os meus avós paternos, as minhas primas, os meus tios e tias e depois também apresentei uma amiga de uma prima minha e todos gostaram bastante da Ana menos essa amiga que não parava de dar em cima de mim e a Ana não devia estar a gostar nada.
Ana
O David já me apresentou toda a gente mas há uma amiga de uma prima dele que já está a dar muito em cima do David e eu já não estou a gostar nada.
Tony:Com quantos meses já está esta pequenina?
Eu:3
Avó do David: já está tão grande e é muito linda, fizeram um bom trabalho.
David:ohhh avó você sabe que eu não brinco em serviço!(Todos se riram)
Fernanda:filho mas também com uma mãe para a tua filha tão bonita a menina também tinha de ser linda!
David(vem ter comigo e abraça-me por trás): Estás bem amor?
Eu:sim não te preocupes amor(dou lhe um beijo na cara e a bebé começa a chorar muito e o David pega nela e começa a brincar com ela e ela acalma e para de chorar)
David:amor olha ela comigo acalma-sse!
Eu:pois é!
Jessica(amiga da prima do David): um rapaz tão bonito e já está preso a uma rapariga e uma filha!
David:Eu não estou preso! Nunca fui tão feliz como sou agora... construí uma família.(Ele dá me a mão)
Fernanda: vamos jantar então?
David:sim já tenho fome! Mas primeiro eu e a Ana vamos dar a sopa há bebé.
Fernanda:sim nós esperamos não se preocupem.
Fomos para o quarto que era do David dar a sopa há bebé.
David:amor tu estás mesmo bem?
Eu:sim estou a tentar controlar os ciúmes.
David:controlar porquê?
Eu:porque não posso dizer nada aqui sobre aquela Jessica.
David:tu estás com ciúmes dela?
Eu:Estou. Esta se a atirar a ti há força toda.
David:já reparei.
Eu:ahhh já reparaste?! Que bom!
David: pra q que estás assim?
Eu:ciúmes diz te alguma coisa?
David: Não precisas de estar assim amor!
Eu:Ehhh ok.
Acabamos de dar a sopa há bebe e depois levamo-la para baixo, colocamo-la no ovinho e fomos para a mesa comer.
Avô do David: então David vocês já vivem juntos?
David:já vivemos mas depois acabamos durante 2 meses e agora voltamos e queremos ir com calma por isso ainda não vivemos juntos.
Avó do David:já pensaram em casar?
Eu:sim já pensamos.
David:Eu espero que isso aconteça rápido porque o que eu mais queria era ser casado com a Ana(ele sorri para mim e eu para ele)
Jessica:Então mas se já estiveram separados durante 2 meses porque que não acabam de vez e o David fica livre.
Sara:o problema é que o David e a Ana nunca vão acabar porque se amam muito.
David:obrigada Sara e é verdade, eu nunca vou deixar a Ana nem a Ana a mim.
Eu:sim é verdade.
Mick: então tios como estão as coisas lá em França?
Paulo(tio): Estão bem mas as coisas agora com os empregos andam difíceis.
Tony:como em todo o lado.
Paulo:sim é verdade.
Acabamos de jantar, bebemos café e depois fomos todos sentarmo-nos na sala e eu peguei na bebé que estava a chorar e começei a embala-la para ela adormecer.
Avó do David: David posso perguntar como é que vocês se conheceram?
David:claro. Nós conhecemo-nos no aeroporto aqui em Lisboa há um ano,nesse dia eu e a Ana começamos a falar ela disse me que era de Viseu e eu um mês depois fui lá dar um concerto e aí ficámos mais próximos e começamos a falar mais, eu conheci os pais da Ana e depois ofereci há Ana uma proposta para ela vir viver cá para Lisboa e ela veio sozinha e ficou aqui em casa. Uns meses mais tarde apaixonamo-nos e desde aí ficamos juntos e a nossa história nunca mais acabou nem vai acabar.(Quando o David acabou de contar eu estava a sorrir muito e ele reparou e piscou me o olho)
Avó do David: Estou a ver que a vossa história é uma história de verdade.
David:sim eu amo a Ana como nunca amei ninguém! Ela e a minha filha são a minha vida.
Fernanda:Nem sabem como eu fico contente por vos ver assim!
Eu:obrigada Fernanda!
Mick:bem está na minha hora,obrigada pelo jantar.
David:sim nos também vamos não é amor?
Eu:sim eu tenho de ir deitar a menina.
David:então obrigada por tudo.
Eu:obrigada
Tony:De nada. Apareçam quando quiserem.
Eu:Ohh pai olhe que eu levo essas propostas muito a sério por isso se qualquer dia eu não sair de cá de casa é porque você me disse para eu vir cá quando quiser!(Todos se riram)
Fernanda:por mim estão há vontade!(ri-me)Está aqui mais um capitulo da história...espero que gostem..BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...