"És tudo para mim!"

388 5 2
                                    

Ana on
Na manhã seguinte eu acordo, olho para o lado e o David ainda está a dormir muito bem, então saio da cama, visto uma t-shirt dele e vou há cozinha preparar o pequeno-almoço!
Fasso uns ovos mechidos,sumo de laranja,bacon e café, preparo a mesa com uma toalha bem bonita (vermelha), meto tudo na mesa de uma forma bem arrumada e subo até ao quarto para acordar o David.
Eu(sento-me ao lado dele na cama):amorrr(dou -lhe beijos na cara)
David(acorda,olha para mim e sorri):bom dia meu amor.
Eu:bom dia baby(beijo-o de forma carinhosa)
David:hummm que beijo foi este?
Eu:porquê?
David:foi carinhoso,intenso, como se hoje me quisesses dizer me alguma coisa, que muitas das vezes não és capaz!
Eu:hummm,na verdade eu quero mesmo te dizer uma coisa.
Eu nunca consegui exprimir tudo o que sinto, quando tenho namorado, mas hoje eu quero dizer tudo ao David porque o amo mais que tudo.
David(senta-se na cama): senta aqui há minha frente e fala.
Eu(sentei me há frente dele):o que eu te quero dizer não é fácil para mim por isso eu não vou conseguir olhar te nos olhos quando estiver a falar.
David:amor diz
Eu:o que eu sinto por ti, é uma coisa intensa,eu nunca senti isto por ninguém, tu és especial, és o tal, a pessoa que eu amo mais que tudo,eu amo tudo em ti,eu não tenho palavras, tudo o que já fizeste por mim, eu agradeço-te por isso, e o que eu tou a tentar dizer-te é que te amo e que nunca te quero perder.(falo a olhar para o chão mas quando acabo o David está em lágrimas)amor o que se passa?
Ele não diz nada e beija-me como nunca me tinha beijado, era um beijo bom e muito sentido e quando parou decidiu falar.
David:eu estou a chorar porque te amo mais que tudo e tu és a melhor namorada que eu já tive, obrigada amor.
Eu:não me agradeças(beijo-o) eu fiz o pequeno-almoço para nós vamos comer?
David:sim vamos.(Ele abraça-me por trás e vamos assim para a cozinha)
Sentamo-nos há mesa e começamos a comer.
David:amor porquê que disseste que não era fácil para ti dizeres-me aquilo?
Eu:porque eu sou muito envergonhada, e nunca fui capaz de mostrar a uma pessoa que a amo verdadeiramente.
David:mas a mim conseguiste!(sorri)
Eu:porque te amo!(sorriu)
Acabamos de tomar o pequeno-almoço, fomos tomar banho juntos e depois vestimo-nos. Eu vesti um vestido preto de alças não muito longo e um casaco para sair de casa porque íamos almoçar a um restaurante com a família toda do David e com a minha,já que é Natal, também calçei uns sapatos pretos lindos de salto alto.

O David também se vestiu muito bem, ele pediu-me opinião sobre o que vestir e eu escolhi e acho que ele ficou um "gato".

O David também se vestiu muito bem, ele pediu-me opinião sobre o que vestir e eu escolhi e acho que ele ficou um "gato"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:estás lindo amor(agarro-lhe a cintura)
David:já olhaste bem para ti??? Tu estás mesmo linda!!
Eu:hmmm,obrigada amor...
David:axo melhor irmos indo, porque já é quase 12:30h .
Eu:sim amor vamos(eu ia me a dirigir até ao carro mas ele puxa-me)
David:espera falta o meu último beijo antes de sairmos de casa porque logo voltas para cá(ri-sse e beija-me)
Eu:Quem disse???(sorriu)
David:eu!!
Eu:não sei se me vais conseguir convencer.(sorriu)
David:logo veremos se consigo ou não!
Eu:humm vamos ver então(ele pega nas chaves do carro,mete a mão na minha cintura e vamos até ao carro dele)
Ele começa a dirigir até ao restaurante, liga o rádio e estava a dar a música "despacito" e eu amo muito essa música.
David:amor,logo o que vais fazer?
Eu:não sei mas se calhar vou passear por Lisboa com os meus pais.
David:posso ir?
Eu:claro mas porquê ?
David:porque que eu quero passar todo o tempo contigo que conseguir  e também conhecer melhor os teus pais, meus futuros sogros(ri-se)
Eu:awnnn,.mas é claro que podes ir comigo amor.
David:já sabes quando é que eles vão embora?
Eu:axo que é amanhã porque o meu pai, terça-feira já vai trabalhar.
David:hummm ok.
Quando chegámos ao restaurante, estavam há porta já os meus pais, saímos do carro e fomos até eles.
David:bom dia(dá um aperto de mão ao meu pai, e da dois beijos na cara da minha irmã e da minha mãe)
Todos:bom dia
Eu:olá(dou dois beijos a todos)
David:os meus pais ainda não chegaram?
Anabela:não David, quando nós saímos de casa eles estavam se a preparar para sair, devem estar aí a chegar.
David:ok
Estávamos a falar da semana que vamos passar em Paris quando chegam os pais do David, o Mick e a Laura.
Todos:bom dia
Fernanda:bom dia
Sara: bom dia(abraça-me a mim e ao David)
David:tudo bem princesa?
Sara:sim e com vocês?
O David mete o braço a volta dos meus ombros.
David:nós estamos ótimos, mas eu estou com uma fome!(todos se riem)
Fernanda:vamos lá comer filho.
Entramos no restaurante, sentamo-nos, fizemos os pedidos e ficamos a conversar enquanto esperávamos pela comida.
David on
A Ana sentou-se ao meu lado, e o meu irmão e a laura há nossa frente, os meus pais ficaram ao pé dos pais da Ana e a Sara ao lado da Ana.
Mick:mano então quando é que vamos mesmo para Paris?
Eu:olha os pais da Ana vão embora  amanhã por isso vamos terça-feira  para a Ana passar o último dia com os pais(sorriu e dou a mão há Ana por baixo da mesa)
Mick:andas muito empenhado no vosso namoro,gosto de te ver assim, apaixonado!(sorri para mim)
Eu: sabes mano, à pessoas que mudam a nossa vida e a Ana foi uma delas(sorriu para a Ana)eu nunca estive tão apaixonado por uma pessoa como estou pela Ana (dou um beijo na cara da Ana)
Ana: eu amo-te(ela sorri para mim)
Eu:eu também te amo amor.(mal acabo de falar  a comida chega) finalmente estava com uma fome(todos se riem e começamos a comer)
Quando acabamos de comer saímos do restaurante e ficamos cá fora a conversar com todos.
Vitor:Ana nós estávamos a pensar em ir a Almada ao fórum Almada queres vir?
Ana:sim pai, o David pode vir também?
Vitor:claro o David já é da família.
Eu:obrigada senhor Vitor, levamos os dois carros?
Teresa:pai a Sara também pode ir?(a Teresinha estava abraçada há minha irmã)
Vitor:claro filha, então a Ana pode ir com o David e se a Sara não se importar vai conosco!
Sara:sim não me importo nada.
Anabela:ok então vamos lá.
Ana:até logo, Tony e Fernanda!
Fernanda:até logo meninos, depois vão lá jantar a casa!
Eu:sim mãe
Tony:Sara porta-te bem!
Sara:sim pai!
…………………………………………………
Fica aqui mais um capitulo, espero que gostem....BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora