Ana
Acordo com a bebé a chorar, levanto-me da cama, vou ter com ela ao berço, pego nela e dou-lhe de mamar. Depois de ela acabar, pego nela ao colo e desço até há cozinha para tomar o pequeno-almoço.
Eu:Bom dia!
Vitor: Bom dia filha
Anabela:Olá bom dia, como está a minha neta mais linda!?(fala para a bebé e a bebé olha para a minha mãe)
Eu: ela acordou a mãe para comer não foi meu amor? (dou-lhe beijinhos e depois coloco-a no carrinho)
Vitor:Que vais fazer hoje?(sento -me há mesa)
Eu:Estou a pensar em passar pela faculdade por causa do meu curso.
Vítor:ok
David
Cheguei ao estúdio, fui para o meu escritório, sentei-me, liguei o PC e comecei a pensar na minha vida até ouvir baterem há porta.
Eu:entre!
Mateus(meu assistente em França):Bonjour David, voici le nouvel agent que je vous ai dit au téléphone(bom dia David, está aqui a nova agente de que lhe falei ao telefone)
Eu:Matthew Bonjour, lui envoyer en
(bom dia Mateus, manda-a entrar)
Leticia: Bom dia(eu estava a mexer em papéis e quando ela fala eu olho para ela)
Eu(levanto-me da secretaria para a cumprimentar): Bom dia, fala português?
Leticia:sim, aliás eu sou portuguesa.
Eu:Ok, sente-se. Então diga-me de que que se trata a urgência em falar comigo?
Leticia:David eu conheço muito bem o seu trabalho e o que eu queria era trabalhar consigo em Portugal e não aqui em França.
Eu:E o que sugere?
Leticia:Falaram-me que o David é muito profissional e o que eu queria era editar os seus álbuns quando saírem e lança-lo o mais possível.
Eu:Muito bem. Então é assim eu tenho tudo em Portugal mas ainda não vou para já, tenho alguns assuntos para resolver aqui e só devo ir mais tarde.
Leticia:Eu também vivo em Portugal. Tenho de regressar já e quando o David chegar marcamos uma reunião está bem assim?
Eu:Sim,muito bem.
Leticia:Foi um prazer
Eu:o prazer foi todo meu! Até daqui a uns dias.
A Letícia saiu e eu fiquei no escritório a resolver os assuntos pendentes.
Ana
Fui há faculdade, inscrevi-me no curso e informaram-me que em alguns meses o curso fica tirado. Agora estou em casa, a bebé está a dormir e eu a ver publicações no instagram. Apareceu-me uma foto do David em França e eu pus like. Queria tanto que nós voltassemos a ser aquilo que éramos quando nos conhecemos.
(....)
Passado um mês
Já passou mais um mês, a bebé está cada vez maior, já tem 2 meses, e eu estou feliz porque ela cada vez esta mais gira... em relação ao David, ele tem vindo ver a bebé e parece diferente mas acho que ele já tem uma namorada, pelo menos no outro dia ele estava a falar com uma mulher. Em relação ao meu curso está a ir bem, estou a viver em casa dos meus pais em Lisboa e eles tiveram de voltar para Viseu.
David
Passou um mês e eu quero reconquistar a Ana, nestes últimos dias cheguei há conclusão que ela é a mulher da minha vida só não sei como é que vou fazer porque ela está muito magoada comigo e eu compreendo. Deixei a casa dos meus pais e voltei para a minha casa onde vivia com a Ana. Neste momento estou no escritório de casa reunido com a Letícia a falar dos concertos e do álbum que estou a preparar mas que ainda não tem data,mas alguém toca há campainha e eu vou abrir.
Eu:Olá(cresce-me um sorriso enorme na cara)
Ana: Heyy! Eu tenho de ir para a faculdade achas que posso deixar a bebé contigo?(de repente aparesse a Letícia atrás de mim)Ahhhh tu estás ocupado a trabalhar, se calhar é melhor eu deixar a menina com os teus pais.
Eu:Não! A Letícia já estava de saída, eu fico com a menina, entra!(Ela entrou e meteu as coisas da menina de cima do sofá)
Leticia:sim eu já estava de saída, David depois tratamos melhor os pormenores do álbum.
Eu:sim no estúdio.
Leticia:Xau! (Ela sai e eu fui fechar a porta)
Ana:Pensei que não trazias trabalho para casa!
Eu:E não trago mas desta vez teve que ser e ainda o Faruk tem que cá passar para resolver umas coisas.
Ana:Ihhhh há bue que não estou com o Faruk, tenho de lhe ir fazer uma visita.
Eu:Então a que horas vens buscar logo a princesa?
Ana:Por volta das 19h pode ser?
Eu:Claro, a essa hora ainda está cá o Faruk por isso podes estar com ele.
Ana:Ahhh ok... Bem olha dentro da mala está tudo para a menina,fraldas,leite,sopa,papas etc...
Eu:Ok. Como está a correr o curso?
Ana:Bem. E o teu trabalho com a tua nova produtora?
Eu:Bem! Ela é muito trabalhadora!
Ana:Imagino(revira os olhos)
Eu:Se eu não te conhecesse diria que tu estás cheia de ciúmes(sorrio)
Ana:Ciúmes? Eu? Nem pensar aliás tu és um homem solteiro podes fazer o que quiseres com quem quiseres.
Eu:Tahhh...
Ana:Eu tenho de ir, já estou a ficar atrasada.
Eu:Ok boas aulas(dou lhe dois beijos na cara) anda ao pai princesinha!(pego na bebé)
Ana:Xau minha princesa!!
A Ana saiu e eu sentei me no sofá com a bebé ao colo até me voltarem a bater há porta e eu ter de me levantar com a bebé ao colo para abrir a porta.
Sara: Bom dia maninho!!
Mick:Olá Mano!
Eu:Uii os dois? Que se passou?
Mick:Há bues que não estamos juntos!
Eu: pois,entrem e fechem a porta(volto a sentar-me no sofá)
Sara:Hoje tens cá a princesa?
Eu:sim a Ana hoje foi para a faculdade.
Mick:Que curso é que ela está a tirar?
Eu:Uma amiga dela disse me que era gestão.
Mick:Por acaso estou a precisar de alguém que trate das minhas contas e etc(risse)
Eu:Andas com umas piadinhas!
Mick:Pronto já não está cá quem falou!
Sara: Posso pegar-lhe?
Eu:claro!(dou a bebé há Sara)
Mick:como estão as coisas com a Ana?
Eu:Não estão! Ela veio cá trazer a bebé mas viu a Letícia aqui em casa e agora está com ciúmes mas não admite.
Mick:E o que estás a pensar fazer?
Eu:Não sei só queria que ela voltasse para mim para eu lhe mostrar que mudei e que a amo.
Mick:Vais ver que ela vai voltar para ti.
Eu:Espero que sim(a bebé começa a chorar) que foi meu amor?
Sara:mano ela cheira a chichi.
Eu:ok então eu vou lá cima mudar-lhe a fralda.
Mick:E nós vamos embora nehh mana?
Sara:sim,xau Mano!
Eu:xau!
Fui para o quarto com a bebé, levei a mala dela e mudei-lhe a fralda. Depois levei-a para a cozinha, coloquei-a no ovinho, aqueci o leite dela, sentei-a no meu colo e dei-lhe o leite. Depois comecei a fazer o meu almoço ao mesmo tempo que segurava a bebé no meu colo e enquanto isso ela adormeceu então eu fui deita-la no berço e voltei para a cozinha para fazer o meu almoço.Mais um capítulo...espero que gostem..BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...