David on
Saí de casa dos meus pais e fui para minha casa ,tomar um banho e arrumar a minha roupa no guarda-fatos, quando estava a arrumar tudo o meu telemóvel toca e era o Faruk.
Chamada on
Faruk:oi mano!
Eu:heyyy
Faruk:então já estás em Portugal?
Eu:já e olha eu vou tirar umas férias até porque o primeiro concerto da world 3 tour é só dia 16 de abril em Barcelos por isso até lá vou pensar mais em mim, na minha família sim porque a minha sobrinha já nasceu e eu também quero passar tempo com o meu irmão agora.
Faruk:axo que fazes bem! Eu soube que ela já tinha nascido, sabes como é a emprensa!
Eu:pois é tens razão!
Faruk: E o que estás a pensar fazer hoje?
Eu:queres ir até ao ginásio?
Faruk:yah estou a precisar.
Eu:ok encontramos-nos às 15h no Gym.
Faruk:ok até logo.
Chamada off
Desliguei a chamada e acabei de arrumar as roupas, quando acabei, sai de casa e fui até um café perto do ginásio beber alguma coisa...pedi uma coca-cola com gelo e sentei-me na esplanada, quando estava a beber distraído aparece uma rapariga.
Xxx:David???
Ana on
Quando o David saiu daqui de casa sai para ir para a escola, ainda tinha que caminhar um bocado.
David on
Eu:desculpa eu conheço-te?
Xxx:desculpa tu não me deves conhecer mas eu andei contigo no secundário, sou a Catarina!
Eu:ahhh mas senta-te.(Ela sentou-se há minha frente)
Catarina:foi uma coincidência encontrar-te!
Eu:ehhhh realmente é verdade(sorri para ela)
Nos estávamos a falar muito animados mas de repente a Ana ia a passar viu-nos e começou a andar de pressa.
Eu:ANAAAA!(ela continuava a andar)
Catarina:está tudo bem David?
Eu:não olha eu tenho de ir, xau, foi um prazer.( Fui atrás da Ana e consegui agarra-la pelo braço)
Ana:larga-me
Eu:espera! Porque que fugiste?
Ana:porque? Talvez porque tu estavas demasiado ocupado com aquela rapariga.
Eu: não é nada do que tu estás a pensar!
Ana:David! Esquece eu tenho de ir para as aulas.
Eu:Ana nos temos de falar!
Ana:eu não quero falar contigo, é melhor cada um ir para a sua vida e tu ires lá falar com a tua nova amiga.
Eu:tu ainda nem me deixaste falar.
Ana:nem é preciso, eu tenho de ir.(foi-sse embora e eu voltei para o meu carro e fui para o ginásio)
Ana on
Eu saí dali e já nem tinha cabeça para ir para as aulas, então fui passear até ao chiado e andei por Lisboa o dia todo.
David on
Estava no ginásio a descarregar a raiva toda que sentia por a Ana ter ficado chateada comigo, por ter ficado com ciúmes e a culpa foi toda minha não devia ter ficado a falar com aquela rapariga que não conheço de lado nenhum.
Faruk:mano estás bem?
Eu:não nada bem!
Faruk:Que se passou?
Eu: A Ana viu me a falar com uma rapariga que eu não conheço de lado nenhum, ficou cheia de ciúmes e nem comigo quis falar.Tenho medo que ela acabe comigo ou algo do gênero.
Faruk:não estejas assim, vai se tudo resolver.
Eu:quando sair daqui vou logo a casa dos meus pais para tentar falar com ela.
Estivemos a tarde toda no ginásio, quando saí de lá fui logo para casa dos meus pais e contei o que se passou há minha mãe.
Sara:olá mano
Eu:olá princesa!
Sara:tu não sabes da Ana?É que ela não foi às aulas.
Eu:desculpa?? Então onde é que ela está?
Sara:eu pensei que ela estivesse contigo!
Eu:mas não está e já são quase horas de jantar, eu vou procurá-la(quando ia quase a sair de casa ela entra)
Ana:Boa noite
Eu:Ana nós precisamos de falar.
Ela olha para mim e sobe para o quarto sem me dizer uma única palavra.
Fernanda:vai falar com ela filho!
Eu sem pensar duas vezes fui atrás dela e entrei logo no quarto sem bater.
Eu:és capaz de me ouvir?
Ana:podes sair do meu quarto?
Eu:Ana para! Vamos ficar assim por causa duma cena que não aconteceu nada?
Ana:não??? De certeza que não? Se eu não tivesse passado por acaso a gaja ainda te comia sem ser com os olhos.
Eu:mas eu não fiz nada ou fiz?
Ana:EU NAO SEI DAVID!(grita)
Eu:não sabes como? Nos namoramos há 1 mês e meio e tu não confias em mim é isso?
Ana:eu preciso de um tempo sozinha para pensar.
Eu:um tempo?? Quanto tempo? Éhhhh eu já percebi que não confias mesmo em mim!
Ana:eu não sei quanto tempo! Preciso de pensar se é msm isto que eu quero!
Eu:eu já percebi! Podes ao menos dizer -me porque que não foste às aulas e onde estiveste o dia todo?
Ana:andei por aí.
Eu:ok então é melhor eu ir-me embora(já não conseguia segurar as lágrimas)
Ana:sim é melhor
Eu:posso só dizer-te uma coisa?(ela já nem olhava para mim)
Ana:diz
Eu: eu amo-te como nunca amei ninguém!
Ela não respondeu, olhou para o chão e eu saí do quarto a chorar. Quando cheguei há sala a minha mãe veio me abraçar.
Fernanda:então filho?(abraça-me com força e eu só sabia chorar)
Eu: ela pediu-me um tempo, ela daqui a uns dias vai acabar comigo eu sei disso mãe(falava entre soluços)
Tony:calma filho, tudo se vai compor talvez ela precise de este tempo para pôr a cabeça em ordem.
Eu:eu vou para casa, é melhor...
Fernanda:não vais conduzir assim!
Eu: eu preciso de conduzir, vai me fazer bem, não se preocupe mãe, eu fico bem.
Saí dos braços da minha mãe e dirigi-me a casa.
Ana on
Depois daquilo que eu vi há tarde, até pode não ter sido nada mas para mim significou muito, e eu não sei se o que eu quero mesmo é um futuro com um famoso embora que o que eu sinto por ele é amor como nunca amei ninguém mas eu preciso mesmo de pensar. Depois dele ter saido eu desabei em lágrimas porque eu amo-o mesmo, eu sei que me vai custar este tempo sem ele mas eu preciso mesmo de pensar.... Deitei-me na cama,a Sara veio me chamar para jantar mas eu não quero comer nada só quero ficar sozinha, embora que eu estou muito enjoada, deve ter sido alguma coisa que eu comi, isto passa. Fui ao PC ver das novidades, falei com as minhas amigas não lhes contei nada do que se passou também elas não perguntaram pelo David e ainda bem... De repente recebo uma notificação de que o David tinha publicado uma foto nova no Facebook e eu fui ver. Ele pôs uma foto deitado na cama, parecia triste eu nesse mesmo momento em que vi a fotografia simplesmente fechei o PC e fui há casa de banho fazer as minhas higienes, depois vesti o pijama, deitei-me na cama, custou-me a adormecer mas consegui.Aqui está mais um capitulo...Parece que as coisas entre o David e a Ana não estão bem será que a Ana vai acabar com ele? Vão ter de ler os próximos capítulos para saberem....BEIJOS e Boa Páscoa!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Фанфикisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...