Ana on
Quando nós acabámos de nos arranjar fomos a pé para casa dos meus sogros.
David:Amor, amanhã não vou estar o dia quase todo em casa por causa do concerto e no dia a seguir é o batizado da Aninha.
Eu:Não faz mal, eu já falei com o padre e está tudo decidido e os padrinhos quem vão ser?
David: eu pensei que podiam ser o meu irmão e a Laura.
Eu:Eu acho uma excelente idea.(Ele dá me a mão e entramos em casa dos meus sogros)
David:Boa noite a todos.
Eu: Boa noite.
Todos:Boa noite
Mick:olá maninho
David:oi.
(Eu vou ter com a Fernanda)
Eu:A bebé?
Fernanda: ela está no quarto da Sara a dormir.
Eu:ok eu vou lá.(subi até ao quarto da Sara entrei e falei baixinho) posso entrar?
Sara: claro Ana, entra!
Eu: Como é que ela se portou?
Sara: bem e tu como estás?
Eu: eu estou ótima.
Sara: Não tas triste pelo David ir dois meses para França?
Eu:desculpa, o quê?
Sara: já falei de mais desculpa.(Saio do quarto da Sara e vou até há sala onde estavam todos a tentar falar com o David e quando ele me vê vem ter comigo)
David:Está tudo bem amor?
Eu:Não sei diz me tu.
David: eu não estou a perceber amor, explica-me o que se passa.
Eu:Quando é que estavas a pensar em me dizer que vais dois meses para França?
David:Pai podemos usar o escritório?
Tony: Claro, estejam há vontade.
Fomos para dentro do escritório falar mas eu estava bastante chateada nem conseguia olhar para a cara dele.
David:Quem te contou? Foi a Sara?
Eu: sim já que tu não contaste.
David: talvez porque eu ainda não sei se vou.
Eu: Ahhhh e esqueceste-te que tens uma mulher e uma filha recém nascida!
David:Não não me esqueci, e é por causa de vocês que eu não sei se vou!
Eu: pois olha por mim podes ir(ia a sair do escritório mas ele puxa-me o braço)
David:É mesmo isso que queres? Que eu vá durante dois meses? E quando eu voltar? Não casas comigo? Esqueces-me? É isso que queres?
Eu:Não, Não é isso que quero e tu sabes bem, eu amo-te David mas....
David: Mas o que Ana? Eu também te amo e foi por isso que ainda não decidi se vou porque se for perco-te de vez. E tu e a nossa filha são tudo na minha vida. Não te quero perder(ele mete as mãos na minha cara)
Eu: pois então decide o que queres.
David:se for, tu e a bebé vão comigo?
Eu:ahnmm??? Não posso!
David: porquê? São só dois meses! É só até Agosto.
Eu:Mas eu tenho tudo aqui.
David:tahhh eu já percebi que tenho que escolher entre o programa e a minha família.
Eu:Ehhh tens mesmo(saio do escritório e sento-me na sala)
Mick:Está tudo bem Ana?
Eu:Está,não te preocupes. Eu vou ver a minha filha já volto.
Fernanda:Olha Ana podes trazê-la para jantarmos.
Eu:ok vou lhe só dar de mamar, podem começar a jantar sem mim.
Fui ao quarto da Sara, dar de mamar há bebé e disse há Sara para descer e ir jantar.
David on
Depois de falar com a Ana e de ela ter saído do escritório, sentei-me a pensar mas não deu em nada, quando saí do escritório já estavam todos há mesa menos a Ana.
Eu: A Ana?
Vítor: foi dar de mamar há minha neta, está tudo bem David?
Eu:sim, não se preocupe.
Subi até ao quarto da Sara e vi a Ana a dar de mamar há Sara, entrei e sentei-me na cama.
Eu: Vai ser assim?
Ana:assim como?(fala friamente)
Eu: vamos ficar assim? Chateados?
Ana: David não compliques as coisas.
Eu: A viagem é segunda-feira.
Ana(ela olha para mim): Vais mesmo?
Eu:Ainda não sei.
Ana: Acho que devias ir.
Eu:porquê?
Ana:Porque é o teu trabalho.
Eu: pois mas eu ainda tenho de pensar muito.
Ana: ok como queiras, vou jantar
Eu: eu também vou. (Ela coloca a bebé no ovinho e descemos até há sala de jantar, ela pousa a bebé ao lado da cadeira dela)
Tony:Então filho,quando voltas a França?
Eu:Não sei pai.( A Ana olha para mim com os olhos cheios de lágrimas)
Anabela:filha estas bem?
Ana(fala quase a chorar): sim mãe estou, Eu só preciso de ir há casa de banho, desculpem.(sai da mesa e vai para a casa de banho)
Vítor:David vai atrás dela eu conheço a minha filha e ela não está bem.
(Eu sem pensar duas vezes fui atrás dela e dei com ela sentada no chão a chorar, puxei-lhe a mão,levantei-a e puxei-a para os meus braços, ela abraçou-me e começou a chorar muito)
Eu:Amor calma, eu estou aqui.
Ana: Até quando?(fala a chorar) tu vais te embora, e eu vou perder-te.
Eu:amor, eu vou estar sempre aqui, tu não me vais perder, eu não vou para França, não posso deixar a minha família aqui.
Ana: Mas e o programa?
Eu:Que se lixe o programa, vocês são mais importantes. Eu amo-te(beijo-a apaixonadamente)
Ana: eu também, desculpa por ter reagido assim.
Eu: Amor é perfeitamente normal, agora vamos jantar,aproveitar a noite e esquecer tudo isto.
(Voltámos para a mesa e voltámos a jantar)
Sara: Então mano, sempre vais para França dois meses?
Eu:Não, não posso deixar a minha família aqui sem mim.
Tony: Eu acho muito bem, filho, embora que é só um programa, se fossem concertos ou assim mas um programa não te faz diferença nenhuma.
Eu: sim pai pois é, e tipo eu vou casar, tenho coisas para preparar, amanhã e domingo tenho concertos e tenho uma filha recém-nascida, agora não posso pensar só em mim!
Fernanda:Ela faz um mês dia 11 não é?
Ana:sim
Eu: bem eu e a Ana temos uma coisa a anunciar.
Ana: sim nós vamos batizar a bebé este domingo e queríamos que o Mick e a Laura fossem os padrinhos da Aninha.
Mick: A sério?
Eu:sim!
Laura: Nós aceitamos.
Mick:Claro que aceitamos!
Eu:Ainda bem...
Anabela: nós temos de ir embora amanhã.
Ana:já??
Vítor: tem que ser filha.
Ana:pronto está bem.Heyyy....Está aqui mais um capítulo e como sempre eu espero muito que gostem!!!!....Desculpem eu ter demorado para publicar.......BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...