David
A Ana saiu aqui de casa e eu fiquei triste porque ainda a amo mas foi ela que acabou comigo e não me disse o que realmente teria de dizer....Fui para o quarto fazer as malas para amanhã ir para França, só vou a França dois ou três dias, para ver como estão as coisas por lá no estúdio e também porque marcaram uma reunião para apresentarem-me uma nova produtora. Vamos lá ver o que eles arranjam.
Ana
Fui para minha casa com a bebé, talvez eu deva começar a procurar uma casa, esta casa foi o Tony que ofereceu ao David e devia ser o David a ficar aqui e não eu...
Quando estava a tentar abrir a porta de casa com a bebé ao colo ouço alguém a chamar-me, olho para trás e era a Sara.
Sara:Olá(fala ofegante,porque vinha a correr)
Eu:Olá(dou-lhe dois beijinhos)
Sara:Podemos falar?
Eu:Claro, entra!( entramos para dentro de casa, sentamo-nos no sofá e a Sara pegou na bebé ao colo) Então o que querias falar comigo?
Sara:Tipo nós éramos melhores amigas não é? E há um mês que praticamente não falamos, aliás desde que o relacionamento com o meu irmão acabou.
Eu:Ehhh desculpa eu ultimamente tenho andado demasiado ocupada com a minha filha e não tenho tido muito tempo.
Sara:Pois olha, podes me contar porquê que o meu irmão e tu acabaram?
Eu:Tipo ele andava distante só se preocupava com o trabalho ou com a bebé e eu ficava sempre para trás, há bue que a nossa relação de um momento para o outro já não era a mesma coisa e eu não lhe consegui dizer na altura, achei que ele ia ficar um rapaz que não me ia ligar nenhuma ou que já não gostasse de mim, então disse que se calhar era melhor não casarmos e ele interpretou aquilo como que eu estivesse a acabar tudo com ele, fez as malas e saiu de casa. Hoje fui buscar a menina a casa dos teus pais e contei-lhe tudo, ele está muito magoado comigo e não me vai perdoar, amanhã vai para França e já não quer saber de mim.
Sara:Não digas isso, a minha mãe disse-lhe que uma história como a vossa não pode acabar assim.
Eu:pois mas acabou...
Sara:Então vamos mudar de assunto, queres ir almoçar fora?
Eu:se calhar é melhor não, olha porquê que não encomendamos e comemos aqui em casa? Fazemos um dia só nosso.
Sara:ok gosto da idea. O que vamos encomendar?
Eu:Sushi?
Sara:Shimmm eu amo sushi!
Eu:ok então se não te importas encomenda tu que eu vou dar comer a esta menina linda, não é meu amor!?(falo para a bebé)
Sara:ok.
A Sara encomendou e eu comecei a dar de mamar há bebé. Quando acabei, fui deitar a bebé no berço do quarto e depois até o sushi chegar estivemos a ver TV.
David
Acabei de fazer a mala, ainda não está ninguém em casa e já são quase horas de almoço, então eu vou fazê-lo.
Preparei um empadão de carne, mas não estava com atenção nenhuma só pensava no que a Ana me disse, eu quero perdoa-la mas ela magoou-me muito. Almocei e depois pensei em ir a casa da Ana para levar a minha filha a passear, quando cheguei a casa dela, ela estava na esplanada há sombra a brincar com a bebé e a minha irmã também lá estava mas a nadar na piscina.
Eu(fui ter com elas):Olá.
Ana:Olá.
Eu: Como eu vou para França, pensei em levar a bebé a passear, posso?
Ana:Claro vou só buscar a mala dela
Eu:ok( ela foi lá dentro e eu fiquei com a Sara na esplanada)
Sara:Porquê que vocês não voltam um para o outro?
Eu: talvez porque para mim a Ana já não sente nada por mim, e depois daquilo que se passou eu acho que nós não fomos feitos um para o outro.
Sara:Tu és bue burro, tá na cara que a Ana ainda te ama.
Eu:Pois é capaz!
Ana:Pronto está aqui a princesa e o saco dela.
Eu:Obrigada. Posso vir trazê-la depois de jantar?
Ana:sim claro.
Eu:Então até logo(dou lhe dois beijos na cara e levo a bebé para o carro)
Ana
Sara:Viste ele deu-te dois beijos(ela sorri para mim)
Eu: pois mas para ele não deve ter significado nada.
Sara:pois talvez, esquece isso, vamos dar um mergulho?
Eu:sim bora(como estávamos as duas em biquini atiramo-nos para a piscina)
Sara:sabes que para quem teve uma filha há 1 mês estás com um corpo de invejar qualquer uma!
Eu:Axas??
Sara:sim!
Eu: Ehhhh, também tenho ido algumas vezes ao ginásio.
Sara:Ainda bem
(Ficamos algum tempo a nadar e a mandar água uma há outra)
Eu:Bem estou cansada!(encosto-me há berma da piscina)
Sara:Que vamos fazer?
Eu:Queres ir ao Mcdonalds?
Sara:sim bora!
Eu:Então eu vou só tomar banho e vestir qualquer coisa.
Sara: ok eu vou a casa também fazer o mesmo e depois podes me lá ir buscar?
Eu:sim.
(Entrei dentro de casa,fui para a casa de banho tomar banho, depois enrolei-me numa toalha, escolhi uma roupa, vesti-me, penteei-me, fiz uma make rápida e não muito abusada,fui para a sala, peguei na carteira, nas chaves do carro, saí de casa e fui para casa da Sara. Quando lá cheguei desliguei o carro,liguei o rádio e fiquei há espera que a Sara viesse.
David
Disse há Ana que ia passear com a bebé e foi isso que eu vim fazer, neste momento estou a passear com a bebé na rua, muitas fãs já vieram ter comigo, viram a bebé, pediram autógrafos e também fotos. Depois de passear com a bebé, quando a estava a colocar novamente no meu carro vejo ao longe a Ana com a minha irmã e também vejo o palhaço do Vicente a ir ter com elas, como é óbvio eu não estou a gostar nada da brincadeira, sera que eles andam?? Respirei fundo, tentei ignorar e fui para casa com a bebé.
Ana
Quando chegámos ao Mcdonalds, o Vicente também lá estava e veio ter conosco.
Vicente: Olá!
Eu:oi
Sara:Olá.
Vicente:Então vieram jantar?
Eu:sim
Vicente:Ana amanhã podemos conversar sobre o patrocinio?
Eu:Olha Vicente não me leves a mal mas a música é uma coisa que eu não quero seguir, a única coisa que agora me interessa é a minha filha,e eu não quero cantar o que eu quero é tirar o meu curso e depois disso arranjar emprego.
Vicente:Tens a certeza?
Eu:tenho.. Obrigada por tudo mas não é a música que eu quero.
Vicente:ok como queiras, lembra-te que para além de produtor sou teu amigo e estarei sempre aqui para ti.
Eu:sim eu sei, nós temos de ir jantar nehh Sara?
Sara:sim, pois temos.
O Vicente foi embora, nós entrámos no Mcdonalds, jantámos e depois eu levei a Sara a casa e fui para a minha.Está aqui mais um capitulo...espero que gostem e desculpem a demora para publicar...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...