"Vamos ser pais!"

263 6 0
                                    

David on
Hoje é Sábado e eu volto amanhã para Portugal porque vou estar no Let's Dance há noite. Neste momento aqui em Paris já é quase meio dia e eu estou a fazer o meu almoço, a minha próxima entrevista é só às 17h e ainda dá para eu há tarde ir ao estúdio ver como é que aquilo está.
Ana on
Como hoje é sábado são 11:30h e eu acabei de acordar mas acordei bastante enjoada. Levantei-me da cama fui tomar banho e depois voltei para o quarto para me vestir. Vesti uma roupa simples.

Fiz a cama e fui há sala dar de comer há Roxy,quando acabei de dar a ração há Roxy fui fazer o meu almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a cama e fui há sala dar de comer há Roxy,quando acabei de dar a ração há Roxy fui fazer o meu almoço.
David on
Acabei de fazer o meu almoço e sentei-me a almoçar, mas recebo uma chamada a dizerem-me que canselaram a entrevista de hoje e eu posso voltar ainda hoje para Portugal o que me deixa bastante feliz mas não vou dizer nada há Ana vou lhe fazer uma surpresa. Quando acabo de almoçar,lavo a minha louça,vou ao PC comprar o bilhete de avião para Portugal  e depois dei uma limpeza geral na casa para ela ficar limpa até quando eu cá voltar. Quando já estava tudo pronto eu meto as coisas na mala e sigo para o aeroporto.
Ana on
Depois de almoçar, lavei tudo e fui até ao quarto para o PC falar por web com os meus pais.
David on
Chegou a hora marcada do voo e eu embarquei,enquanto estava no avião liguei ao Mick para me ir buscar ao aeroporto.  Durante a viagem pus me a jogar no telemóvel e a pensar que a Ana deve estar a estranhar eu ainda não lhe ter ligado hoje.
(...)
Quando aterramos em Lisboa eu saí do avião, fui buscar a minha mala e o Mick já estava no aeroporto então fui ter com ele e seguimos até minha casa.
Ana on
A conversa com os meus pais foi fixe, já há muito tempo que não falava com eles e já estava com saudades. Depois da chamada terminar, pus os fones a dar música e fiquei a tentar escrever algumas músicas no PC, entretanto enquanto estava a ouvir música e a escrever ouço a Roxy ladrar muito e fico a pensar o que que ela terá, levanto-me da cama, vou até há sala ver o que se passa e dou com o David há minha frente. Ele olha para mim, sorri e eu salto para o colo dele e beijo-o.
David(pára o beijo e sorri): isso eram tudo saudades?
Eu: Nem sabes quantas saudades eu tinha tuas.(volto a beija-lo)
David:hummm, fui bem recebido aqui pela Roxy(risse e poisa-me no chão)
Eu: não me disseste que vinhas hoje! Eu pensei que só viesses amanhã.
David:Eu também não esperava vir hoje, mas de manhã recebi ordens que podia voltar para Portugal já hoje.
Eu:humm ainda bem(sorriu para ele e ele puxa-me pela mão e sentamo-nos abraçados no sofá)
David:Como tens estado amor?
Eu: bem, tenho uma coisa para te contar.
David: conta princesa.
Eu:então é assim por acaso temos mais um quarto cá em casa e vai nos dar geito pelos vistos.
David:porquê? Vais convidar alguma amiga tua para vir cá dormir?(Eu rio-me)
Eu:Não!
David:Entao amor? Conta logo!
Eu(pego na mão dele e coloco-a na minha barriga e sorrio para ele): vais ser papá.
David(sorri): acerio??
Eu:shimmm.
David:mas isso é a melhor notícia que me podiam ter dado!!!(beija-me) estou tão feliz amor!
Eu:Estás mesmo?
David: claro que estou,nós vamos ser pais.
Eu: será que desta vez vai correr tudo bem?
David: no que depender de nós não te vai acontecer nada,nem a ti nem ao bebé. E já foste a alguma consulta amor?
Eu: Ainda não,só soube ontem quando fiz o teste e como tu não estavas cá eu queria que fosses comigo por isso vou marcar uma consulta para amanhã há tarde que não tenho aulas.
David:hummm está bem! Olha mor os meus pais ainda não sabem que eu estou cá nem que tu estás grávida pois não?
Eu:Não amor!
David:Então que achas de fazer-mos um jantar cá em casa tipo um churrasco?
Eu:Eu acho uma ótima idea mas temos de ir às compras.
David: sim vamos agora e depois eu arrumo a minha mala no quarto.(ele dá me um beijo na bochecha) Roxy anda cá(bate com a mão na própria perna que era para chamar a Roxy e ela veio)
Eu:Ela têm se portado muito bem!
David(faz lhe festinhas): amor queres telefonar para minha casa e também ao meu irmão para virem cá jantar?
Eu:sim eu vou só ao quarto buscar o meu telemóvel.(subi e fui ao quarto buscar o telemóvel e voltei para a sala)
Chamada on para casa do Tony:
Fernanda:olá Ana!
Eu:olá Fernanda,olhe o David veio hoje e nós pensámos em organizar um churrasco cá em casa para vocês estarem conosco.
Fernanda:eu axo isso uma excelente Idea, a Sara vai adorar ela ainda hoje disse que já tinha saudades do David!
Eu:Então venham por volta das 20h, nós ainda vamos às compras para o jantar.
Fernanda:ok, mas eu vou meia hora mais cedo para vos ajudar.
Eu:Não é preciso! Fernanda,obrigada,acho que nós conseguimos fazer tudo os dois.
Fernanda:Eu insisto querida.
Eu:ok então até logo.
Fernanda:até logo, beijinhos.
Chamada off
David:então amor?o que eles disseram?
Eu:a tua mãe disse que vêm e que a Sara está cheia de saudades tuas.
David(risse): eu também tenho saudades dela.
Eu:Vou ligar agora para o Mickael.
David:ok eu vou só ao quarto mudar de t-shirt porque esta t-shirt está um bocado suada da viagem.
Eu:ok eu vou ligar ao Mick.
O David foi ao quarto e eu comecei a ligar ao Mick.
David on
Estou mesmo feliz, ser pai era tudo o que eu queria ser já há muito tempo. E ainda é melhor quando se é pai da pessoa que se ama mais que tudo.
Fui ao quarto,peguei numa camisola que tinha numa gaveta,vesti-a e voltei para a sala. A Ana estava a brincar com a Roxy e eu abracei-a por trás e dei-lhe um beijo no pescoço.
David:vamos às compras amor?
Eu:sim.
Pusemos a Roxy no jardim para ela não ficar presa em casa.
Fomos às compras e compramos tudo o que precisávamos para o jantar e algumas coisas que faltavam em casa. Quando voltámos para casa eu ajudei a Ana a arrumar as coisas que compramos.
David: amor eu vou assar tudo no assador  lá fora.
Eu:ok eu vou orientar o resto do jantar.
David: Quando chegar alguém podes abrir a porta?
Eu:claro amor.

Está aqui mais um capitulo, espero que gostem! Ahhh e hoje é dia da mãe por isso desejo a todas as mães um dia muito feliz....BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora