David on
Hoje só trabalhei, fui ao ginásio mas depois voltei a meter-me dentro do estúdio, nem estive com a Ana mas ela também não mandou mensagem,deve estar ocupada com a escola.
Fui fazer alguma coisa para jantar, depois fui me deitar e adormeci...
Na manhã seguinte fui trabalhar cedo, e passei o dia todo enfiado no estúdio...
(...)
Os dias passaram rápido e já era sexta-feira, amanhã é véspera de Natal, desde segunda-feira que não estou com a Ana, ela não me tem dito nada, não sei o que se passa, ainda hoje vou vê-la a casa dos meus pais.
Ana on
Passei a semana toda aplicada na escola, o primeiro período acabou hoje e eu estou feliz porque tenho duas semanas de férias mas estou chateada e triste com o David porque não sei nada dele desde segunda-feira e muitos dos meus amigos dizem-me que ele está muito tempo no ginásio bue vezes e eu só não percebo porque que ele têm tempo para tudo menos para me vir ver mas agora sou eu que não o quero ver!
Agora estou no quarto a navegar pelo facebook quando batem há porta.
Eu:entre.
David:posso?
Eu:se quiseres!
David:está tudo bem?(olho para ele)
Eu:tudo ótimo o meu namorado só não me vêm ver há uma semana mas de resto está tudo muito bem!
David:estás chateada comigo é isso?
Eu:o que achas?
David:Ana eu estive sempre a trabalhar não tinha tempo nem para comer quase! Fogo desculpa!
Eu:não tinhas tempo para comer nem para me vir ver mas tinhas tempo para ires ao ginásio nehhh!
David:Ana eu ia ao ginásio quando calhava só para me distrair eu estive sempre a pensar em ti mas tu também não me disseste nada e eu pensei que estivesses ocupada com a escola!
Eu:tens razão eu sou estudante,ando na escola e tu trabalhas és adulto e eu sou só uma miuda de 16 anos.
David:porra!! Para com isso!! Tu és a rapariga que eu amo e não quero saber se és uma miuda... Eu estive sempre a trabalhar, não consegui vir ver-te mas hoje vim porque não conseguia estar longe de ti, se quiseres acredita, se não faz o que quiseres...
(Eu não respondi e fiquei em silêncio)
David:não dizes nada? Tudo bem se queres assim eu vou cá jantar, se quiseres falar comigo eu estou lá em baixo.
David on
Não esperava que ela tivesse aquela reação comigo, tá certo que eu só pensei no trabalho mas eu sempre pensei nela mas eu acho que ela tem razão.
Saí do quarto dela e fui para a Sala sentar-me no sofá com a minha mãe.
Fernanda:está tudo bem filho?
Eu:não(falo triste)
Fernanda:o que se passa?
Eu: a Ana está chateada comigo mãe
Fernanda:o que se passou?
Eu: eu estive a trabalhar a semana toda,estive mesmo fechado sempre no estúdio só ia as vezes ao ginásio para espairecer e não estive com a Ana nem lhe disse nada e ela agora está chateada.
Fernanda:tens de ter calma filho vais ver que tudo se vai resolver.
Eu:pois eu não sei mas eu gosto mesmo dela e não quero que ela acabe comigo.
Fernanda:isso não vai acontecer filho.
Eu:então e a Sara?
Fernanda:deve estar no quarto.
EU: ok, quer ajuda com o jantar?
Fernanda:não filho fica aí na sala a ver televisão.
Eu:ok mãe(dou -lhe um beijo na cara)
Ana on
Eu só queria que ele não estivesse tanto tempo sem me ver ou dizer alguma coisa... Talvez eu não seja o suficiente para ele.
David on
Estava a ver TV quando me lembro de mandar uma mensagem ao Faruk mas não encontro o telemóvel, devo o ter deixado no quarto da Ana, vou lá para ver se o deixei mesmo lá, só que a Ana vai me tratar mal mas lá tem que ser.
Subi até ao quarto dela e bati há porta.
Ana:sim!(entrei e vi que ela estava a fazer web com as amigas mas tinha acabado de desligar)
Eu:eu axo que deixei aqui o meu telemóvel no teu quarto há bocado.
Ana:sim, está aí de cima da mesa.
Eu:ok obrigado(ia a sair do quarto mas volto a trás e olho para ela a olhar para mim)vais continuar chateada comigo?
Ana:eu só não queria que tu me pusesses de parte, e que só penses no trabalho.
Eu: Eu nunca te vou pôr de parte Ana! Tu agora fazes parte da minha vida..eu sei que errei mas tu também me podias ter dito alguma coisa.Vamos acabar?(falo triste,quase a chorar e com medo da resposta dela)
Ana(vem ter comigo): não, não vamos acabar... Eu amo-te só reagi daquela maneira porque fiquei triste..
Eu:desculpa princesa,eu não pensei só no trabalho mas eu queria deixar tudo pronto para as minhas férias de natal.
Ana:desculpa eu(beijo-a)
Eu:E quanto àquilo do gym eu só la ia para ver se me abstraia do trabalho..
Ana:não vamos falar mais nisso(agarro-lhe a cintura)
Eu:amor os teus pais vêm amanhã?
Ana:sim porquê?
Eu:porque hoje podíamos aproveitar para dormir-mos juntos e amanhã tu dormes aqui sem mim,para eles não pensarem que tu dormes sempre comigo.(ela ri-se e eu também)
Ana:ok, mas hoje podemos dormir aqui já que jantas cá.
Eu:sim é uma boa Idea...
Ana:vamos ajudar a tua mãe e chamar a tua irmã para vir conosco?
Eu:sim bora(beijo-a)
Fomos ao quarto da minha irmã e eu entrei sem bater há porta.
Sara:E que tal aprenderes a bater há porta?
Eu:não me digas que tens o teu namorado escondido debaixo da cama(dou a mão há Ana e ela ri-se com o que eu digo)
Sara:engraçadinho! Eu nem tenho namorado!
Eu:axo bem, porque se tivesses eu e o Mickael tínhamos de fazer um teste ao rapaz e isso ia dar muito trabalho!(ri-me)
Sara:teste???
Eu:claro, ou axas que eu e o Mick íamos deixar que qualquer puto goze com a nossa mana(dou-lhe um beijo na testa e a Ana sorri)
Sara:ok mas o que que vieste fazer ao meu quarto??
Eu:buscar-te para ires para baixo conosco ajudar a mãe!
Sara:pra que?
Eu:pra que??? Porque a mãe não pode fazer tudo sozinha sim, la por seres filha do senhor Tony Carreira não quer dizer que não possas ajudar a mãe! Ok?
Sara:és mesmo chato!
Eu:eu não sou chato, sou uma pessoa que pensa nos outros por isso há minha frente lá para baixo!(puxei-a para ir há minha frente)
Ana:sabes que és um ótimo irmão!? (sorri)
Eu:não sou nada amor só não gosto que a minha mãe fassa tudo sozinha e tu também não podes ajudar em tudo...
Ana:eu amo-te sabes???
Eu:sei e eu também te amo a ti meu amor(dou-lhe um selinho e vamos até há cozinha)mãe precisas de ajuda com alguma coisa?
Fernanda:se puderem pôr a mesa se faz favor!?
Ana:claro Fernanda!
Fernanda:vejo que já fizeram as pazes! Fico muito feliz!
Eu: sim mãe, ela desculpou-me(abraço a Ana)
Ana: eu não devia ter reagido daquela maneira.
Eu:nós vamos por a mesa, menina Sara vem nos ajudar!
Sara:ohhhh mano és mesmo chato!
Eu:eu não sou chato, tens de fazer alguma coisa!!
Fomos pôr a mesa e quando acabamos a minha mãe pôs a comida na mesa e o meu pai chegou mesmo na hora.
Tony:olá,Boa noite!
Todos:Boa Noite
Começamos a comer e estávamos a falar de coisas aleatórias.
Tony:então meninas quando são as notas do primeiro período?
Ana:em princípio para a semana na quarta-feira!
Fernanda:E já tens uma Idea de como vão ser Ana?
Ana:em princípio muito boas!
Eu:fico contente amor(sorrio para ela)
Tony: E tu Sara?
Sara:também vão ser boas!
Acabamos de comer e eu e a Sara fomos arrumar a cozinha enquanto a Ana foi atender uma chamada dos pais e passado um bocado juntou-sse a nós e ajudou a arrumar tudo.
Eu:Então amor, a que horas é que os teus pais vêm?
Ana: chegam cá por volta das 18h de amanhã.
Eu:olha eu tenho de ir ao shopping de manhã.
Ana:fazer o que?
Eu:acabar de comprar as prendas para o Natal.
Ana:eu já comprei tudo esta semana no final das aulas.
Eu:ainda quero saber qual vai ser a minha prenda!
Ana:amanhã saberás.
Quando acabamos de arrumar a cozinha eu e a Ana subimos até ao quarto para estarmos um tempo só os dois e conversarmos.
…………………………………………………
Mais um capítulo, espero que gostem....BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...