Ana
Nem acredito que o David irá para a Suíça trabalhar durante um mês! Ainda agora fizemos as pazes e já nos vamos separar novamente mas tenho de aceitar porque é o trabalho dele.
O dia passou desde aquela conversa que tive com o David. Entretanto a Aninha melhorou, eu passei pelo ginásio e disse que a Sara irá ser a minha sócia no projeto porque eu não consigo lidar com tudo ao mesmo tempo, o David foi ao estúdio, levou a Aninha e eu agora estou a dar uma aula de zumba mas já estou a fazer os alongamentos para a aula acabar....
David
Tive algumas coisas para fazer no estúdio então trouxe a Aninha comigo para não a deixar com a minha mãe. O Faruk adorou a Aninha e até disse que ela está muito grande, eu concordo com ele,ela está cada vez maior e com mais parcensas minhas e da Ana. Neste momento estou a ir para casa com a Aninha e a Ana ligou a dizer que também ia já para casa...
4meses depois
David
Já se passaram 4 meses...
Durante estes 4 meses que se passaram eu cheguei a ir há Suíça e ficar lá 1 mês, a Ana aceitou muito bem e nós estamos melhor que nunca... A nossa relação está ótima, percebemos a cada dia que passa que nos amamos cada vez mais, e eu cada vez tenho mais certezas que ela é a mulher da minha vida. A Aninha está enorme, e já fala muito.
Ana
Bem passaram 4 meses. A minha vida finalmente está a encaixar bem. Eu e o David estamos muito bem,nunca estivemos melhor. A Aninha está muito grande e cada vez mais inteligente o que me deixa a mim e ao David orgulhosos dela. Nestes últimos dias eu tenho andado um bocado enjoada e desconfio que possa estar grávida,até porque a menstruação está atrasada há quase 2 semanas. Vou agora há farmácia fazer o teste.
David
Estou em casa deitado no sofá com a Aninha e a Ana acabou de sair mas não me disse onde ia. Eu estou a pensar em pedir a Ana outra vez em casamento hoje, vou preparar uma coisa muito especial mas vou pedir ajuda ao Mick.
Levantei me do sofá e ajeitei a Aninha no sofá porque ela estava a dormir, peguei no telemóvel e fui para o pé da janela para ligar ao Mick... Disse-lhe como é que queria as coisas e onde iria ser tudo.... A Aninha acordou e sentou-se no sofá a olhar para mim.
Aninha:papá tenho fome!
Eu:tens? Então vamos fazer umas panquecas para lancharmos e depois queres ir a casa da avó Nanda?
Aninha:sim papá! Quando vamos ver a avó bela e o avô Vitor?
Eu:Eles vêm aí este fim de semana por isso vais estar com eles, mas agora vamos lá lanchar que eu também tenho fome.
Eu e a Aninha fomos para a cozinha fazer as panquecas e um sumo de laranja para acompanhar...
Quando estávamos a colocar tudo na mesa, a Ana entra pela casa a dentro muito vermelha e a sorrir só não sei o que se passa.
Eu:Amor está tudo bem??(fico frente a frente com ela)
Ana:Eu acho que está tudo ótimo!
Eu:Diz o que se passa amor,estás me a deixar nervoso!(a aninha já estava a comer enquanto eu falava com a Ana)
Ana:Eu...Eu...
Eu:Ana por favor diz de uma vez!
Ana:Eu estou grávida!!(ela sorri e eu fico parado sem reação) Amor diz alguma coisa!
Eu sorrio,beijo-a e abraço-a.
Eu:Nós vamos ser pais novamente!!
Ana:Estás contente amor?
Eu:Estou muito contente princesa!!(beijo-a)
Aninha:papás venham comer,está muito bom!(nos rimo-nos e eu abraço a Ana por trás, beijo-lhe o pescoço e sussurro-lhe ao ouvido)
Eu:Es a mulher da minha vida(ela sorri e sentamos nos para lanchar)
Quando acabamos de lanchar arrumamos tudo e a Aninha saltou para o meu colo.
Eu:Amor eu vou levar a Aninha a casa dos meus pais e hoje eu tenho uma surpresa para ti por isso quando eu vier espero que estejas ainda mais linda do que és! Vais gostar.
Ana:hmmm,que andas a preparar?
Eu:Shiuu(dou lhe um selinho) arranja te só que eu depois venho buscar te... Amo te muito(beijo-a e saiu com a Aninha)
Ana
Estou grávida novamente!! O David ficou radiante com a notícia e disse que tem uma surpresa pra mim que eu não Fasso a mínima do que seja mas tenho de me ir arranjar.
Fui para o quarto, tomei uma banho um bocado demorado, vesti uma lingerie de renda muito bonita branca que eu aposto que o David vai amar.
Depois procurei um vestido bonito no guarda vestidos. Encontrei um vestido branco lindo mesmo que acho que o David vai adorar.Calcei uns sapatos de salto alto pretos, arranjei o cabelo,fiz uma make basica,um batom vermelho, peguei na minha carteira de mão preta,coloquei la tudo o que precisava e quando estava a tentar tirar uma foto sobre o look ouço o David do andar de baixo.
David(grita):Cheguei!! Não tenhas pressa se for para ficares mais linda do que já és amor!!(Eu sorri e desci)
Quando cheguei ao pé do David ele ficou de boca aberta e eu ri-me.
Eu:Estás bem amor???(rio-me)
David(agarra na minha mão):dá uma voltinha pra mim.(Eu rodo o meu corpo e ele olha me de cima a baixo) Vou adorar tirar te essa roupa quando viermos.
Eu:hmmm vais ter de aguentar um bocadinho amor!
David:pois é mas agora vamos porque a tua surpresa está há tua espera.
Fomos para o carro e depois seguimos sei lá por onde...Fui a viagem toda a olhar para a janela e quando dou conta o David para o carro em frente há praia.
Eu:É aqui a surpresa?
David:É amor, mas vamos ter de caminhar um bocadinho até achares a tua surpresa.
Saímos do carro eu descalcei me para andarmos na areia,ele deu me a mão e andamos até encontrarmos a minha surpresa. Quando eu dei conta vi uns senhores com uns violinos e uma mesa com sofás, tudo cheio de pétalas vermelhas.
Eu:O que é isto?
David:Isto é a tua surpresa amor! Vamos jantar?
Eu:sim...Isto está lindo amor,obrigada!!
David:Não me agradeças tu mereces isto e muito mais amor..
Jantamos, conversamos e passado um bocado os violinos começam a tocar e o David pega na minha mão,levanta me e ajoelhasse há minha frente.
David:É hoje!!(risse) É a segunda vez que eu vou fazer isto e ainda não sei como dize lo na perfeição!(Eu sorri) Ana,amor,princesa,mulher da minha vida,mãe da minha filha, és tu!! E por muitas vezes que eu te diga que te amo nunca nenhuma dessas vezes irá chegar! Simplesmente porque o quanto eu te amo é infinito nunca irá acabar o meu amor por ti...(Ele pára de falar e baixa a cabeça) Estamos juntos há dois anos e se me perguntares se me arrependo de alguma coisa nestes dois anos eu digo que sim sabes de que?? De em algumas circunstâncias não te ter dado o valor que tu merecias, de me ter divorciado de ti sem pelo menos tentar compor as coisas mas desta vez vai ser diferente!! Desta vez eu prometo que todos os dias quando acordares ao meu lado eu irei beijar te e dizer te que te amo mais que tudo na minha vida,prometo que quando não estiver em casa por causa das tours ou por outra coisa qualquer eu ligo te a cada hora que passe só para saber se tu e a nossa filha estão bem!(Ele pára ,suspira,dá me um selinho) Isto de hoje, deste jantar, deste momento só nosso,destes violinos é tudo para te pedir uma coisa mas essa coisa deixa me sempre atrapalhado mas eu consigo!(Eu rio me e ele também se ri e depois tira uma caixa de veludo vermelha do bolso das calças de onde tira um anel) Então amor eu amo te mais que tudo na minha vida e tu sabes!! Por isso aceitas casar comigo??(ele olha para mim)... outra vez??(ele risse)
Eu olho para ele já com os olhos cheios de lágrimas pelo ambiente e pelo discurso que ele acabou de dizer.
Eu:Sim é claro que eu aceito!!(Ele abraça me, pega me ao colo e beija-me)
Dançamos um bocado ao som dos violinos e depois por volta da meia noite fomos para casa,tivemos uma noite romântica para festejar-mos...Oiii...volteiii... lamento informarvos mas o próximo capítulo é o último da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
أدب الهواةisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...