"Ele nao sai do estudio"

273 7 0
                                    

Ana on
Na manhã seguinte acordo com o meu despertador a tocar e reparo que adormeci de cima dos livros ontem há noite... vou há casa de banho, e depois volto para o quarto para mudar de roupa.
Escolhi uma roupa simples e depois sai do quarto e fui para a cozinha tomar o pequeno-almoço.
Todos:bom dia
E

u:bom dia(sento-me para comer e recebo uma mensagem do David)
Mensagem on
"Bom dia meu amor, espero que tenhas dormido bem,fizeste-me falta esta noite,bom dia de aulas princesa, Axas que logo dá para estarmos juntos?"
Mensagem off
Eu vejo a mensagem e começo a comer, antes de responder ao David.
Sara: Foi o meu irmão que já te mandou mensagem para tu estares aí a comer muito e a sorrir!
Eu:sim foi!
Fernanda: Ana o meu filho gosta mesmo de ti, nunca o vi assim por nenhuma rapariga!
Eu: eu sei Fernanda e eu também gosto mesmo dele.
Mensagem on
Eu: bom dia homem da minha vida, também senti a tua falta hoje, bom dia de trabalho para ti e acho que logo podemos estar juntos.
David: ainda bem amor, vou estar o dia todo a trabalhar no estúdio, vou começar a preparar a tour deste ano!
Eu:ok amor, amo-te
David:também te amo
Mensagem off
Acabei de tomar o pequeno-almoço e eu e a Sara fomos para a escola. As aulas começaram e fizemos o teste, nem foi muito difícil, até porque eu sabia a matéria. No fim das aulas fomos para casa, a Sara foi almoçar e eu decidi ir até ao estúdio ver o David, quando lá cheguei o Faruk estava há porta do estúdio.
Faruk:olá Ana!
Eu:olá Faruk, o David está cá?
Faruk:está no escritório e ainda não saiu nem para comer, vê se o tiras de lá.
Eu:vou fazer por isso(riu-me)
Vou até ao escritório, bato há porta e assim que ouço um "entre" decido entrar e vejo-o muito concentrado no PC.
Eu: bem já que não tens tempo para sair daqui,tens tempo para mim ao menos?(Ele olha para mim,vêm ter comigo e sorri)
David:para ti tenho sempre tempo!(beija-me)
Eu: E já almocaste?
David:não.
Eu: então espera que eu vou pedir ao Faruk para ir buscar pizzas já que tu não queres sair daqui!(riu-me)
David: espera eu ligo-lhe.(Ele ligou ao Faruk)
Eu sentei-me no sofá do escritório e depois ele veio se sentar ao meu lado.
Eu:gostas-te que eu tivesse vindo ver-te?
David:gostei muito amor(beija-me)mas logo também vamos poder estar juntos não vamos? Ou só vieste agora porque logo estás ocupada?
Eu(ri-me):não amor logo eu também posso estar contigo! Até que horas é que vais estar aqui?
David:por acaso eu estava a pensar em daqui a bocado já ir embora para casa, estou cansado.
Eu: hummm está bem(ele beija-me apaixonadamente)
David:Queres ir ao ginásio?
Eu:sim por acaso estou a precisar!
David:tu não vais dizer que estás gorda pois não?
Eu: por acaso estou um bocadinho.
David:amor pára lá com isso,tu estás ótima e linda.
Faruk:desculpem interromper mas eu trouxe a pizza e bebidas.
Eu:obrigada(dou um sorriso)
O faruk foi embora e nós começamos a comer.
David:podes me dizer porquê que sorriste para o Faruk?
Eu: ahnnn?? Eu sorri para ele como sorriu para toda a gente!
David:pois.
Eu:tu estás com ciúmes?
David:eu?? Ciúmes do Faruk? Claro que nao!
Eu:ok
Ele levanta-se do sofá e senta-se na mesa do escritório.
David on
Gostei muito que a Ana me tivesse vindo ver, mas quando eu vi o Faruk a rir-se para ela e ela para ele, fiquei cheio de ciumes admito.
Ana: então eu já estive contigo agora vou embora.
Eu:porque?
Ana:porque tu tas aí amuado!(levanto-me e vou ter com ela)
Eu:desculpa eu admito fiquei com ciúmes, eu amo-te e não quero mais ninguém a olhar para ti.
Ana:ninguém vai olhar para mim eu só tenho olhos para ti.
Eu(beijo-a):saímos os dois então?
Ana: mas já não vais trabalhar mais?
Eu:já acabei tudo e agora sou todo teu!
Ana:hummm então vamos lá.
Saímos do estúdio e quando estávamos a ir para o meu carro,uma fã vêm ter conosco.
Fã:olá
Eu:olá tudo bem?
Ana:olá(sorriu)
Fã:sim, olhem eu apoio mesmo a vossa relação, eu já era fã do David e agora também sou tua.
Ana: então eu apresento-me, sou a Ana.
Fã:eu sou a Lara, espero que sejam muito felizes.
Eu:obrigada linda.
Fã:posso tirar uma selfie com os dois?
Ana:claro(tiramos a selfie)
Fã:Ana tu tens facebook?
Ana:sim é Ana Soares podes me pedir amizade que eu aceito.
Fã:ok obrigada agora tenho de ir. Adorei estar com vocês.
Eu:nos também!
Ela foi-se embora e eu e a Ana fomos para o carro.
Ana: ela era simpática!
Eu: E gira(digo para a provocar)
Ana: não aprecio gajas(fala de modo arrogante)
Eu:fazes mal porque ela era mesmo gira!
Ana:porque que não lhe pediste o número para ires sair com ela!
Eu: heyyyy eu tou a brincar.
Ana:tá bem!
Quando chegamos a minha casa ela não disse uma palavra e foi há cozinha beber água e eu ao quarto buscar o saco do ginásio, quando voltei para a cozinha ela estava encostada há bancada e quando me viu olhou para mim.
Eu: estás chateada não estás?(agarro-lhe a cintura)
Ana:não não estou! Mas só a mim é que podes dizer que sou gira!
Eu:humm mas tu não és gira! És linda amor! Vá não fiques chateada comigo!
Ana: eu não fico! Vamos para o ginásio entao?
Eu: sim
Ana on
Fomos para o ginásio e quando lá chegamos o David encontrou um amigo e eu fui treinar para as bicicletas.
David: não é preciso pedalares assim com tanta energia!(risse)
Eu: estou com vontade de pedalar.
David(fala-me ao ouvido): podias guardar essa vontade para logo(risse)
Eu: preverso! Vai mas é treinar!
David:tou a ir.
Ele foi para os pesos e eu fiquei ali nas bicicletas e depois de já estar toda suada fui ao bar beber alguma cena.
David: ficas tão linda suada(risse e beija-me o ombro antes de se sentar há minha frente)
Eu:andas muito engraçadinho!(riu-me)
David:Quando estou contigo ando sempre engraçado(desatamo-nos a rir)
(De repente aparece a tal rapariga que o David diz que não conhece.)
Catarina:olá.
David:epahhh tu ainda não percebeste que eu não sei quem tu és, nem quero nada contigo!
Catarina:um dia vais querer!(ela sorri)
David:aiii vou? E diz-me lá como? Eu tenho namorada e amo-a muito e a ti nem te conheço por isso desaparece daqui.(Ela vai se embora)desculpa amor!
Eu: não faz mal mas aquela rapariga não deve ser boa da cabeça!
David:podes crer! Bem vamos embora?
Eu:sim mas eu tenho de tomar um banho!
David: tomas em minha casa(pisca-me o olho)
Eu: E roupa?
David:ainda tens la algumas roupas desde a última vez...
Eu: humm ok então vamos lá...
Fomos para casa e quando la chegamos como sempre o David atirou-se para o sofá.
Eu: bem eu estava a pensar em ir tomar banho e queria campainha mas se tu estás assim tão cansado é melhor ficares aí a descansar.(ri-me e ele olha para mim)
David: não eu prefiro descansar depois, vamos a esse banho( ele vêm atrás de mim e entramos na casa de banho)
Ele começa-me a beijar as costas enquanto me tira a camisola.
Eu: eu disse tomar banho e mais nada(sorrio)
David:pronto ok mas depois não digas que queres porque aí não vais ter nada.
Eu:ok(viro-lhe as costas e começo a tirar a roupa para entrar na banheira e ele faz o mesmo)
Ele entra na banheira e eu também, começo espalhar gel de banho no meu corpo e ele no dele. Quando acabamos de tomar banho ele deu-me uma toalha para nos secarmos e fomos para o quarto.
David(olha para mim enquanto me enrolo na toalha):asserio?
Eu:que foi?
David:não queres mesmo?
Eu: não quero o que?( vou ter com ele e agarro-lhe a toalha que ele tinha enrolada na cintura)
David:vês? Dizes que não queres mas já viste onde é que estás a agarrar?
Eu: eu estou a agarrar na toalha mais nada(desço a mão até há intimidade dele e fa-lo cair na cama)
David: amoorrr!?? Eu já estou bastante excitado e se tu continuas a provocar vou ficar mais.
Eu: shhhh(coloco-lhe um dedo nos lábios) agora vais ser meu!!(Ele sorri)
David: mas tu não disseste que não querias!
Eu: eu disse lá dentro mas aqui eu quero(empurro-o para ele se deitar e tiro-lhe a toalha)sento-me no colo dele ainda com a toalha no corpo e beijo-o, o beijo começa a ficar quente e conforme eu sinto a intimidade dele por baixo de mim mais excitada me deixa. Ele tira-me a toalha enquanto me beija, troca as nossas posições ficando por cima de mim, beija-me o pescoço e eu solto um gemido, depois sem eu tar há espera ele penetra-me com força e desejo. Eu começo a gemer alto e o David também, ele faz me chupoes e quando nós atingimos o primeiro orgasmo eu volto a trocar as posições ficando por cima dele, beijo e encaixo a intimidade dele em mim, fazendo com que eu e ele tenhamos bastante prazer e passado um bocado voltemos a atingir o orgasmo, fazendo nos cair um ao lado do outro sem folgo...

Heyyyy...aqui está mais um capítulo! Espero que estejam a gostas da história, digam nos comentários o que estão a achar, lembro que tudo o que se passa na história é pura ficção,qualquer semelhança de factos reais serão pura coincidência...ahhhh e espero que não incomode as partes mais hots da história...BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora