Estamos uma brasa

438 9 0
                                    

Ana on
No dia seguinte eu acordo toda animada mas ainda com receio que o patrão do meu pai lhe ligue mas hoje já não havia problema mesmo que ligasse ele não podia ir trabalhar hoje.Levantei-me fui fazer as minhas higienes, vesti uns calções brancos de renda e uma camisola verde agua de alças e Desço até ha cozinha.
Eu:bom dia família!
Pais:bom dia
Comi e depois fui para o quarto e tive lá a manha toda entretida no telemóvel , ha tarde convidei as minhas amigas para vir cá a casa e tavamos todas no meu quarto a conversar.
Dani:ohh ana hoje também vais ao Sátão?
Eu:claro e tu?
Dani:também, vai ser de mais!
Eu:podes crer
De repente o meu telemóvel toca e era uma mensagem do David Carreira.
Mensagem on
Olá princesa! Estou a caminho do Sátão, espero hoje ver-te por lá, bjs ❤😘
Mensagem off
Eu vejo a mensagem e começo a sorrir.
Kassy:Ohhh Aninha que sorrisinho é esse?
Eu:não é nada foi uma cena engraçada que me enviaram.
Kassy: pois,pois
Mensagem on
Olá ídolo!! ❤😍 claro que nos vamos ver lá, por volta das 20:00 estou lá bjs.
Mensagem off
Eu:então meninas o que estão a fazer aí?
Sandra:pois a menina do DC não reparou no que estamos a fazer porque estava ocupada a mandar sms a alguém (ri-se)
Eu:parva! Eu também quero pintar as unhas para logo!
Dani:então junta-te a nós, ahhh emprestas-me uma roupa para logo ha noite?
Eu:claro daqui a pouco já nos vamos arranjar!
18:00h
Mae: Ana por volta das 19:00h jantamos para irmos ao concerto as 20:00h.
Eu:ok. Olha a Dani pode cá jantar e depois vai conosco?
Mae:claro!
Eu:obrigada(abraço-a)
Kassy:bem gostosas nós vamos indo né Sandra
Sandra:yah
Kassy: ahhh Ana não te babes muito para cima do David Carreira(rimo-nos)
Eu:engraçadinha!!! Eu também te amo!!
Kassy:eu também
Eu e a Dani levamo-las até ha porta e depois fomos nos arranjar, escolhemos para a Dani um vestido branco com renda preta no fim e o meu era preto com um bocado de decote ha frente e mostrava as costas.
Dani:bem o David quando te vir vai se babar todo!(riu-se)
Eu:eu espero que sim(ri-me)
Dani:não mas agora a serio tas mesmo gata amiga!
Eu:obrigada mas tu também não estás nada mal
Dani:obrigada
Já eram 19:00 e a minha mae chamou-nos para jantar.

Espero que estejam a gostar!!

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora