David
Fui dar um mergulho há piscina e passado um bocado ouvi o carro que aluguei a parar em casa e a Ana sair de lá e ir até há cozinha.
Ana
Cheguei a casa já com o bilhete comprado, pousei-o na mesa da sala e fui fazer alguma coisa para eu comer, sentei me na mesa a comer e depois o David apareceu só em boxers com o corpo todo molhado e foi ao armário da cozinha buscar um copo para beber água e ficou encostando há bancada a olhar para mim e eu a comer bem de pressa.
David:Podes comer devagar? Isso pode fazer mal ao bebé.
Eu:Como se tu te importasses muito!
David:Tens razão, tens de ir pedir ao teu amante que fique com a criança se calhar é dele e não minha.
Eu:Olha tu és mesmo estúpido, queres que eu te dê o divórcio não é? É por isso que me andas a dizer essas coisas não é?
David:Não não é!
Eu:Pois mas deve ser isso que me vais pedir daqui a bocado, amanhã vou me embora por isso tu ficas cá, eu dou te o divórcio,ficas livre e arranjas outra!
David:Olha não te dói ao dizeres isso? É que a mim dói só de ouvir isso!
Eu:Porquê que te dói?
David:Porque que te amo!
Eu:pois se amasses acreditavas em mim e não numa mensagem estúpida mas pronto se queres assim tu é que sabes ,bem eu vou há praia.
David:Sozinha??
Eu:Porquê? Tens medo que algum se meta comigo, quando o meu marido acredita naquilo que vê numa mensagem do que na própria mulher??
David:Tens razão podes ir há vontade!
Eu:Sim eu já sabia, adeus só volto logo!
Fui vestir o bikini e depois fui para a praia.
David
Porra David és mesmo estúpido! Porquê que ainda não lhe disseste que já sabes?? Ela vai se embora, vais estragar o teu casamento! E agora ela está na praia e vai ter todos os gajos a olhar para ela! Daqui a bocado vou lhe ligar a inventar que estou mal para ela vir e lhe contar a história. Sentei me no sofá a ver televisão.
Ana
Quando estava deitada a apanhar sol na praia o meu telemóvel toca e é o David.
Chamada on
Eu:diz David!
David:Ana por favor vem para casa eu não me estou a sentir nada bem.
Eu:Mas o que que tens?
David:Estou com uma dor muito forte ao lado da barriga.
Eu:ok eu vou já pra aí.
Chamada off
Fui praticamente a correr para casa, cheguei lá o David estava deitado no sofá e eu fui logo ter cm ele.
Eu:amor estás bem?
David:Ana dói me muito!
Eu:Vamos ao hospital anda!.
David:Não quero isto passa(aproximo-me do rosto dele)
Eu:assim podes ficar pior...(Ele beija-me mas eu paro o beijo)
David:Eu já sei de tudo,já sei que o Ricardo é teu ex e que te agredia quando namoravam.
Eu:Como é que sabes?
David:a Kassy ligou para ti,tu não estavas eu atendi e ela disse-me.
Eu:Pois então isto da dor foi fita?
David:sim tudo para te trazer pra casa! Não te vás embora por favor!
Eu:Não sei, o nosso casamento já começou mal! Tu não confias em mim,andas a cuscar o meu telemóvel David!
David:Eu não fiz por mal!
Eu:pois, então eu tenho de pensar.
David:ok pensa bem então. Não me peças o divórcio por favor, tu és a mulher da minha vida.
Eu:tá bem, amanhã de manhã tens a resposta se eu estiver aqui às 9h da manhã.
David:ok.
Eu:Queres ir até há piscina?
David: sim vamos lá.
David
Só espero que ela não se vá embora. E não acabe com o nosso casamento.
Fomos para a piscina e juro aquele bikini acenta-lhe mesmo bem, está me a deixar louco, mais um bocado e vou agarra-la. Eu parei de pé na piscina e ela começou a olhar para mim eu fiz lhe sinal com a mão para ela vir ter comigo , ela salta para cima de mim e caímos dentro da piscina aos beijos. Eu peguei lhe ao colo, saímos da piscina e fomos até ao quarto aos beijos, caímos na cama e eu parei.
Eu:Não me deixes, eu amo-te, nós prometemos que ninguém nos ia separar.
Ana:Eu não te vou deixar, agora és uma parte de mim, o meu marido mas agora deixa te de falar e vem cá .(Eu sorri e voltei a atacar os lábios dela)
Acabamos por ter um momento só nosso e depois adormecemos.... Eu acordei já eram quase horas de jantar, olhei para o lado e a Ana ainda dormia então vesti só uns boxers e fui fazer o jantar para nós os dois.
Fiz uma coisa simples para nós comermos porque depois do jantar ainda quero levar a Ana a passear. Meti a sala de jantar com um ambiente romântico para o nosso jantar, coloquei o jantar na mesa e depois fui até ao quarto acordar a Ana. Entrei no quarto ajoelhei-me de cima da cama, fiz lhe festinhas.
Ana:hmmm, amorrrr
Eu:princesa vem jantar.
Ana:hmm(ela esfrega os olhos e olha para mim) tá bem vamos lá.
Eu abraço-a e vamos para a sala de jantar abraçados.
Ana:amor, tu preparaste isto tudo para nós?
Eu:sim para nós e para o nosso bebé(meto a mão na barriga dela)
Ana:Sabes? A nossa lua de mel não começou muito bem mas agora está a ser a melhor lua de mel de sempre.(Ela beija-me e eu agarro-a enquanto a beijo)
Eu:E todos os dias que aqui vamos estar vão ser todos melhor que o dia anterior...É melhor jantarmos se não eu ainda me aventuro e depois vamos parar há cama outra vez (rio-me)
Ana:sim pois é(rimo-nos)
Sentamo-nos e começamos a comer. Quando acabamos eu arrumei tudo e depois fomos passear há beira mar.
Eu:amor??
Ana:diz
Eu:Tu nunca me vais deixar pois não?
Ana: Amor eu amo-te! Caso contrário nunca tinha casado contigo(ela beija-me e dá me a mão) por isso nunca te vou deixar.
Eu:Desculpa estas inseguranças mas eu tenho medo amor.
Ana:Não tens de ter medo, eu vou estar sempre aqui contigo.
Continuamos a passear e quando começamos a ficar cansados fomos para casa. Quando chegamos a casa fomos nos deitar e adormecemos.Espero que gostem...BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...