David on
Todos saíram e eu abracei a Ana e beijei-lhe o pescoço.
Eu: Que achaste do jantar?
Ana:Tas a falar da comida ou do convívio com a tua familia?(ela risse e eu também)
Eu:Tas com umas piadinhas!!
Ana:Estou feliz!!(ela sorri e eu derreto-me todo ao ver o sorriso dela)
Eu: eu amo quando tu sorris,és tão linda!!
Ana:shiiii só graxa(risse)
Eu:Tu por acaso estás a duvidar daquilo que eu axo a teu respeito??(sorrio)
Ana:Claro que não meu amor(ela mete os braços há volta do meu pescoço e dá-me um selinho)
Eu:Então e o que vamos fazer num sábado há noite?
Ana: hmmm não sei!! Tens algum palpite de coisas que poderiamos fazer?
Eu: por acaso até tenho, e já tenho algumas saudades!(dou um sorriso preverso)
Ana:perverso!!
Eu:Tu amas este perverso que eu sei!
(ela acena-me com a cabeça que sim e beija-me)
Eu não paro o beijo e meto as minhas mãos na cintura dela, enquanto nos beijamos vamos caminhando até ao sofá devagar e caimos de cima dele.
Ana: hoje vai ser aqui?
Eu: É bom experimentar sitios novos(riu-me e ela também)
Voltei a beija-la e a comessar a despila enquanto ela fazia o mesmo a mim. Quando já estávamos os dois despidos eu fiz-lhe um chupao muito grande no pescoço e devagar penetrei-a fazendo a arfar e soltar um gemido mesmo ao meu ouvido o que me fez ficar ainda mais excitado. Ela com o prazer todo que estava a sentir puxava me alguns cabelos da nuca mas não me maguava simplesmente me dava a entender que ela estava a sentir bastante prazer. Depois de algum tempo ambos atingimos o orgasmo e aconchegamo-nos no sofá muito agarradinhos.
Eu: Eu tinha tantas saudades destes nossos momentos!(beijo-a)
Ana: Eu também amor principalmente dos chupoes enormes que me fazes sempre no pescoço!(rimo-nos)
Eu: É para toda a gente que vir esse chupao saber que tu tens dono!
Ana:hmmm bom saber!
Eu:hmmm,hmmm princesa nós não vamos dormir aqui, se não amanhã acordamos todos tortos e eu não quero que a minha princesa e o meu filho ou filha amanhã não se consigam mexer!
Ana: Shimmm,vamos para a cama.
Fomos para o quarto,vestimos os pijamas e deitamo-nos.
Ana: amor é amanhã que vais atuar no Let's Dance não é?
Eu: sim queres ir assistir?
Ana:Eu acho melhor não! Prefiro ficar em casa.
Eu: A fazer o que?
Ana:Não sei...falar com os meus pais,com amigas.
Eu: só com amigas? Não há amigos?
Ana:Pronto começou! Já cá faltavam os ciúmes doentios! Não não há amigos,só amigas ok?
Eu:desculpa eu não consigo controlar.
Ana:Então aprende(ela vira-se para o outro lado)até amanhã.
Eu:Até amanhã,não fiques chateada comigo por favor!
Ana:Amanhã falamos, dorme bem.
Eu:Tu também.
Eu também me virei para o outro lado e adormeci.
Ana on
Na manhã seguinte eu acordei, olhei para o relógio do telemóvel e eram 10:10h, olho para o lado e o David parecia estar a dormir muito bem então levantei-me da cama e fui para a Sala sentar-me no sofá e ver TV.
(...)
Passou uma hora e eu continuo a ver TV e a comer bolachas,já tive alguns enjoos mas está tudo controlado. O David ainda não acordou, penso eu pelo menos ainda não desceu do quarto mas há bocado eu ouvi um barulho,se calhar era ele não sei... Quando eu me levanto para ir há cozinha pensar em fazer o almoço vejo o David a descer as escadas e vou para a cozinha.
David(vai ter comigo há cozinha e senta-se na mesa):bom dia.
Eu:bom dia
David: Estás chateada comigo não estás?
Eu: não sei David! Tu fazes smp um filme na tua cabeça de coisas que não existem.
David:sabes que eu não Fasso por mal.
Eu: Eu sei amor mas tenta controlar por favor!
David:Eu vou tentar, podes me dar um beijo?(vou ter com ele e beijo-o)humm obrigada, já comeste alguma coisa?
Eu: só bolachas.
David: amor bolachas??? Tu tens uma criança dentro de ti tens que te alimentar...
Eu: eu sei mas estive enjoada e não tinha fome.
David: ok pronto, então eu Fasso o almoço hoje.
Eu: obrigada babe(dou-lhe um beijo na bochecha)eu vou me vestir porque logo há tarde vou há esteticista.
David: hmmm gosto disso(sorri)
Eu: Não seja pervertido menino David!(riu-me)
David:Eu não disse nada! Só gosto da Idea de ficares ainda mais linda pra mim!!
Eu:pois ok, eu vou me vestir e tomar banho.
David on
A Ana foi se arranjar e eu fiquei na cozinha a fazer o almoço para nós os dois. Passado uma hora o almoço estava pronto e a Ana estava a descer as escadas, e quando eu olhei para ela, ela estava linda ainda mais do que nos outros dias.
Eu: isso é tudo para ires há esteticista?
Ana:o que tem? Estou assim tão mal?
Eu:Não muito pelo contrário,estás linda.
Ana:obrigada amor mas não é nada de mais.
Eu: vamos comer então...
Sentamo-nos há mesa e começamos a comer, quando acabamos arrumamos tudo e eu fui para os estúdios da tvi onde ia atuar nos lets's Dance e a Ana foi para a esteticista.
(...)
Antes de entrar em palco no Let's Dance mandei uma mensagem há Ana a dizer que por volta das 23h devia estar em casa.
Foi muito bom atuar no Let's dance mas agora tenho de voltar para casa para ver como está a Ana.
Ana on
Depois de ter ido há esteticista voltei para casa e estive a fazer umas limpezas pela casa. Jantei e agora são quase 23h e eu já estou deitada na cama porque amanhã tenho aulas e não me posso deitar muito tarde mas ainda estou no telemóvel a falar com as minhas amigas de Viseu.
David:Ainda acordada princesa?
Eu: olá(sorrio) sim ainda não tenho muito sono e não gosto de adormecer sem ti.(ele sorri e vai há casa de banho)
David: sabes eu também tentei vir o mais rápido que pude para casa para ainda te apanhar acordada.(fala da casa de banho)
Eu:hmmm ainda bem, como correu o concerto?
David: Foi bom, estavam lá muitas fãs minhas e o Rico também lá estava já que é o coreógrafo do programa.
Eu:Ainda bem(ele começa a despir-se para vestir o pijama)
David: Amanhã queres que te leve há escola amor?
Eu: sim se não te importares, e não tinhas combinado já isso com a Sara?
David:Ahhhh pois foi. (Ele deita-se ao meu lado e dá me um beijo na bochecha)
Eu:amor esta semana não vamos ter muito tempo para nós, eu vou estar em aulas e tu no estúdio não é?
David:pois é amor, amanhã há tarde tens alguma coisa combinada?
Eu:Não porquê?
David: por nada só para estarmos um bocadinho mais juntos.
Eu:Gosto da Idea. Mas agora eu tenho de dormir e o teu bebé também(sorrio)
David:sim eu também tenho que dormir. Até manhã princesa!
Eu: até amanhã amor(ele beija-me)
David:amo-te muito...Mais um capítulo, ultimamente os capítulos não têm sido muito regulares mas é tudo por causa da escola que me rouba muito tempo. Sorry meus amores... continuem a ler e espero que gostem. Já agora mudei o elenco da história vão lá ver... BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...