"Ela está triste"

355 6 0
                                    

David on
Na manhã seguinte eu acordei e a Ana está a dormir como um anjinho e ainda é cedo por isso não a vou acodar. Levanto-me da cama com geitinho, visto uns boxers , vou até há sala, fico um bocado a pensar no que vou fazer e depois lembro-me de ir a uma padaria aqui perto de casa comprar o pequeno-almoço para a Ana quando acordar ter tudo pronto já que eu dei duas semanas de férias há empregada que é o tempo que cá vamos estar.... Volto para o quarto para vestir alguma coisa, e depois saio e vou há padaria, comprar pão, croissants,pastéis de natas, quando já tinha comprado tudo voltei para casa, tirei a roupa que tinha e fiquei só de boxers, liguei o aquecimento, e preparei uma mesa bem linda com tudo o que tinha comprado, mais café,sumo de laranja, num prato pus algumas uvas e morangos, depois fui há cozinha lavar as mãos e quando ia chamar a Ana ela aparece há minha frente com a minha camisola de ontem vestida e eu sorriu.
Eu:bom dia princesa(puxo-a para mim e beijo a)
Ana:bom dia amor, foste tu que preparaste aquela mesa cheia de coisas?
Eu:sim porquê? Não gostas?
Ana:eu amo e até porque estou cheia de fome!(risse)
Eu:já somos dois!
Ana:então vamos lá comer(puxa-me pela mão e leva-me até há mesa)
Eu(sentamo-nos há mesa e começamos a comer):dormiste bem amor?
Ana:muito bem e tu amor?
Eu:contigo durmo sempre bem!
Ana:ainda bem, o que vamos fazer hoje?
Eu:hummm,não sei, só me apetece ficar aqui em casa na ronha contigo porque lá fora está muito frio!
Ana:então e se agora de manhã fossemos até casa dos teus pais para estarmos um bocadinho com a Sara, porque nós ultimamente não lhe temos ligado nenhuma e ela deve ficar triste!
Eu:tens razão amor, vamos lá e até podemos la almoçar e há tarde vemos o que fazemos.
Ana:ok então eu vou -me arranjar!
Eu:ok eu já vou, estou só a acabar de comer(ela vêm ter comigo dá-me um selinho e vai para o quarto)
Ana on
Eu fui para o quarto para me vestir....primeiro fui há casa de banho fazer as minhas necessidades, lavei os dentes, voltei para o quarto, vesti umas calças pretas rasgadas no joelho, uma camisola cor-de-rosa bebé, coloquei uma gola branca e calçei os meus tênis das Adidas brancos e pretos.Fiz uma make básica mas pus um batom matt vermelho, e depois penteei-me e o David entrou no quarto.
David(assobia):ehhhhh lá que ela hoje está toda gostosa!
Eu(olho para ele):digamos que eu sou muito gostosa! E tu vai te vestir para sairmos que já são 10h.
David:sim chefe!(risse) em cinco minutos estou pronto!
Eu:ok eu vou arrumar as cenas do pequeno-almoço!
David:não valhe a pena!
Eu:porque?
David:porque eu arrumei tudo!
Eu:hummm andas muito prendado, sim senhor!
David:sabes que eu estou habituado a viver sozinho amor!(dá-me um selinho)
Eu:hummm, e depois dizias que eu é que estava gostosa! Já olhaste para ti?
David:mas eu já tenho o meu charme natural(risse e agarra-me)
Eu:ahhhh e eu não? Ok!
David(beija-me o pescoço):tu és linda amor, eu tava a brincar contigo!
Eu:eu sei, vamos embora?
David:yah

David:sim chefe!(risse) em cinco minutos estou pronto!Eu:ok eu vou arrumar as cenas do pequeno-almoço!David:não valhe a pena!Eu:porque?David:porque eu arrumei tudo!Eu:hummm andas muito prendado, sim senhor!David:sabes que eu estou habituado a vive...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos de casa e fomos até casa dos pais do David. A Fernanda veio-nos abrir a porta.
Fernanda:olá meninos!
David:olá mãe(dá-lhe um beijo)
Eu:olá Fernanda!
Fernanda:entrem(dá nos passagem para entrarmos)
O Tony estava sentado no sofá da sala.
David:olá pai
Eu:olá tony
Tony:olá,bom dia meninos, por aqui?
David:nós decidimos vir cá visitar-vos e estar um bocadinho com a Sara.
Eu:sim nos agora não lhe temos ligado muito.
Fernanda:então deve ser por isso que ela têm andado meia tristinha.
David:onde ela está?
Tony:está no quarto.
David:vamos lá amor?
Eu:sim
Fomos até ao quarto da Sara e o David bateu há porta mas entrou logo.
David:olá maninha
Sara(sorri):olá!
David(senta-sse na cama):anda cá ao mano!
Eu:vocês devem querer falar de coisas vossas é melhor eu ir lá para baixo.
David:não amor podes ficar.
Eu:David é melhor não.
Eu saí e fui ajudar a Fernanda com o almoço.
David on
Eu:porque que será que a Ana reagiu assim?
Sara:talvez esteja com medo que nós nos chateamos por ela não ser da família e ouvir as nossas conversas.
Eu:mas isso é uma estupidez, eu logo falo com ela. E agora nós! O que se passa Sarinha?
Sara:nada mano!
Eu:a mãe e o pai disseram-me que tu tens andado tristinha!
Sara:não é nada, tu sabes que eu nunca gostei muito de estar em  França, longe dos meus amigos e ainda por cima a Ana agora namora contigo e não passa tempo nenhum comigo.
Eu:ohhh princesa, mas sabes que a Ana e o mano continuamos a gostar muito de ti, mas também queremos estar só os dois. Mas o que achas de hoje irmos ao park Asterix?
Sara:quem?
Eu:eu, tu, a Ana, o Mick e a Laura?
Sara:SIM!Assim estou com os manos!
Eu:ok então depois de almoço combinamos tudo. Agora vamos lá para baixo porque o almoço já deve estar pronto!
Fomos para baixo, eu sentei-me no sofá ao lado do meu pai para falar com ele e a Sara foi até há cozinha ajudar a Ana e a mãe.
Eu:pai eu estive a falar com a Sara e logo vamos ao park Asterix para passarmos mais tempo juntos!
Tony:axo que fazes bem filho, o teu irmão também vai?
Eu:eu vou lhe ligar agora.
Peguei no telemóvel e liguei ao mickael.
Chamada on
Mick:olá mano!
Eu:heyy, olha eu estive a falar com a Sara e ela anda triste porque nós não passamos tempo nenhum com ela então eu decidi ir ao park Asterix queres vir com a Laura?
Mick:yah mas olha a Laura não vai poder ir porque os pais dela vieram cá e ela quer estar com eles.
Eu:ok na boa então lá para as 14h encontramo-nos lá.
Mick:ok, xau puto!
Chamada off
Desliguei a chamada e a minha mãe chamou-me para almoçar, eu olhei para a Ana e ela parecia triste, não sei o que se passa!
Sentei-me há mesa, há frente dela e ela só olhava para a comida, e não olhava para mim.
Eu:Ana logo eu a Sara e o Mick vamos ao park Asterix e tu vens conosco não vens?
Ana:não David, não me está a apetecer.
Sara:mano a Laura não vai?
Eu:não, ela vai estar com os pais.
Eu fiquei triste com o que a Ana disse, não falei mais o almoço todo e só comi, depois de comermos a Ana e a minha mãe estavam a levar a louça para a cozinha.
Eu:mãe deixa eu levo, preciso de falar com a Ana(sussurro-lhe)
Fui há cozinha ter com ela.
Eu:podes me dizer o que se passa?
Ana:não se passa nada!
Eu:aiii não? Tu estás triste desde que chegámos , nem olhas para mim como antes, diz -me o que eu fiz? Porque que não queres ir conosco logo?
Ana:David não se passa nada, deixa-me! Eu vou para casa(saí da cozinha)
Eu:Ana espera eu levo-te.
Ana:não é preciso eu vou a pé. Obrigado pelo almoço mas eu não me estou a sentir bem,vou para casa.
Tony:as melhoras Ana
Ela saiu de casa e eu fiquei triste quase a chorar.
Fernanda:o que se passou filho?
Eu:eu não sei mãe, ela está triste e não me diz o que é... Não fala comigo.
Ana on
Quando cheguei a casa deitei-me no sofá, não sei o que se passou comigo, mas foi melhor assim não quero atrapalhar os planos deles em família.
Liguei a TV e  tive a tarde toda a ver um filme,quando o filme acabou já eram 19h, fiz esparguete há bolonhesa para jantar, fiz a contar com o David, talvez ele viesse para jantar.
Quando estava pronto, coloquei tudo na mesa e comecei a comer, até que o David chega.
David:cheira bem! Há jantar para mim?
Eu:claro está aí no microondas é só aqueceres.
David:obrigada.
Ele mete num prato e senta-se há minha frente a comer.
Eu:divertiram-se?
David:eles sim eu não!(fica triste)
Eu:porque?
David:porque tu não estavas lá, e pra mim és tu que fazes com que eu sorria, com que eu me divirta mas tu não estavas lá.
Eu:foi melhor assim!
David:foi melhor pra quem? Pra ti? Porque pra mim não foi eu não percebi nada!
Eu:tu não percebes que eu só ia lá estar a atrapalhar? Era uma coisa de familia e eu só ia atrapalhar, a Sara queria estar com vocês e não comigo!
David:Ana tu agora és da família! E além disso a Sara é a tua melhor amiga! Percebe isso! És a minha namorada, a rapariga com quem eu quero casar! Não me fassas isto! O dia foi uma merda sem ti!
Eu:David eu achei que vocês iam estar melhor sem mim.
David:mas não estivemos! Toda a gente perguntou por ti. Ouve uma fã que me viu e perguntou por ti e sabes o que eu lhe disse? Que tu não pudeste ir, doeu muito dizer isso(ajoelha-sse há minha frente)
_

______________________________________
Uiii parece que a Ana acha que está a mais na vida do David, será que eles vão conseguir ultrapassar isto e fazerem as pazes? Espero que gostem!

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora