Ana on
Acabamos de jantar e eu fui me maquilhar mas antes fui ao snapchat ver se o faruk tinha posto alguma cena e pos uma foto a caminho do Sátão e o David pos o mesmo no fb...
Eu e a Dani acabamos de nos maquilhar e fomos ter com os meus pais.
Pai:uii coitado do rapaz vai sufocar com tanta beleza(ri-se)
Eu:sabes como é (ri-me)
Mae:bem meninas vamos embora?
Eu:claro
Nos fomos para o Sátão, quando lá chegamos deviam ser umas 20:30h e o concerto só começava as 22:00..
Eu:bem eu vou lá para a frente vocês vêm?
Teresa:eu vou
Dani:eu vou ter ali com umas amigas
Pais:nos ficamos aqui atrás a ver.E Ana cuida da tua irmã.
Eu:ok.
Nós fomos para a frente do palco mesmo nas grades e os meus pais encontraram alguém conhecido e de certeza que iam ficar no mesmo sitio.
Antes do concerto começar teve a tocar uma banda qualquer que não valia mesmo nada.
Eu:Teresinha vem para a minha frente porque és mais pequena.
Teresa:ok
Eram 22:00h e o presidente da câmara começou a dizer que ia entrar o grande david carreira e eu estava a ficar cada vez mais nervosa e ainda começou aquela cena dos minutos.
Eu: a sério isto é turtura!
Teresa:calma Ana
Passaram 30 min e o david entrou em palco com a música "boom" quando me viu sorriu e piscou-me o olho.
Cantou muitas músicas, na "baby fica" chamou 2 fãs ao palco foi uma pena não ter sido eu 😔...
David: pessoal e agora que acham? Vamos tirar uma selfie???
Toda a gente: SIMMMMM
Tirou a selfie e depois o Koeman teve nos a divertir enquanto o David se sentou nas escadas do palco a publicar a foto no instagram.
O concerto estava a acabar e ele fala:
David: adorei ter estado aqui no Sátão vocês são fantásticos!! OBRIGADO
Toda a gente gritou..
Eu:És LINDOOOO
Ele olhou para mim e sorriu e os nossos olhares ficaram fixos um no outro.
O concerto acabou e o David saiu do palco.
Teresa:vamos ter com os pais?
Eu:vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...