Ramo de flores Misterioso

404 13 0
                                    

David on
Depois de eu ter dito aquilo, a Ana foi para casa sem me dizer nada e eu não percebi porquê!! Fiquei mesmo há toa.
(...)
Depois dessa noite, eu e a Ana não nos  viamos muitas vezes, as aulas começaram e a Ana disse-me  que aquilo dos duetos teria de  ficar para mais tarde porque ela tinha que estudar. Nós mal nos vemos, e basicamente eu agora  ando sempre em França a acabar o novo álbum francês.
Ana
Agora vocês devem se estar a perguntar se eu não quero ficar com o David, querer até quero mas eu não sei se ele ainda sente alguma coisa por mim, há 1 mês que não o vejo e no fundo tenho bastantes saudades dele.
(...)
Neste preciso momento estou na última aula do dia que é de biologia e faltam 3min para sairmos e quando tocou eu comecei a dirigir-me para casa porque por hoje estou farta da escola, estou na conversa com o Leo, sim ele ficou na minha turma o que é bom porque ele é muito fixe.
Eu:estava a ver que não!!
Leo:com pressa para ir para casa?
Eu:por acaso sim! -riu-me
Sara: vamos embora? - veio ter conosco
Eu:sim,vamos.
Estávamos a ir para o portão da escola quando vemos um jipe range rover todo preto com os vidros escuros mas com um vidro aberto e quando olho para lá vejo o rapaz que já não via há quase mais de um mês e acho que naquele momento se formou um sorriso na minha cara e ele saiu do carro e veio na nossa direção -aiii meu Deus ele está tão lindo!  Acho que me vai dar uma coisinha má, lembra -te Ana que ainda não se falam.
Sara:mano!! -corre e abraça-o
David:olá princesa! -E eu ainda estava ali parada só a aprecia-lo não sei o que me está a dar.
David:olá Ana - olha pra mim e sorri
Eu:Olá David!! Eu vou indo para casa - começo a andar
David:espera! Eu levo-vos para casa, também tenho que lá ir.
Eu:É melhor não.
David:vá lá
Eu:hummm ok
Entrámos no carro e seguimos até casa e durante o caminho fomos a falar das aulas, até que tava um ambiente bom no carro. Quando chegámos a casa, a Fernanda e o Tony já o tinham visto e então só nos perguntaram como tinha corrido a escola e a Sara foi para o quarto dela e eu também fui para o meu.
Cheguei ao quarto, atirei-me para a cama e alguem bate há porta.
Eu:Entre!
David:podemos falar? - Entra no quarto.
Eu:sim, claro! -Ele senta-se na cama.
David:eu,eu,eu queria perguntar como estás.
Eu: Tanto tempo para me perguntares como estou? -falo meio que na brincadeira.
David: Desculpa, é que eu estou um bocado nervoso.
Eu:Não precisas de estar. Eu estou bem.
David: eu sei que já não nos víamos há algum tempo mas nós temos de começar a pensar nos nossos duetos ou já não os queres fazer?
Eu:sim! Claro que ainda quero. Entao e como foi a vida por França?
David:trabalho e mais trabalho
Eu:e quando é que arranjas uma namorada?
David:quando a rapariga que eu gosto se apaixonar por mim mas duvido muito que isso aconteça. E tu conheceste algum rapaz?
Eu: o rapaz que eu gosto também gosta de mim mas nós não podemos ficar juntos.
David:Ana porra!!! Porquê isto tudo??!!! Diz logo que gostas de mim como eu gosto de ti!
Eu:David eu não quero falar de nós, até porque não existe um "nós"
David:sim é melhor eu ir me embora.
Eu:Quanto tempo vais ficar?
David:amanhã vou voltar e só volto axo que daqui a 1 mês.
Ana(falo triste): ok, mais um mês sem ti -sussurro.
David: Disseste algo? Foi bom voltar a ver -te espero que sejas feliz. Não era isto que eu queria quando te propus vires para cá.
Eu:pois mas foi isto que aconteceu e agora nenhum de nós pode mudar.
David:era só dizeres-me para eu não voltar para França.
Eu:eu não posso fazer isso! É o teu trabalho.
David:sim pois é.. bem eu vou me embora já não fasso nada aqui.
Eu:xau.
Depois de o David sair eu fui estudar e adormeci e nem jantei, no dia seguinte voltei há escola e os dias iam passando, com saudades dos meus amigos, dos meus pais e do David eu amo-o mas não dá,tenho tido alguns testes, o Leo está mais proximo de mim mas não há nada porque eu não lhe dou  esperanças, até porque eu não sinto nada por ele.
1 mês depois
Passou um mês e hoje de manhã recebi um ramo de flores em casa, trazia um bilhete que dizia"o longe pode se tornar mais perto,só para saberes que te amo" mas o mais estranho é que não dizia quem me as enviou e eu não fasso a mínima ideia.
Pelo que a Sara disse o David vem hoje e vai jantar a casa dos pais dele e então eu estou muito contente porque estou cheia de saudades embora nós não tenhamos nada. Neste momento estou a ir a pé para casa e acabo de ver um rapaz encostado a um carro há porta de casa quando me aproximo e vejo que é ele e ele  olha para mim e  eu sem pensar corro e salto para o colo dele para o abraçar e quando me apercebo saiu do colo dele.
David:isso eram tudo saudades? - risse
Eu: Desculpa(digo envergonhada)
David:tens ido ao Facebook ou ao instagram?
Eu:não muito. Porquê?
David:porque eu tenho lá posto fotos e disse algumas descrições que eu queria que vísses.
Eu:desculpa mas eu não tenho tido muito tempo.
David: E agora já vais admitir?
Eu:o que???
David:que estás apaixonada por mim! -sorri
Eu: vou, eu gosto de ti,tu sabes mas nós não podemos ficar juntos,tu sabes isso.
David:se eu fizer uma coisa tu foges?
Eu:depende do que vais fazer.
David:se for isto -beija-me- não fujas de mim -cola as nossas testas
Eu:eu não vou fujir -sussurro
David:nós precisamos de falar sobre nós
Eu:eu sei
David:vamos entrar?
Eu:yah
Entramos e como ainda não eram horas de jantar fomos para o quarto e quando ele viu o ramo de flores sorriu.
David:estou a ver que andas a receber flores -sorri
Eu:pois é
David:quem te as deu?
Eu:não sei só sei que essa pessoa me ama -sorri para o David
.........................................................
Bem está aqui mais um capitulo, espero que gostem.
Eu disse que  a história ia mudar, eles já admitiram um ao outro que gostam um do outro mas será que vão ficar juntos??
BEIJOS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora