Reconciliação

234 7 1
                                    

Ana on
Cheguei a casa já eram 23h e a bebé tinha adormecido no carro, então peguei no ovinho levei-o para o quarto e deitei a bebé no berço. Como estava cansada fui logo para o quarto,pousei o telemóvel na mesinha de cabeceira e ele logo toca o som de uma mensagem e era uma mensagem do David, quando a abri sorri sem mais nem menos.
Mensagem on
David:Não consigo parar de pensar no que aconteceu entre nós hoje... Eu ainda te amo...bjs...dorme bem...
Mensagem off
Será que eu devo responder??
Mensagem on
Eu: para ser sincera também não consigo parar de pensar no que aconteceu mas não devia ter acontecido....
David:Pk? Pra mim significou mt!
Eu:pra mim também....agora eu vou dormir...falamos amanhã...bjs
David:Até amanhã bjs
Mensagem off
Voltei a colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira e fui fazer as minhas higienes para me deitar.
Na manhã seguinte
Acordo, olho para o relógio e são 9h... levanto-me,vou ao quarto da bebé e ela ainda está a dormir o que eu acho estranho porque ela nem chorou a noite toda, acho que estar com o pai a faz feliz e por isso ela fica calminha. Volto para o quarto, Fasso as minhas higienes, visto-me e vou para a cozinha fazer umas torradas e café para eu comer...Depois de tomar o pequeno-almoço, fui ao quarto da bebé e ela já estava acordada e a olhar para mim.
Eu:Bom dia filha!(Ela faz sons) estás tão sossegadinha! Vamos vestir para ir ter com o papá??(pego na bebé, coloco-a de cima da minha cama, pego em algumas roupinhas dela,visto-a e depois coloco-a no ovinho para fazer a mala dela para a levar para casa do David. Dei-lhe de mamar e mudei-lhe a fralda e depois peguei na minha carteira, saí com a bebé de casa, coloquei-a no carro e seguimos para casa do David. Quando cheguei foi o David que me abriu a porta e estava em tronco nu e eu não resisti e olhei.
David:Bom dia
Eu:B...Bom dia, isso são maneiras de se aparecer há frente de duas senhoras?(rimo-nos)
David: Desculpem eu acabei de acordar...querem entrar? Eu já vou vestir uma camisola...(entramos)
Eu: Não!!
David:ahnnn???
Eu:Esquece!
David: tu não queres que eu me vá vestir? É isso?
Eu:fica assim! Tas bem!
David:ok
(Eu coloquei a bebé no ovinho de cima do sofá)
Eu:ela já mamou, provavelmente só vai mamar daqui a 3 horas e eu trouxe leite.
David:ok eu depois dou-lhe leite...
Eu:ok... viemos te acordar?
David:Não eu já estava acordado só que tu sabes que eu gosto de andar assim há vontade em casa...
Eu:Ehhh eu sei... continuas com um corpo bem bonito!
David:Obrigada mas agora eu nem vou ao ginásio não tenho tempo...
Eu:muito trabalho?
David:sim algum.... mas eu gostei da parte de não quereres que eu me tivesse vestido...
Eu:Desculpa é só que eu gosto do teu corpo e gosto de o ver....
David:Nos podemos falar sobre aquilo de ontem?
Eu:sim,olha a bebé adormeceu!(sorrimos)
David:É tão linda!
Eu:modéstia há parte,os pais também são lindos!(rimo-nos)
David:concordo! Vamos deita-la no berço do quartinho dela(ele pega na bebé e leva-a para o berço)
Eu:Acho que agora está bem instalada!
David:sim...podemos ir para o meu quarto falar?
Eu:sim vamos lá...(Fomos para o quarto)
David:senta-te!(Eu sentei-me)
Eu:Então o que queres falar comigo?
David:o que aconteceu aqui ontem não foi em vão! Aconteceu porque nós nos amamos! Estamos separados há dois meses e ainda nos amamos eu sinto isso Ana, volta para mim!
Eu:David não ia dar... A nossa relação não ia funcionar! Íamos estar sempre a discutir e depois ia haver sempre alguém que nos ia sempre tentar separar...
David:Mas isso só acontece se nós deixarmos...(ele olha para baixo e cai lhe uma lágrima) não queres mesmo pois não? Eu vou ter mesmo de te esquecer há força não é? Eu já percebi que sim...
Eu:David tenta perceber não ia dar...
David:Ana nós íamos casar!! Tínhamos tudo para dar certo!
Eu:Não adianta...
David:ehhh eu já percebi... vais querer que eu não esteja com a menina?
Eu:Não claro que não! Podes estar sempre que quiseres com ela.
David:ok obrigada...
Eu:Vais me esquecer?
David:É a única opção que tenho nehh? E depois arranjo outra pessoa? Uma pessoa que só vai estar comigo por interesse? Que Não me amará! E tu? Como vai ser quando te vir com outro. Quando esse outro vier buscar a Aninha?!
Eu: David não tornes as coisas ainda mais difíceis!
David:difíceis? Nós ontem beijamo-nos! Eu pensei que íamos voltar mas afinal enganei-me.
Eu:É melhor eu ir embora... Adeus(ele já chorava bastante e estava com a cabeça entre as pernas, quando eu me dirigia há porta ele olhava para mim)
Eu parei ao pé da porta, olhei para ele, ele levantou-se da cama olhando para mim eu comecei a caminhar até ele, parei há frente dele e de repente beijei-o e caímos de cima da cama aos beijos. Pus as mãos no peito dele explorando tudo e cheguei com as mãos há bergilha dele para abrir as calças e tirá-las. Ele virou nos na cama ficando por cima de mim e parando tudo.
David: Queres mesmo isto?
Eu:shiuu, eu amo-te
Ele começou a tirar me a camisola enquanto me beijava, apalpava-me os seios e eu deixava escapar alguns gemidos. Tirei lhe as calças e ele a minha saia e depois tirou me a roupa toda interior e beijava-me o corpo todo, quando parou na minha vagina começou a lambe-la,fazia movimentos circulares no meu clitoris e eu soltava muitos gemidos, subiu a boca até aos meus lábios e beijou-me. Eu pus as mãos por dentro dos boxers dele e dei-lhe uma palmada no rabo fazendo com ele me parasse de beijar e se começasse a rir.
David:Tu tens sempre de te aproveitar do meu rabo nehhh?
Eu:claro(rimo-nos e beijo-o)
Tiro-lhe os boxers e mudo a nossa posição para cima dele e começo a rebolar de cima do amigo dele fazendo com que ele parasse de me beijar e começasse a gemer muito, passado um bocado ele agarra no meu rabo troca as posições, beija me a boca e depois ataca o meu pescoço com beijos e chupoes muito marcantes. Ele volta a beijar a minha boca e penetra-me devagar, começando com movimentos lentos.
Eu:Ahhhh(gemo) m...mai...mais r...rápido!
(Ele aumenta bastante os movimentos e começamos a gemer sem nos conseguirmos controlar)
David:ahhhhhh....A...Anaaaaa
Eu:ahhhh....mds...(agarro me aos lençóis da cama)
Ele continuou com bastantes movimentos enquanto me beijava.E passado algum tempo ambos atingimos o orgasmo e a suar deitamo-nos um ao lado do outro a tentar controlar as respirações.
David:E agora?
Eu:Agora?
David:sim como ficamos? Voltas a namorar comigo?
Eu:hmmm eu acho que nós podemos voltar a tentar...
David:Então promete-me uma coisa, nunca mais ninguém nos vai conseguir separar..
Eu:Nunca mais...(Ele beija-me) hmm eu tenho de ir embora..
David:Não vás! Fica cá comigo.
Eu:Não posso tenho de ir a Viseu...
David:amoorrr, então tomas banho agora comigo?
Eu:shimm acho que mereces...
David:aiii é? Então vamos lá(ele sai da cama e pega me ao colo até há casa de banho).
Tomamos banho, vestimo-nos e depois fomos mudar a fralda há bebé.
David:amor quando vens?
Eu: depois de amanhã.
David:quando vieres vens viver comigo?
Eu:se não me levares a mal eu preferia que fossemos com calma..
David:Então ficas em casa dos teus pais?.
Eu:sim e quando virmos que a nossa relação está estabilizada aí decidimos viver um com o outro pode ser?
David:sim claro(ele beija-me)
Eu:amor eu tenho de ir embora, porque ainda são 3 horas de viagem até Viseu.
David:já??? Vou ter muitas saudades princesa!
Eu: Eu também amor... xau filha! (Dou lhe beijinhos e o David pega nela e levam-me até há porta.
David:Adeus amor!!(beija-me apaixonadamente)
Eu:xau baby...
David: amo-te
Eu:Eu também te amo!
Eu saí de casa do David, fui para minha casa, arranjei as malas, fui colocá-las no carro e arranquei até Viseu.

Espero que gostem...BJS

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora