|Ana|
Nós tivemos a tarde toda a ver um filme e depois a minha mãe chama-nos para jantar e ao mesmo tempo o meu telemóvel toca.
Chamada on
David:olá ana eu sei que não te devia precionar mas já tens uma resposta para me dar?(olho para os meus pais)
Eu:sim já tenho(respiro fundo) eu vou contigo!
David: a serio?
Eu:sim.
David: ok então passo por aí amanhã por volta das 9:00h para te ir buscar ok?
Eu:sim
David:xau, beijos
Eu:beijos
Chamada off
Pouso o telemóvel numa mesa no corredor e volto para a mesa para jantar.
Sandra: vamos ter saudades tuas!
Eu:eu sei e eu também vou ter muitas saudades vossas mas vocês sabem que me podem sempre ir visitar e eu prometo que venho cá sempre que puder.
Dani:nós sabemos
Acabamos de jantar foram todos para a sala e eu fui ao quarto fazer as malas e enquanto a fazia via algumas fotos da minha infância e caiam-me as lágrimas.
Acabei de fazer as malas e fui me sentar na sala.
Mae:então filha já fizeste as malas?
Eu:sim mae.
Tivemos muito tempo a ver TV ate que eu comecei a ficar com sono.
Eu:meninas vamos para a cama?
Elas:sim
Nos fomos nos deitar e na manhã seguinte acordamos eram 7:00h
Dani:bom dia
Eu:bom dia
Sandra:bom dia vamos tomar o pequeno almoço? Tenho fome
Eu: a kassy dizia sempre isso(fico triste)
Sandra:não fiques assim ela ainda se vem despedir de ti.
Eu:Axam?
Elas:axamos
Eu:tahh bom, bem vamos lá comer mas primeiro é melhor vestirmo-nos e arranjarmo-nos.
Dani:sim também acho.
Eu vesti um top de alças e umas leggins pretas e quando estávamos todas prontas já eram 8h e descemos para irmos comer porque eu já só tinha uma hora.
Teresa:bom dia
Pai:bom dia meninas,querem comer?
Elas:bom dia, sim queremos!
Eu:bom dia pai(dou-lhe um beijo)
Enquanto começava a comer o meu telemóvel vibra e era um sms do David.
SMS on
David:bom dia estou a ir buscar-te
Eu:ok estou ha espera....
Sms off
Sandra:era o David?
Eu:sim esta a vir para cá
De repente ouço a campainha e vou abrir.
Eu:kassy???
Kassy:ola posso entrar?
Eu:claro força
Kassy:eu sei que ontem fui muito estúpida contigo mas também não te podia deixar ir embora sem antes me despedir de ti e dizer-te que espero que sejas muito feliz em Lisboa e espero que nos venhas visitar..
Eu:(caiu-me uma lágrima): claro que eu vos venho visitar(abraço-a)
A campainha voltou a tocar e desta vez era o David.
David:bom dia a todos!
Eu:olá
David:os meus irmãos e o meu pai não puderam vir mas disseram que iam estar em casa ha tua espera.
Eu:ok não faz mal...
David:estas pronta?
Eu:sim só preciso de um minuto
David:tá ha vontade!
(Ajuelho-me ha frente da minha irmã)
Eu:espero que te portes bem sem mim! Eu venho cá ver-te em breve(as lágrimas já eram muitas)
Abraço as minhas amigas e os meus pais e o meu pai foi pôr as minhas malas no carro do David.
David:vamos?
Eu:sim(limpando as lágrimas)
Fomos para o carro e o David arrancou com o carro e durante a viagem íamos a falar.
David:já decidiste se queres ficar a viver em minha casa ou na dos meus pais?
Eu:se não te importantes eu prefiro ficar na dos teus pais.
David: claro que eu não me importo até porque quando eu estiver em digressão tu não podes ficar em casa sozinha.
Eu:sim eu sei.
David:então vamos já para casa dos meus pais.Estás nervosa?
Eu:mais ou menos
David:porque?
Eu:tenho medo que os teus pais não gostem de mim ou algo do género.
David:eles vão adorar-te!!....bem! Chegamos!!
Quando eu olho para a casa do Tony fico de boca aberta e saiu do carro.
Eu:a casa é linda!!
David(sai do carro e vêm ter comigo) bem vinda ha tua nova casa princesa!(sorri)
Eu:obrigada
David:vamos entrar estão todos ha tua espera.
Eu:sim vamos!
Quando entramos em casa estavam todos sentados nos sofás ha minha espera e quando nos viram levantaram-se todos.
David:olá família
Todos:olá
David:então esta aqui é a Ana, a tal fã de que vos falei(mete a mao na minha cintura)
Mick(vem ter comigo):olá Ana, bem vinda!
Eu:Obrigada Mickael...
Sara(também vêm ter comigo):olá Aninha, o David falou-me muito de ti...(sorri)
Eu: espero que bem(olho para o David)
Fernanda:muito bem querida!
Tony:olá Ana
Eu:olá Tony, é um prazer
Tony:ora essa o prazer é todo meu!
David:bem estão as apresentações feitas, pai lembra-sse de eu lhe ter dito que a Ana podia escolher ficar aqui ou em minha casa?
Tony:lembro
David: então ela escolheu ficar aqui com a Sara.
Eu:espero não incomodar.
Fernanda: não incomodas nada
Mickael:bem ana eu só tava aqui para te conhecer mas agora o dever chama-me e eu tenho de voltar para o estúdio.
Eu:não faz mal!! Adorei conhecer-te!
David:ahhh mano amanha eu e a ana vamos lá ao estúdio para eu lhe mostrar umas cenas!
Sara: David vamos mostrar a casa ha Ana?
David:sim, anda(puxa-me pela mao)
Eu arrepio-me com aquele gesto e sigo-o.
Eles mostraram-me a casa toda ate chegar aos quartos.
David:bem aqui é o quarto da sarinha
Eu:gosto bué
Sara:anda vem ver o teu quarto!(leva-me para outro quarto)
David:então aqui é o teu quarto que era meu mas agora já não tem cá nada meu e podes decora-lo como quiseres!
Eu:obrigada
O Tony vai ao quarto.
Tony:então ana gostas da casa?
Eu:gosto muito obrigada por tudo.
Tony:não tens de agradecer! Já almoçaram?
David:não
Tony:então andem até ha cozinha almoçar conosco!
Nós descemos e fomos almoçar e depois eu e a sara fomos ajudar a fernanda a arrumar tudo.
Sara:Ana o David vai te inscrever na minha escola?
Eu:sim
Sara:fixe!!!
Fernanda: fico feliz por se tarem a dar bem.
Sara:sim mas ela e o David dão se melhor(sorri)
O David aparece na cozinha: A Ana e eu o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...