Ana
David:ai é??? -sorri e puxa-me para ele
Eu:humm hummm -sorrio- nós não íamos falar sobre nós senhor David Carreira??
David:íamos sim e vamos, senta aí na cama! - sentei-me e ele sentou-se há minha frente.
David:Ana eu todo o tempo que estive em França eu queria ligar-te mas como nós não estávamos bem eu não tive coragem porque ainda me tratavas mal mas fogo eu às vezes só pensava em ti, com quem poderias estar, ou o que poderias estar a fazer.
Eu:porquê que enviaste as flores?
David:porque era a única forma de me voltar a aproximar de ti, eu falava algumas vezes com a minha irmã por skype e ela dizia-me que tu te estavas a dar bem na escola e que tu tinhas conhecido rapazes e amigos e eu ficava triste.
Eu: David eu e o Leo não temos nada.
David:desculpa. -olha para baixo-eu amo-te
Eu: eu também te amo. - levanto-lhe a cabeça para ele olhar pra mim
David:entao namora comigo!
Eu:David ninguém ia aceitar.
David:isso não me interessa, eu só quero estar contigo.
Eu:eu vou pensar nisso -ele ia me beijar mas antes batem há porta- sim!
Sara:a mãe disse para virem jantar
David:ok maninha nos já descemos
Eu:temos de ir -levanto-me da cama e sou puxada para o colo do David
David:não te estás a esquecer de nada? -sorri
Eu:humm eu acho que não!
David:ai não?! -sorri e beija-me e eu passado algum tempo paro o beijo
Eu:nós temos de ir
David:sim vamos mas amanhã quero uma resposta e amanhã é sábado por isso não vais para a escola e podes ir passear comigo.
Eu:isso é um convite?
David:talvez,mas agora vamos comer que eu estou com fome
Eu:também era milagre se não estivesses.
David:engraçadinha -rimo-nos
Descemos até há sala de jantar e começámos todos a comer.
David
Eu estou mesmo apanhadinho pela Ana e espero que ela aceite namorar comigo.
Agora estamos a jantar e ela está há minha frente e eu não consigo parar de olhar para ela e ela já sorriu duas vezes para mim.
Tony:então filho como correram as coisas em França?
Eu:tranquilas pai, só trabalho
Fernanda:entao mas eu noto em ti que tu estás mais feliz do que quando saíste daqui!
Eu:E estou mas a seu tempo eu conto-vos alguma coisa. Então Sara como estão a correr as aulas?
Sara:muito bem mano, a Ana também está a gostar , aliás há muitos rapazes que gostam dela ou pelo menos não param de olhar para ela. -Tenho que admitir que fiquei um bocado desconfortável e não disse mais nada o jantar todo porque fiquei triste, secalhar ela não vai aceitar namorar comigo.
Fernanda:meninos é sexta feira não vão dar uma volta?
Sara:eu combinei ir ao cinema com um colega, Ana queres vir?
Ana:não obrigada eu axo que vou ficar por casa.
Eu:eu vou há cozinha fazer os cafés -eu continuava sem dizer muitas palavras
Ana
Vi que o David quando a Sara disse aquilo calou- se e agora foi há cozinha, vou lá ter com ele.
Eu:se não se importam eu vou ajudá-lo
Fernanda:sim vai Ana, obrigada. -Fui até há cozinha ajudar o David.
Eu:posso ajudar?
David:sim
Eu: o que se passa? -olho para ele
David:nada -fala seco
Eu:nada não ,tu quase que não dizes uma palavra,fala comigo.
David:não gostei daquilo que a minha irmã disse, eu só te quero para mim e todos os gajos gostam de ti e eu não quero isso.
Eu: não fiques assim, eu gosto de ti. - eu dou-lhe um selinho
David:gostas de mim mas não vais ficar comigo!
Eu:quem disse??
David:vais???
Eu:talvez...-levo alguns cafés para a sala de jantar e volto-me a sentar há mesa
David: Ana queres ir dar uma volta? -vem da cozinha
Eu:axo uma boa ideia.
David:então bebe o café e depois saimos. - bebi o café e depois nós saímos mas eu ainda não sei onde vamos.
Eu:onde vamos?
David:sinceramente não sei -ri-se- onde queres ir?
Eu:também não sei
David:então podemos fazer assim vamos a minha casa buscar uns filmes e depois vamos para a casa dos meus pais ver que te parece?
Eu:parece-me bem -sorri
Fomos até casa dele para buscar o filme e acabamos por escolher uma comédia romantica e depois fomos para casa dos pais do David, fomos para a sala ver o filme, eu sei que vou adormecer mas não faz mal!
Ele colocou o filme e eu fui fazer pipocas e agora eu estou com a cabeça deitada no ombro dele.
David
Estamos para aí há uma hora a ver o filme e ela está com a cabeça deitada no meu ombro e adormeceu, acho melhor leva-la para a cama e ir para minha casa.
(...)
Na manhã seguinte acordei eram 10h e estava com uma dor de cabeça que quase que não me aguentava em pé, estava deitado na cama a pensar, quando o meu telemóvel toca.
Chamada on
Ana:bom dia
Eu:bom dia
Ana:obrigada por ontem me teres ido por na cama -sorrio
Eu:não fiz mais que a minha obrigação.Dormiste bem?
Ana:sim e tu?
Eu:também mas agora estou com uma dor de cabeça que quase que não me seguro nem consigo quase abrir os olhos.
Ana:sério? Queres que vá aí?
Eu:sim vem para cuidares de mim -ri-me
Ana:aproveitador -ri-se-ok então eu vou aí, vou pedir ao motorista do teu pai para me levar aí.
Eu:ok a minha empregada abre-te a porta.
Ana:até já
Chamada off
Ana
Fiquei mesmo preocupada com o David tanto que neste preciso momento acabei de chegar há porta de casa dele, bati há porta e quem me veio abrir como ele disse foi a empregada.
Augusta:bom dia menina Ana
Eu:olá o David está no quarto?
Augusta:está sim e está há sua espera.
Eu:obrigada -sorri e subi até ao quarto do David, entrei e ele estava deitado na cama
David:Olá -ele sorri quando me vê
Eu:olá, como estás? -sento-me na cama dele
David:ainda me dói!
Eu:já tomaste alguma coisa?
David:não
Eu:já comeste?
David:também não
Eu:então eu vou lá baixo dizer há Augusta para trazer alguma coisa para comeres e um comprimido.
Desci e fui dizer há Augusta para arranjar o pequeno-almoço para o David e também trazer um comprimido e voltei para o pé dele.
David:obrigado
Eu:pelo que?
David:por cuidares de mim
Eu:não me agradeças, eu não gosto de te ver doente.
A Augusta trouxe o que eu lhe tinha pedido e eu lá com algum esforço consegui que o David comesse e tomasse o comprimido e depois obriguei-o a levantar-se da cama e ir pelo menos para a sala.
David: Ohhh Ana eu tenho mesmo que ir para a sala?
Eu:anda lá David, não sejas maricas -ri-me
David:maricas???eu??? Eu digo-te quem é o maricas!! -ri-se e senta-se no sofá da sala
Ele estava só de boxers e eu paralisei a olhar para o corpo dele.
David:gostas do que vês?? -ri-se
Eu:ahnnn??? -ups ele reparou que eu estava a olhar
David:senta aqui -bate no sofá para eu me sentar
Eu:já passou a dor de cabeça? -dou-lhe um beijo no pescoço
David:mais ou menos, eu acho que tu me estás a dever uma resposta.
Eu:sobre que? -Fasso-me de desentendida
David:vá lá Ana, aceita namorar comigo
Eu:...................................................
.........................................................
O que será que ela irá responder ao David???
Espero que gostem deste capitulos BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...