David on
Os dias foram passando e continuava tudo na mesma. Cheguei até a desmarcar alguns concertos, não tinha cabeça para nada...Há dois dias atrás quando estava no quarto da Ana e a falar para ela,disse-lhe que a amo e ela apertou o meu dedo mas desde aí não houve mais sinal nenhum. A minha filha parece que já cresceu e sai hoje da incubadora, vou poder finalmente levá-la para casa mas gostava que a Ana também fosse comigo. Os meus sogros têm sido incansáveis, não saíram do hospital como eu. Quando eu desmarquei os concertos a imprensa veio logo atrás de mim e eu contei tudo, as minhas fãs têm me apoiado muito. Elas são as melhores fãs porque independentemente de tudo apoiam-me sempre a 100%.Neste momento estou na incubadora a ver as enfermeiras a prepararem a minha filha para ser retirada da incubadora.
Fernanda:filho tu devias ir descansar.
Eu:Eu não consigo mãe, a minha vida já não é a mesma coisa.
Fernanda:Tens que ser forte!
Eu:forte?? Com a minha mulher em coma?
Fernanda:Queres ir vê-la?
Eu:E a bebé?
Fernanda:Eu depois levo-a para casa.
Eu:obrigada mãe.
Fui ao quarto da Ana, sentei-me ao lado dela como fasso todos os dias e peguei na mão dela.
Eu: Olá meu amor! Porquê que não acordas e vens ver a nossa filha linda? Ela vai para casa hoje, e eu queria tanto que tu fosses conosco. Está a ser tão difícil ver-te nessa cama de hospital. Olha eu cancelei os meus concertos todos mas amanhã tenho um no Luxemburgo e não posso faltar.Desculpa amor. Mas eu pedi que se tu acordasses para me ligarem logo e eu venho a correr ter contigo,provavelmente tu nem me vais querer ver quando acordares mas eu amo-te e ver-te assim mata-me por dentro. Agora tenho de ir embora... amo-te.
Saí do quarto e fui para casa dos meus pais.
Eu:Boa tarde!
Vítor:Olá David
Eu:Eu queria-lhes pedir um favor eu tenho concerto amanhã no Luxemburgo e não posso faltar será que não se importavam de ficar com a menina?
Anabela:claro que não David! Com muito gosto.
Eu:Então muito obrigada. Bem já é tarde eu vou me deitar(pego no ovinho da bebé e levo-a para o meu quarto)
Meto a bebé no berço,bem aconchegadinha, visto o pijama e adormeço.
Na manhã seguinte quando acordo vejo que a bebé não está no berço e fico preocupado. Visto-me,preparo-me e vou até há sala de jantar.
Eu:A minha filha?
Fernanda:Calma filho, ela está no meu quarto. Tu estavas muito cansado e ela começou a chorar durante a noite, então como não te queria acordar levei-a para o meu quarto.
Eu:Ahhh obrigada mãe. Há novidades do hospital??
Tony:Nada filho!
Eu:pronto ok, eu ainda tenho esperança.. Bem tenho de ir para o aeroporto qualquer coisa liguem-me!
Fernanda:sim filho não te preocupes.
Saí de casa com a mala e fui para o aeroporto, chegando lá fui logo para o meu voo e embarquei até ao Luxemburgo com a minha equipa. Eu fui o voo todo calado só pensava que a Ana poderia não resistir ao coma e morrer e eu não poderia despedir-me dela ou dizer-lhe que a amo e que nunca lhe quis pedir aquele tempo na nossa relação. Chegámos ao Luxemburgo eu fui para o hotel ensaiar um bocado para logo há noite....
(...)
Chegou a hora do concerto e quando entrei em palco o público estava fenomenal e o concerto correu muito bem. Quando acabamos eu voltei para o hotel e quando estava a lavar a cara na casa de banho o meu telemóvel toca e eu vou a correr atender.
Chamada on
Eu:diz mãe, o que aconteceu?
Fernanda:A Ana saiu do coma.
Eu: A serio??? Eu vou já para Portugal!
Fernanda:Então despacha-te porque as pessoas que ela chamou quando acordou foi a vossa filha e tu.
Eu: vou para o aeroporto agora, até logo.
Chamada off
Peguei na mala que trouxe para a viagem e segui para o aeroporto mas foi difícil arranjar voo! Já são 3h da manhã e só vou conseguir voo às 4h estou a entrar em pânico.
Ana on
Durante o coma eu estava esquisita. Eu queria abrir os olhos e falar com o David mas parece que havia alguma coisa que não me deixava fazer isso. Embora ele ache que se calhar eu não ouvia nada do que ele me dizia mas é mentira eu ouvia tudo. E ele está completamente perdoado. Quando acordei estava uma enfermeira a mudar-me o soro e foi logo chamar o médico e eu meia atordoada consegui chamar pelo David e pela minha filha. Passado algum tempo de estar acordada na cama do hospital a Fernanda e os meus pais entram pelo quarto dentro.
Anabela:Filha!!(vêm na minha direção e agarram -se a mim)
Eu:Olá mãe.(dou um sorriso fraco devido ainda estar meia atordoada depois do coma)
Vítor: Que bom que acordaste filha! Nem sabes a alegria que nos deste!(o meu pai sorri para mim e vem me dar um beijo na testa)
Fernanda:É muito bom teres saído do coma Ana.(A Fernanda sorri para mim)
Eu: Obrigada a todos por tudo. A minha filha?
Fernanda: A Sara e o Tony já a trazem.
Eu:E o David? Eu pensei que ele ia estar aqui quando eu acordasse.
Fernanda: Ele esteve aqui todos os dias mas ele tinha um concerto há muito tempo agendado fora do país e não podia faltar. Mas fica descansada que eu já lhe liguei e ele deve já estar no avião.
Anabela:como é que estás?
Eu:Eu não sei, sinto me estranha.
Tony:Olá Ana!(Ele pega na minha filha ao colo e eu sento-me na cama para lhe pegar )
Eu:É tão linda!!(dou-lhe um beijo na testa)
Médico:bem D.Ana o sono foi bom?(risse)
Eu:Nem por isso(ri-me)
Médico:Então é assim: tu vais ter que descansar bastante nos próximos tempos, a bebé vai precisar do leite materno portanto tu vais começar a amamentar. Ela nasceu muito pequenina mas tens aí uma guerreira, aliás tu também és uma verdadeira guerreira. Olha a menina já tinha ido ontem para casa mas tu ainda vais estar cá alguns dias para te fazer-mos exames.
Eu:ok...
Médico:já agora não deixes escapar o pai da bebé porque ele sofreu muito com tudo. Ele disse que a vida dele ia acabar se tu não resistisses.
Eu(sorri): Ehhhh ele é mesmo o homem da minha vida.
Médico: olhem se não se importarem de sair, a Ana têm que descansar.
Saíram todos e o médico ficou a dar me indicações para depois há hora amamentar a bebé.
David on
Finalmente consegui o voo, já são 9h da manhã e eu acabei de aterrar em Lisboa, e estou a caminho do hospital para ir ver as minhas mulheres. Quando lá chego encontro o médico no corredor e ele vem ter logo comigo.
Eu:Bom dia.
Médico:Olá David! Vinha ver as suas meninas?
Eu:sim não posso?
Médico:A Ana está a dormir mas pode ficar até ela acordar para dar de mamar há bebe.
Eu:ok então eu vou ao quarto vê-las.
Entrei no quarto,fechei a porta devagar e a Ana estava a dormir mas a bebé estava no berço acordada e a meter os dedos na boca.
Eu(ri-me e sussurei para a bebé): Olá filha!! (Ela sorri e eu fasso-lhe festinhas na cara)
Ana:David???
Eu:Amorrr(as lágrimas vêm-me aos olhos e vou ter com ela)
Ana:porquê que estás a chorar?
Eu:Eu esperei tanto pelo dia em que tu ias acordar e agora emocionei-me. Desculpa por tudo!!
Ana:shhhh(ela mete a mão nos meus lábios) não vamos falar disso agora. Eu ouvi tudo o que me disseste estes dias todos que estive em coma.
Eu:ouviste???
Ana:sim eu queria acordar e dizer-te que te desculpava mas parece que havia alguma coisa que não me deixava acordar e falar contigo.
Eu:Eu estive tão mal estes dias todos. Eu pensei que já não tinha nada que me fizesse viver.
Ana:Mas agora eu já estou aqui e estamos todos juntos com a nossa filha.
Eu:Já sabes como é que ela se chama?
Ana:Ainda não, não me lembro de me teres dito isso enquanto eu estive em coma.
Eu: Ela chama-se Ana Luísa
Ana(ela sorri):É um nome lindo, porquê que o escolheste?
Eu:Deram-me a hipótese que tu poderias não acordar e falecer e então eu pensei em um nome que eu saberia que tu irias gostar e que era uma homenagem a ti, então escolhi Ana Luísa porque tinha Ana e eu ia me sempre lembrar de ti e Luísa porque eu simplesmente gosto.
Ana:awnnnn eu amei o nome! Obrigada por tudo amor.
Eu:de nada princesa. Como te sentes em voltar há realidade?(sento-me no sofá ao lado da cama)
Ana:ainda estou um bocadinho atordoada mas estou feliz por estar aqui com todos novamente.(Ele pega na minha mão e beija-a)
Enfermeira: Ana está na hora de dar de mamar há bebé.
Ana:sim claro.
Eu peguei na bebé e coloquei-a no colo da Ana para ela lhe dar de mamar.
A Ana deu de mamar há bebé e depois trouxeram o almoço dela e eu fiquei a brincar com a bebé enquanto a Ana almoçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...