Ana on
Ainda não acredito que o David me pediu em casamento... Primeiro esta viagem há Grécia e depois pediu-me em casamento. Quando eu disse que aceitava a única coisa que me ocorreu foi saltar para o colo dele e beija-lo, até ele me pôr no chão e colocar-me o anel de noivado no dedo.
David:Eu amo-te!!
Eu:eu também te amo amor!!
David:Gostaste deste pedido de casamento na Grécia?(risse)
Eu:Adorei! És o melhor namorado do mundo sabias?
David:hmmm por acaso não sabia mas se tu o dizes fico muito feliz.(ele beija-me) que me dizes de irmos dar uma volta pela praia?
Eu:Acho muito bem, vamos lá.
Saímos do hotel e fomos passear pela praia de mão dada até nos cansarmos e sentarmo-nos na areia abraçados.
David:Nem sabes o quanto nervoso eu estava porque não sabia se ias aceitar como só tens 17 anos e podias achar que ainda era cedo de mais para darmos esse passo.
Eu:amor é claro que eu ia aceitar e quanto há idade não vamos casar para já pois não?
David:Não eu queria esperar até tu fazeres 18 anos para não parecer tão estranho.
Eu:ok, por mim casamos quando tu quiseres e também têm que ser com calma que é para a imprensa não ter que falar.
David: sim é verdade(ele beija-me)
Eu:Estar aqui contigo assim é muito bom sabias?
David:É bom saber isso princesa!! Olha o que achas de tirarmos uma selfie aqui na praia com este mar e céu lindo para recordar-mos?
Eu:sim acho muito fixe amor(tirá-mos a selfie e dps o David tirou uma foto há praia para pôr no instagram)Estivemos um bocado em silêncio abraçados e a olhar para o mar. Por volta das 21h decidimos voltar para o hotel e entrámos na suite aos beijos e caímos na cama mesmo assim. Eu enquanto o beijava puxava-lhe a camisola para a tentar tirar e consegui tirar-lhe. Ele sem eu esperar mete a boca no meu pescoço e morde-me com carinho e naquele momento eu senti uma dor fraca e gemi.
David:desculpa amor maguei-te?
Eu:Não amor, continua.
Eu puxei-o e empurrei-o na cama fazendo-me ficar em cima dele e aí tive a oportunidade de lhe tirar as calças e de lhe beijar o corpo todo até chegar aos boxers e ele arrepiasse todo.
David:Então amor? Isso é golpe baixo!
Eu: aiiii é..?? Não sabia disso(riu-me)
Meto lhe as mãos no elástico dos boxers e tiro-lhos.
David:Agora tu vais sofrer as consequências!!(Ele sorri)
Eu:Aiii é? Então mostra-me lá como?
Ele deita-me na cama, fica por cima de mim, tira-me o vestido e beija-me até me conseguir tirar o sutien e depois beija os meus seios fazendo me arfar de prazer que já estava a sentir. Ele desvia as mãos para as minhas cuecas e tira-as. Volta a beijar-me e eu entrelaço as minhas pernas na cintura dele,beijo-lhe o pescoço e ele penetra-me com força fazendo-me dar um gemido um pouco alto.
David: É bom saber que só com uma investida já te ponho a gemer dessa maneira(risse)
Eu:Tu deixas-me completamente descontrolada.
Ele sorri e continua com os movimentos fortes e lentos, em que cada um gemia com o prazer que sentia até que eu dei um gemido bem mais alto porque cheguei ao orgasmo. Ele caiu ao meu lado na cama completamente suado e cansado.
Eu:Tas cansadinho??
David: Tu consegues levar-me há exaustão princesa!!
Eu:É bom saber isso(Abraço o tronco dele)
David:aiiii é?(Ele sorri)
Eu:sim!!
David: amor amanhã vamos aproveitar o dia da melhor maneira! Porque já vamos embora depois de amanhã logo de manhã.
Eu:sim temos que aproveitar bem!
David:amorr, só há um problema quando voltarmos para Portugal!
Eu:Qual é?
David:É que eu vou ter de ir a França provavelmente várias vezes.
Eu:Não faz mal amor, eu estou quase a pôr férias por isso também vou a viseu ver os meus pais e eu compreendo que é o teu trabalho.
David: Tu és tão compreensiva amor!(Ele dá-me um selinho)
Eu:Não é ser compreensiva é perceber que se o teu trabalho te obriga a ir para Paris então a única coisa que eu tenho a fazer é compreender a situação.
David:hmmm, se calhar foi por seres assim compreensiva,honesta que eu te pedi em casamento hoje e me apaixonei por ti.
Eu(sorri):eu amo-te baby(beijo-o)
David:Eu também te amo minha gostosa!
Eu(ri-me): só a tua gostosa.
David:E eu quero que sejas sempre assim, só minha(ele puxa-me para ele e beija-me o pescoço)
Eu:amor?? Estou cansada!
David:sim eu também,vamos dormir que já é tarde.
Abraçamo-nos e adormecemos em conchinha.
David on
Na manhã seguinte eu e a Ana acordámos ao mesmo tempo, arranjamo-nos e decidimos ir tomar o último pequeno almoço aqui na Grécia numa esplanada na praia. Quando acabámos de tomar o pequeno-almoço fomos passear pela praia e estava muito calor por isso eu estava só de calções de praia e a Ana de bikini. É claro que bastantes rapazes olhavam para ela e raparigas para mim mas eu tentava controlar os ciúmes assim como ela ainda não tinha dito nada sobre as raparigas olharem para mim. Nós estávamos a passear há beira mar e alguns rapazes assobiaram para ela e chamaram-na de gostosa, eu dei-lhe a mão mas não vou mentir que não fiquei incomodado com a situação e acho que a partir de aí fiquei aziado até ela falar alguma coisa enquanto passeavamos de mão dada.
Ana:que se passa?
Eu:Nada amor(dou-lhe um beijo na cara)
Ana: ok não queres dizer não digas mas eu conheço-te.
Eu:Não é nada!(falei um bocado alto para ela e ela estremeceu e saiu de ao pé de mim)
Ana:olha se não quiseres dizer tudo bem mas não me fales assim, eu vou voltar para o hotel quando estiveres mais calmo vai lá ter.
Eu: Ana desculpa!!!(ela começou a andar sem ligar que eu a estava a chamar)
Fiquei ali na praia feito estúpido e a sentir-me um merda porque falei com ela daquela maneira.
Ana on
Se ele estava chateado com alguma coisa dizia-me não me falava daquela maneira! Como é que ele quer casar comigo, se não se controla quando está chateado. Quando cheguei ao hotel deitei-me na cama para tentar descansar e não pensar em como o David reagiu comigo. Quando eu estava de olhos fechados a tentar adormecer ele entra pelo quarto e eu continuo de olhos fechados.
David:Desculpa! Eu sei que deves estar a dormir mas eu não fiz por mal,tu viste como aqueles gajos olhavam para ti e te chamavam de gostosa e eu não aguentei e descarreguei tudo em cima de ti, sei que não o devia ter feito. Nem me deves querer ver. Pra quê que eu estou a falar se tu estás a dormir? Mas se estivesses acordada provavelmente não me irias ouvir e íamos acabar a discutir. Por isso eu vou deixar-te dormir e vou para a piscina relaxar um bocado, amo-te...
(Eu deixei-o ir para a piscina mas quando ele saiu do quarto eu fui há varanda ver. E ele atirou-se para a piscina e começou a andar feito um doido talvez para descarregar a raiva toda. Enquanto eu estava na varanda vejo que uma rapariga foi ter com ele e começou a falar com ele quando ele se sentou nas escadas da piscina. Então aí os meus ciúmes subiram e eu tinha de ir cuidar do que é meu, como já estava de bikini, fui até há piscina e quando ele me viu ficou assustado e a gaja olhou me sem entender.Está aqui mais um capítulo, desculpem eu agora publicar menos capítulos mas não tenho tido muito tempo e cabeça para isto, desculpem. Mas eu não vou deixar de meter capítulos....O que será que a Ana vai fazer??? Curiosos??? Mandem palpites nos comentários....BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...