David
A Ana foi trabalhar e eu vesti me, arranjei-me, fiz a cama,deixei o quarto bem arrumado e depois fui há cozinha fazer o pequeno-almoço para mim e para a Aninha quando ela acordar...
Aninha:papá(ela aparece na cozinha a coçar os olhinhos de sono e vem me dar um abraço)
Eu:Bom dia meu amor(abraço-a)
Aninha:dói aqui(ela aponta para a garganta dela)
Eu:asserio amor?(sento-me numa cadeira)vem ao colo do pai anda!(dou lhe um beijinho na testa) estás muito quente,deves ter febre amor.
Aninha:Está a doer muito papá(ela começa a choramingar)
Eu:Vamos ao doutor amor mas deixa ligar primeiro há mamã,aguenta um bocadinho.(Peguei no telemóvel e comecei a ligar há Ana)
Chamada on
Eu:amorr??
Ana:diz babe!
Eu:A aninha está se a queixar muito da garganta e está a ferver por isso acho que tem febre e eu acho melhor,levámo-la ao médico.
Ana:A sério? Olha eu vou já para casa amor, podem esperar por mim?
Eu:claro que sim.
Ana:Ela já comeu?
Eu:Não! Acordou e queixou-se logo!
Ana:Então tenta pelo menos que ela coma alguma coisa.
Eu:ok amor, até já.
Ana:Até já amor.
Chamada off
Enquanto a Ana não chega eu tento dar há Ana leite pelo menos, para ela não ficar sem comer.
Ana
Quando cheguei ao ginásio,já estava aberto, os meus funcionários abriram porque eu não estava. Comecei a manhã a assinar papéis e mais papéis mas de repente o David liga me e diz que a Aninha está com dores de garganta provavelmente com febre também e então eu estou a caminho de casa para levarmos a Aninha ao hospital... Quando cheguei a casa a Aninha veio a correr ter comigo e abraçou-sse a mim a chorar.
Eu:Então princesa?
Aninha:Dói muito(fala aos soluços)
David:Ela está muito aflita amor, vamos?
Eu:Sim espera só eu ir buscar o boletim do médico dela.
David:ok nós vamos para o carro e depois é só seguir.
Eu:ok.(Fui ao meu quarto buscar o boletim da aninha e fui para o carro do David onde já estavam prontos para ir)
[...]
Quando chegamos ao hospital, a pediatra da aninha atendeu nos logo e fomos para o consultório....Ela disse que a Aninha estava a ficar com uma constipação e deu-lhe um xarope para ela tomar.
Fomos para casa e quando chegamos a casa, deitei a Aninha no sofá,tapei-a e dei lhe um beijinho na testa.
Eu:Precisas de alguma coisa amor?
Aninha:Não mamã, eu estou bem mas ainda dói e tenho calor.
David:É normal princesa,tens febre mas agora tens de descansar.
Fiquei um bocado de tempo a fazer lhe festinhas no cabelo e ela acabou por adormecer.
David:Vais voltar para o ginásio amor?
Eu:Claro que não, vou ligar para lá para tomarem conta das coisas,porque eu não vou sair daqui com a minha filha doente.
David:ok amor. Enquanto ela dorme eu vou começar a fazer o almoço e faço uma canja para ela comer.
Eu:ok amor, eu vou arrumar as coisas nos quartos e ligo para o ginásio .
David:amor depois achas que dá para falarmos a sós?
Eu:Amor nós estamos sempre a sós mas sim claro que podemos. Pode ser depois de almoço?
David:sim claro...vou então fazer o almoço e depois eu chamo-te ou vou lá aos quartos.
Eu:ok
Fui arrumar os quartos, passar roupa arruma-la e depois liguei para o ginásio a avisar e disse que logo passava por lá para falar com a Sara..
David
Fiquei muito preocupado quando vi que a Aninha estava doente, não sabia como reagir e então na altura liguei há Ana.
Agora estou a fazer o almoço e a Aninha está a dormir. O que eu tenho para falar com a Ana nem sei como lhe vou dizer mas vou ter de arranjar coragem. Acabei de fazer o almoço,chamei a Ana e depois acordei devagar a Aninha e dei -lhe a canja e depois comi com a Ana.
[...]
Arrumamos a cozinha toda depois de almoçar. A Aninha voltou a adormecer no sofá e eu e a Ana estamos neste momento no nosso quarto e eu estou aqui a tentar falar.
Ana:Amor diz lá o que me querias dizer!
Eu:ok. Como é que eu vou dizer isto.
Ana:diz logo
Eu:tem calma isto é difícil. Então eu recebi uma proposta para ir trabalhar para a Suíça durante um mês!(baixo a cabeça com medo do que ela vai dizer)
Ana:Deixa ver se eu percebi. Tu recebeste uma proposta para ires trabalhar para a Suíça mas como? cantar?
Eu:Sim fazer alguns concertos por os arredores da Suíça, e fazer algumas parcerias com cantores suíços.
Ana:Vais aceitar?
Eu:Ainda não sei(baixo a cabeça)
Ana:Eu já percebi que vais nem digas nada!
Eu:Amor!(falo baixo) eu ainda não sei. Só tenho de dar a resposta daqui a 5 dias por isso nada está concluído.
Ana:pois. Isto é muito bom quando acabamos de fazer as pazes e depois tu vais para a Suíça e já nada importa a não ser o teu trabalho e a proposta que recebeste.
Eu:Vamos discutir?(tento me aproximar dela mas ela recua para trás)
Ana:David tu não entendes pois não!? Tu vais para a Suíça que é em outro país e eu e a tua filha ficamos aqui há espera que o pai ligue ou que volte.
Eu:Ana não é nada disso... vocês vinham comigo como é óbvio.
Ana:Ir contigo? É que nem penses! Eu aqui tenho tudo! O meu trabalho, a minha família,tudo ok?
Eu:É só um mês Ana! Eu depois volto!
Ana:Eu sei que voltas mas custa!
Eu:Vais ficar chateada?(tento abraça-la mas ela não deixa)
Ana:Olha decide o que quiseres! Aliás é a tua carreira e tu devias ir.
Eu:Eu sei que só estás a dizer isso porque não queres falar mais sobre isto mas se eu der uma resposta vou o mais depressa possível.(disse isto e virei as costas há Ana,olhei para a janela até que sinto uns braços há volta do meu tronco e viro-me)
Ana(sussurra):vais msm??(encosto a minha testa há dela e agarro lhe a cintura puxando a para mim e ela deixa escapar uma lágrima,eu seco a logo)
Eu:vem sentar te comigo na cama anda( puxo-a e sentamo-nos na cama) tudo o que eu menos quero é afastar me de ti novamente. Foi por isso que falei contigo sobre isto. Também não é fácil pra mim mas amor se for é só um mês e depois eu volto pra perto de vocês.(dou lhe um beijo na testa e ela encosta a cabeça ao meu peito)
Ana:Não quero que vás!(pede com voz de choro) eu sei que é o teu trabalho e que provavelmente estou a ser uma estúpida por te dizer que não quero que vás mas custa muito não te ter aqui comigo e com a nossa filha.
Eu:Amor ainda não está nada decidido e eu ainda tenho de falar no estúdio e tudo. Mas não vamos pensar mais nisto amor.(Ela coloca a cabeça no meu peito e eu beijo-lhe a testa)Heyyy,desculpem a ausência,aqui está mais um capitulo,espero que gostem!!BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...