Amigas

451 7 0
                                    

|Ana|
|Mensagem on|
Eu:olá David, sim ontem já estava a dormir,também adorei a tarde de ontem....bjs vamos falando.
|Mensagem off|
Como a minha mae me estava a chamar para ir tomar o pequeno almoço eu desci até à cozinha.
Eu:bom dia mae -beijo-lhe a testa
Mae:bom dia filha,dormiste bem?
Eu:sim e tu?
Mae:também, que estas a pensar fazer hoje?
Eu:vou ficar em casa e aproveitar para falar com as minhas amigas.
Mae:ok eu também vou ficar cá por casa ,o teu pai foi trabalhar e só vem à noite.
Eu:ok
Acabo de tomar o pequeno almoço,visto uma roupa simples e ligo às minhas amigas pelo skype.
|Chamada on|
Eu:oiii meninas!
Ângela:heyyy
Fátima:oii amorzinho
Ângela:então como foi a tarde com o David Carreira?
Eu:foi brutal, trocamos números de telemóvel e tudo!
Fátima:não posso! E já falaram depois disso?
Eu:sim quando ele chegou a lisboa.
Fátima:humm muito bem, olha eu tenho de desligar.
Ângela:sim eu também.
Eu:ok, byeee lindas!!
Elas:byeee
|Chamada off|
Desligamos a chamada e eu fui jogar PC e tive no fb até a minha mãe me chamar para almoçar....Depois de almoçar voltei para o quarto para ver se o David já tinha atualizado a pagina. Os dias iam passando e eu estava a aproveitar as férias para ir à praia com os meus primos e com os meus pais porque o meu pai também já estava de férias.
(...)
Chegou o dia 19 e eu estava muito nervosa porque hoje o patrão do meu pai podia-lhe ligar para ele ir trabalhar amanhã e depois eu não poderia ir ver o concerto do David.
Eram 19:00h e eu estava a andar de bicicleta quando o meu pai me chama.
Pai:axo que vais ter sorte!
Eu: serio? -sorrio
Pai:sim, o meu patrão ainda não ligou por isso em princípio amanha vamos ao Sátão.
Eu:ainda bem
Pai:sim agora vamos jantar anda
Eu:ok
Fomos jantar e depois eu ajudei a minha mae a arrumar a cozinha e subi para o meu quarto e adormeci.
|No dia seguinte|
...,......................

David Carreira Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora