David
Os meus pais e os meus sogros insistiram para eu ir pra casa,jantar e descansar mas eu disse que não saia do hospital. A Ana pode nem me querer ver mas eu não vou sair de perto dela. Passado um bocado de estar ali sem fazer nada adormeci na cadeira,mas sem mais nem menos acordei sobressaltado e fui a correr ao quarto da Ana, ela estava ferradinha a dormir e eu fiquei ali um bocado a vê-la dormir, passado um bocado sentei me na cadeira ao lado da cama e adormeci.
Na manhã seguinte acordo com o médico a falar e a dizer há Ana que está tudo bem com o corpo dela, ela poderá voltar a tentar ter filhos e agora só tinha que se alimentar bem. O médico saiu e ela ficou a olhar para mim e eu para ela.
Eu:eu saio! Já sei que não me queres aqui! Eu telefono aos teus pais para te virem buscar e eu vou embora não te preocupes(eu ia a sair do quarto mas ela fala)
Ana:espera!(olho para ela) a culpa foi minha! Desculpa(ela começa a chorar)
Eu:Estas a falar de que?
Ana:do bebé, eu não comi e foi por isso que eu tive aquela perda de sangue que fez com que eu perdesse o nosso bebé.
Eu(peguei na mão dela e olhei a nos olhos): Nunca mais digas que a culpa foi tua! A culpa não foi de ninguém, caso não saibas o Nuno disse que também foi pelo stress, a viagem,as saudades da aninha,tudo isso... ajudou pra que originasse a hemorragia. Tu não tens culpa de nada,achas que eu te culpo? Não não culpo! Porque a culpa não foi tua nem de ninguém,aconteceu...O filho também era meu e eu não te culpo pelo que aconteceu...nós podemos voltar a tentar ter mais um filho....Eu quero viver a minha vida contigo bem...Eu amo-te! Não me afastes de ti, eu quero ajudar te a ultrapassar isto.
Ana:A sério que não me culpas?
Eu:claro que não! Nunca iria culpar-te, eu amo-te.(Ela abraça-me eu beijo-a)
Ana:Sabes que és a melhor coisa que aconteceu na minha vida?
Eu:Por acaso até sei... amor estás pronta para ir para casa?
Ana:sim vamos.
Eu fui falar com o Nuno para lhe agradecer e depois fomos para casa dos meus pais.
Vitor:Filha!!(o Vítor vai abraçar a Ana e eu sentei me no sofá e fechei os olhos, estou bastante cansado mas alguém se senta ao meu lado)
Fernanda:filho estás bem?(olho para a minha mãe mas continuo com a cabeça deitada pra trás no sofá)
Eu:sim mãe,só estou exausto, não dormi muito no hospital.
Fernanda:Tu e a Ana já estão bem?
Eu:sim mãe, ela não me queria ver porque pensava que eu a culpava de ter perdido o nosso bebé.
Fernanda:fico feliz por já estarem bem.
Eu:E a minha princesinha?
Fernanda:Está no Jardim na piscina com o teu pai.
Eu:hmmm ok.
Fernanda:vocês já comeram alguma coisa?
Eu:A Ana comeu no hospital mas eu não comi nada!
Fernanda:Então eu vou fazer o pequeno-almoço porque nós também ainda não tomamos, a tua irmã ainda nem se levantou, mas a Aninha acordou me a ti e ao teu pai.
Eu(rio-me):Ela faz nos sempre isso.
Fernanda:pois, então eu vou até há cozinha.
Fiquei no sofá, e voltei a fechar os olhos, alguém se senta ao meu lado mas eu não abro os olhos para ver, mas essa pessoa começa a beijar-me o pescoço e eu sei logo que é a Ana e sorrio.
Ana:sabias que ficas muito sexy assim nessa posição e com os olhos fechados?(sorrio e olho para ela)
Eu:estás melhor amor?
Ana:sim obrigado por tudo(ela dá-me um selinho e eu dou lhe outro)
Aninha:papás! Que lindos!(salta pra cima de nós e nós rimo-nos)
Ana:princesa estás toda molhada! Queres que a mãe te vá secar e vestir?
Aninha:sim mamã quelo!
Eu: amor a minha mãe vai fazer o pequeno-almoço queres comer alguma coisa?
Ana:sim também já estou com fome e tu amorzinho ja comeste alguma coisa?
Aninha:sim mamã o avô deu leite a mim.
Ana:Está bem vamos lá então vestir.(a Ana olha pra mim e eu pisco-lhe o olho)
Eu liguei o telemóvel, fui ao insta ver as novidades e vi algumas mensagens de fãs,a dar apoio porque tinha aparecido numa revista uma notícia com este titulo:"mulher de David Carreira perde filho de ambos" eu não costumo ler revistas mas esta notícia está por todo o Facebook e adorava sinceramente saber quem é que deu esta informação há imprensa mas pronto nem me vou chatear. Olhei para as horas do telemóvel e já são 10:30, subi até ao quarto da Sara, nem bati,entrei logo,abro as cortinas e ela ainda dormia.
Eu(gritei):VAMOS A ACORDAR!
Sara:Eishhh mano para com isso,deixa-me dormir e fala baixo,dói me a cabeça!
Eu:Eu não acredito Sara! Tu estás de ressaca?? Onde é que tu andaste ontem depois de saíres do hospital?(sento-me na cama dela)
Sara:só fui sair com uns amigos!
Eu:Ahhh e chegaste a casa bêbada?! Se os pais sabem disto vão te por de castigo!
Fernanda:venham tomar o pequeno-almoço!ahhhh já vi que acordaste Sara!
Sara:Bom dia mãe,nós já descemos.
Fernanda:ok,até já.
Eu:Agora nós! Diz me onde estiveste e com quem?
Sara:já disse que estive com uns amigos!
Eu:Não me queres contar pois não? Então olha estou chateado e desiludido contigo,nunca pensei isto de ti.
Sara:mano!
Eu:mano nada! Vê lá se te recompões e vens tomar o pequeno-almoço.(Ela não disse nada só ficou sentada na cama com a mão na cabeça)
Eu desci e fui até há sala de jantar onde já estavam todos.
Ana:amor está tudo bem?
Eu:sim amor(sento-me ao lado dela e dou lhe um beijo na bochecha) mãe o Mick não tem cá vindo?
Fernanda: Não filho, porquê?
Eu:Nada só preciso de falar com ele(a Ana olha para mim como se soubesse que se passava algo e eu fiz lhe sinal com os olhos que depois falava com ela)
Tony:David quando é o teu próximo concerto?
Eu:É dia 15 deste mês em Viseu na feira de s.Mateus(olho para a Ana e sorrio-lhe)
Tony:ok, vais levar alguém?
Eu:pai é na terra da minha mulher, a Aninha nunca lá foi então eu vou levar a Ana e a minha filha para irem ver o concerto.
Tony:Então eu nesse dia não tenho concerto podemos ir todos!
Eu:axo isso uma excelente idea.
Ana:Gosto muito da idea.
Anabela:Nos temos muito gosto em recebê-Los lá.
Tony:Nos sabemos Anabela mas nós não os vamos encomodar, vamos ficar num hotel.
Vitor:Como quiserem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Hayran Kurguisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...