David
Todos nos felicitaram e depois foram embora. Eu fui deitar a menina no berço porque ela já dormia e a Ana foi há cozinha beber um copo de água. Eu fui ter com ela há cozinha e sentei-me na bancada.
Ana: Tu tens a certeza que queres casar comigo?
Eu:Então? Que conversa é essa? Tu só disseste sim porque estava cá gente porque na verdade tu não queres casar comigo pois não?
Ana:Axas?? Não é isso! É claro que eu quero casar contigo mas tu és o David carreira e isso não vai ser mau para a tua fama?
Eu:Não. O meu pai também casou e ninguém disse nada.(Eu saio da bancada e vou abraça-la pela cintura) é contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Percebe que eu te amo, eu não quero só sexo contigo eu quero tudo contigo, quero ter a nossa família. Ser muito feliz e fazer te a ti também feliz.(ela beija-me) ahhh e amanhã vamos marcar o casamento já para daqui a um mês.
Ana:hmmm ok..
Passado um mês
Passou um mês e hoje é o dia do meu casamento com a Ana. Enquanto chegávamos a este dia a nossa vida não podia ter sido melhor. A nossa bebé já anda sozinha e já fala o que eu já me posso orgulhar e bastante. A Ana ainda não tem muita barriga porque ainda só está de 3 meses mas até agora a gravidez está a correr muito bem..... Eu já estou no altar e como custumam dizer a tradição é a noiva chegar atrasada e é mesmo isso que está a acontecer.
Ana
Estou em casa da Kassy a preparar-me para o meu casamento... Estão cá todas as minhas amigas de Viseu, a minha mãe, a Sara e a Fernanda.
Eu:Sara a Aninha?
Sara:Não te preocupes ela está com o Mick já na igreja.
Eu:ok.(respiro fundo)
Fernanda:Tem calma, vai tudo correr bem.(Eu visto o vestido de noiva)
Quando a minha mãe me vê vestida de noiva solta-lhe uma lágrima. Maquilham-me e dentro de minutos fico pronta e cada vez mais nervosa.
A Fernanda leva -nos até há igreja e quando la chego o meu pai vem me receber para me levar até ao altar.
Tocou a música e eu entrei na igreja e fui até ao David. Ele olhou para mim, sorriu e sussurrou.
David:finalmente vais ser minha mulher.
Eu:pois é(sorrimos um para o outro)
Aninha:papá! Mamã(olhamos os dois para ela e sorrimos)
O padre começou o casamento,dissemos sim os dois, quando chegou a parte das alianças, a aninha veio dá-las e o David olhou para mim com a aliança dele na mão e falou:
David:Eu David Antunes , recebo-te por minha esposa
a ti Ana Soares, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. (colocou-me a aliança)
Eu:Eu Ana Soares , recebo-te por meu marido
a ti David Antunes, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida. (eu coloquei a aliança ao David)
Padre:declaro-vos marido e mulher,pode beijar a noiva(o David beijou-me e todos bateram palmas)
Saímos da igreja e fomos para a boda de casamento, o David pegou na aninha e deu-lhe o leite. Eu estava a falar com os convidados quando ele vem ter comigo e abraça-me.
David:Importam-sse que eu vos roube a minha mulher por alguns minutos.
Convidados:Claro que não!
Ele levou-me para um sítio onde ficássemos só nós os dois e era um sítio muito bonito onde tinha relva e bancos de pedra onde nós nos sentamos.
Eu:porquê que me trouxeste para aqui?
David:Porque queria estar um bocadinho sozinho contigo para me certificar que este está a ser o melhor dia da tua vida!(Ele sorri)
Eu: Está ser mesmo o melhor dia da minha vida.
David:E se eu te dissesse onde vai ser a lua de mel ficava melhor?
Eu:sim mas eu pensei que não íamos poder ir já agora para lua de mel!
David:Eu pedi uns dias no estúdio e vamos duas semanas para a polinésia francesa.
Eu:Vamos para a polinésia francesa ?(fico muito espantada)
David:Não gostas da idea amor?
Eu:Gosto muito, obrigada... E a aninha com quem vai ficar?
David:Eu já falei com a minha mãe e ela pode ficar com ela.
Eu:de certeza?
David:sim amor não te preocupes.(Ele beija-me)
Eu:Vamos voltar para a festa?
David:sim porque eu ainda tenho muitas surpresas para ti...
Eu: mais?
David:sim mas aliás não sei se vão ser para agora(ele não disse mais nada e puxou me pela mão até voltarmos para a festa)
David
Não está a ser só o melhor dia da vida da Ana mas também está a ser o meu! Acabei de deixar a Ana sentada na mesa da família e eu subi até ao palco que eu mandei fazer para depois os violinos tocarem e eu dançar com a Ana mas agora chegou a vez do discurso e nem foi preciso eu dizer nada porque toda a gente começou a gritar"discurso" e eu peguei no microfone e comecei a falar.
Eu:Primeiro Boa tarde a todos! Como todos sabem hoje é o meu casamento e eu gostava de dizer algumas palavras a todos vocês e há minha mulher(olho para a Ana e ela estava muito envergonhada)
Mick(grita): vai mano tu consegues!(Eu não resisto e riu-me)
Eu:Bem então primeiro eu queria agradecer a todos por estarem no dia mais importante da minha vida e da Ana.(Todos betem palmas) se há dois anos a minha mãe ou o meu pai me dissessem que eu me ia apaixonar ou até casar eu nunca acreditaria mas o que é certo é que agora eu já namorei dois anos e hoje é o dia do meu casamento. Ainda hoje continuo a achar que se não fosse aquele concerto na Madeira e eu vir logo ao outro dia para Portugal secalhar eu hoje não conhecia a Ana e não ia casar com ela. Hoje pra mim é o início daquilo que eu já queria há muito tempo que era viver para sempre com a Ana e puder chamá-la de minha mulher(olho para ela e salto do palco com o microfone e vou até há Ana,olho para ela e dou-lhe a mão) tu para mim és a mulher da minha vida, eu só espero conseguir fazer te muito feliz.(beijo-lhe a mão) eu amo-te como nunca amei ninguém! (Ela levantasse e beija-me, enquanto nos beijamos os violinos começam a tocar e eu sussurro no ouvido da Ana) chegou a hora da nossa dança!(sorrio)
Todos batem palmas e nós começamos a dançar bem agarradinhos e eu admito que só de a ter nos meus braços a dançar já começo a ficar excitado.
A dança acabou e depois chegou a vez do bolo, eu e ela partimos o bolo em conjunto e todos comeram....
Ana
Por volta das 21h chegamos a casa, o David foi deitar a menina na cama e eu descalçei-me e sentei-me no sofá e fechei os olhos para descansar.
David:amor vai te deitar na cama(ele mete a mão nas minhas pernas)
Eu:hmmm, a menina já adormeceu?
David:sim foi difícil mas adormeceu e agora nós vamos deitarmo-nos para amanhã irmos de lua de mel.
Eu:sim vamos
David:espera...como consta a tradição a noiva tem de ir ao colo do noivo por isso...(pega me ao colo e leva-me para o quarto)Heyyy, desculpem a ausência mas estou a aproveitar os últimos dias de férias.... aqui está mais um capitulo,espero que gostem...BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanfictionisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...