David on
Saí do hospital e como ainda só eram 17:30h fui ao Ikea comprar a mobilia para o quarto da bebé. Tenho de começar a preparar estas coisas. Quando entro no Ikea vou logo direito aos berços, moveis,espreguiçadeira para ela quando quiser dormir,carrinho de bebê e todo o essencial que um quarto de um bebé precisa de ter. Comprei uma tinta para pintar o quarto cor de Rosa e branco, simples porque quando ela crescer já não vai querer tudo de criança. Comprei também outro ovinho porque o que nós temos irá ficar em casa dos meus pais quando ela dormir lá. Tendo tudo comprado voltei para minha casa e pus-me ao trabalho, coloquei música para me divertir enquanto fazia as mudanças.
Cheguei a comprar dois berços, um para por no nosso quarto e o outro no dela.
Comecei por pintar o quarto,quando acabei, comecei a por a mobília mas não encostei há parede. E depois fui até há cozinha para esperar que a tinta seque.
Abri a porta do Jardim para a Roxy poder entrar e eu dar-lhe a ração. Quando lhe estava a por razão na tigela o meu telemóvel toca e eu sem ver quem é atendo.
Chamada on
Eu:sim!
Tony:filho,não vais ao hospital agora há noite?
Eu:Não vai dar pai, estou a fazer as mudanças no quarto da bebé.
Tony:Então e queres ajuda com isso?
Eu:por acaso dava jeito para colocar os berços nos quartos e as mobílias.
Tony:Então eu e o Vitor já te aí vamos dar duas mãozinhas!
Eu:obrigada pai
Chamada off
Terminei a chamada, voltei ao quarto da bebé para ver se a tinta já tinha secado. Fiz questão de comprar uma tinta de seca rápida. Fui ao carro buscar o novo ovinho que comprei e o carro de bebe desmontado para eu montar.Vitor:Vais querer ajuda para montar o carro?
Eu:Boa tarde sr.Vitor(dou-lhe um aperto de mão)
Vítor:Que queres que eu fassa?
Eu:Olhe pode daqui a bocado ajudar-me a levar o berço para o quarto. O meu pai?
Vítor:Já vem aí.
Eu:Então vamos lá levar o berço para o quarto.( levei o carro e ovinho para dentro de casa e subimos até ao quarto para montar o berço.
Tony:Olá
Eu:Olá pai.
Tony: tens aqui um quarto muito bem pintado filho e muito bonito.
Eu:Obrigada pai, vamos lá montar isto.
(...)
Durante a tarde até as 20h, estivemos a preparar o quarto e o quarto ficou mesmo lindo,acho que quando a Ana vier para casa e vir este quarto vai ficar mesmo feliz.À
s 20h jantámos todos em minha casa, cozinhamos todos. Foi um jantar de homens.
Tony:filho hoje ainda vais ver a Ana?
Eu: já são quase 22h ela já não recebe visitas mas eu quando me for deitar ligo-lhe.
Vítor:bem já é tarde, vou indo embora.
Tony: Eu também vou contigo,Obrigado pelo jantar filho.
Vítor:obrigado pelo jantar, estava muito bom.
Eu: Obrigado eu pela ajuda toda.
Tony:Até amanhã
Vítor:Até amanhã David.
Eu:Até amanhã.
Eles saíram, eu fui há cozinha acabar de arrumar a louça do jantar e enquanto fazia isso liguei há Ana e pus o telemóvel em voz alta.
Chamada on
Eu: Olá meu amor!
Ana:Olá baby
Eu: Esta tudo bem por aí?
Ana: sim mor e por aí?
Eu:também, acabei de jantar com o teu pai e com o meu.
Ana:E quem cozinhou?
Eu: Nós todos.
Ana:hmmm muito bem. Olha amor tenho uma novidade.
Eu: diz.
Ana:amanhã já posso ir para casa.
Eu:Isso é muito bom amor. E amanhã de manhã já vos posso ir buscar aí ao hospital?
Ana:sim quando quiseres amor.
Eu:ok então amanhã logo de manhã passo aí para vos ir buscar. Olha amor desculpa não ter ido aí ao hospital mas quando acabei o que tinha para fazer já eram 20h e dps como o teu pai e o meu vieram me ajudar eu jantei com eles e quando dei conta já tinha acabado a hora das visitas.
Ana: mor não faz mal! Mas o que tiveste a fazer? Podes me contar?
Eu:claro estive a fazer o quarto da nossa bebé, embora ela até aos 5 meses ou mais irá dormir no nosso quarto mas assim já la podes por as coisinhas dela e tudo o que precisarmos.
Ana:Que bom amor!! Olha amor eu tenho de ir descansar.
Eu:sim vai princesa! Amo-te muito!
Ana:Eu também te amo muito beijos amor.
Chamada off
Quando acabei de arrumar a louça do jantar, subi até ao meu quarto, lavei os dentes, tirei a roupa e fiquei só em boxers para andar há vontade. Depois coloquei a roupa que tinha vestida na máquina de lavar e fui acabar de colocar tudo no quarto da Aninha! Por volta da meia noite acabei tudo, fui tomar um banho porque estava todo suado e fui me deitar no meu quarto.Está aqui mais um capitulo, espero que gostem! BEIJOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
David Carreira Sempre
Fanficisto é uma historia sobre uma rapariga que encontra o seu ídolo David Carreira por acaso no aeroporto de Lisboa e a partir dai ela e o David vão criar uma ligação e quem sabe não surgirá um amor...e mais não digo leiam para descobrir... PLÁGIO É CRI...