A aula havia acabado quando entendi que Chris não iria voltar hoje. Mas eu estava decidida a lhe pedir desculpas no dia seguinte. Estava no carro com meu pai e Melissa voltando do colégio quando ela decidiu puxar assunto, algo que raramente acontecia quando estávamos nós três juntos. Eu até teria achado isso esquisito, mas logo notei o fundo do seu interesse naquela conversa que para meu pai, seria a mais casual de todas.
- O que o senhor falou para aquele garoto que cometeu tal barbaridade conosco? Penso que ele não deveria sair impune disso- Ela começa.
- E não sairá. Ele ainda teve a audácia de não comparecer na minha sala depois de uma ordem minha- Comenta Charles que apesar de calmo, demonstra um pouco de irritação na voz.
- É mesmo?- Melissa não conseguia esconder o seu interesse por Chris, mas meu pai parecia não notar isso. Se talvez por indiferença, eu não sei- o senhor pelo menos descobriu o nome dele?
- Não, mas isso é só uma questão de tempo- Responde sem tirar seus olhos da direção.
Sei que eu poderia facilmente lhes dizer seu nome, mas realmente não era minha intenção ajudá-los. Então apenas pego meus fones de ouvido, e me concentro nas lindas composições de Rachmaninoff até chegarmos em casa.
Esperei a hora do almoço chegar, como sempre faço, em meu quarto. Honestamente, é o único lugar em que eu sentia paz, bem, ou quase. Treinava tranquilamente em meu violino quando meu celular vibrou e tocou, logo vi exibir o nome de Ester.
- Você não vai acreditar!- Ela diz empolgada pelo outro lado da linha.
- O que foi?
- A notícia de que o misterioso filho de Paul Taylor finalmente deu as caras já se espalhou por todo o colégio, e acredito que não demorará até todo o país saber disso também!
- Então é realmente ele?
- Sim! Se você olhar na internet agora e ver as comparações das fotos que estão fazendo com ele e Paul, é como se realmente ficasse nítido a semelhança entre ambos.
- Bem, então estou vendo que esse ano as coisas ficarão bem agitadas no colégio.
-Você não está nem um pouco animada? Kim, vamos estudar com o filho do maior astro do beisebol, e sem falar, que ele é lindo igual ao pai!
- E você não acha que está um pouco exaltada demais? A última vez que te vi assim, foi quando seu quadro concorreu a seleção de destaque na maior galeria do país.
- Eu sei...- Ela dá uma risada sem graça- acho que acabei me contagiando com a euforia das pessoas sobre esse assunto.
- Estão falando tanto assim?
- Você nem imagina.
Logo ouço alguém bater na porta do quarto. Então me despeço de Ester e vou em sua direção para abrí-la. É Maria, uma das empregadas mais antigas da família, cuidou de mim desde pequena. Ela vem me avisar que o almoço já está pronto. Logo me dirijo para a sala de jantar para ter mais uma refeição monótona e silenciosa com minha família como de costume.
~
Desperto na manhã seguinte e faço minha higienização matinal. Sempre fazendo o mesmo processo de me vestir com a farda do colégio em seguida, composta por uma saia rodada preta, blusa social branca e um casaco azul marinho com o símbolo do colégio. Logo penteio meu cabelo e calço meu tênis, pego minha mochila e com um suspiro cansado, saio do quarto para realizar a mesma rotina.
Já no carro, penso em algo que não gostaria de admitir, mas fiquei a noite toda pensando numa forma adequada para me desculpar com Chris. Eu não era muito boa com esse tipo de coisa. Sei que poderia simplesmente fingir que nunca disse nada e deixar para lá, mas nesse momento, sentia minha consciência pesada.
Ser vista com maus olhos por ele, estranhamente, me incomodava. Não por ele ser filho de um jogador famoso ou algo assim, mas não sei... Era somente por ser ele. Começava a me sentir confusa com meus próprios pensamentos, então resolvo apenas lhe pedir desculpas e encerrar esse assunto.
Desço do carro após chegar no colégio e vou direto para a sala de aula. No fundo, estava feliz por não ter que passar por vários fotógrafos e câmeras na entrada do colégio de novo. Mas por um momento, ao chegar na frente da sala, sinto meu coração bater mais rápido ao imaginar que Chris já pode estar aqui. Então ao abrir a porta, relaxo automaticamente ao ver que ele ainda não chegou. Bem, se é que ele vem mesmo.
Sento-me no mesmo lugar que sentei antes, e cumprimento Ester que sempre é uma das primeiras alunas a chegar, claro que, logo depois de Rúbia. Após ter passado alguns minutos, o sinal toca e tanto os alunos quanto o professor, não demoram a entrar na sala. E junto com eles, vejo Chris, que aos meus olhos, se destacava dos demais alunos.
O que deu em mim mesmo?
O sigo com meus olhos até ele fazer seu percurso pela sala e se sentar na cadeira, mas não era apenas eu, a maioria dos alunos também lhe lançava um olhar curioso. Ou Chris estava viajando calado em seus próprios pensamentos, ou resolvera ignorar a todos, pois em nenhum momento ele virou sua atenção para ver os rostos curiosos que o encaravam.
Então logo acabando com qualquer oportunidade de alguém que tivesse vontade de se pronunciar, o professor Hadley começa a aula. Eu teria prestado atenção, eu juro, mas Chris roubara todo o vestígio de interesse que eu poderia ter tido nessa aula. Estava agradecida internamente por ter ficado em um ângulo o qual pude admirá-lo sem que ele me notasse.
Logo a aula chega a seu fim, e me senti nervosa ao lembrar que seria no intervalo a oportunidade de me desculpar com ele. Ao toque do sinal, todos os alunos saem apressados para a cantina, mas logo percebo enquanto arrumo minha mochila, que duas garotas vão na direção de Chris. Ambas pareciam nervosas ao se pôr em sua frente. Uma delas diz algo que logo é completado pela outra garota. Então ao fim de suas falas, pude ver algo que mexeu ainda mais com meu interior. Chris lhes lança o que deve ser, o sorriso mais lindo que já vi na vida. Por um tempo, me vejo perdida em seus lábios.
- Kim, você está babando?- Ester aparece de repente, me fazendo voltar à realidade.
- O quê?- Passo a mão na boca e comprovo que ela dissera a verdade. Então logo tento amenizar o momento constrangedor- Claro que não, só estou com fome.
- Sei- Ela diz desconfiada.
Era nítido em como eu não sabia mentir, mas agradeci internamente por ela não ter me perguntado o real motivo da minha cena patética. Então vou com ela para a cantina, mas estava decidida a falar com Chris em qualquer oportunidade que surgisse.
• Nota da autora •
Será que a nossa querida Kim está começando a dar vestígios de uma futura paixão? Haha. Contem-me o que acharam desse capítulo, quero saber a opinião de cada um!! E como sempre, se gostou, deixa seu votinho e indica pros amiguinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...