As malas estavam pesadas enquanto eu as puxava com toda minha força. Quando passo pela porta, posso ver Ester caminhando lentamente em minha direção. Suas mãos estavam inclinadas sobre suas costas lhe dando algum apoio.
- Deixe-me ajudá-la- Ela diz mal conseguindo se abaixar.
- Nem pensar!- Contesto- veja você... Com essa barriga enorme aí e querendo pegar peso.
Ester revira os olhos, mas não discuti. Logo, passa uma das mãos na barriga redonda e claramente pesada. Ester estava grávida de nove meses, seu bebê poderia nascer a qualquer momento. Eu poderia afirmar com toda a certeza que Lucas seria o pai mais babão do planeta.
- Ainda estou chateada por saber que você irá viajar quando Pedro pode nascer a qualquer momento.
- Sinto muito, Ester- Eu digo- mas não posso cancelar essa viajem, já falamos sobre isso.
- Eu sei, eu sei. Mas não pense que estou triste, muito pelo contrário, estou é feliz por saber que você irá estudar na escola de música na Itália como sempre sonhou.
- Você tem noção, Ester! Eu vou conhecer Giovanni Enrico pessoalmente!- Digo quase dando pulinhos de alegria.
- Ainda não sei qual foi o segredo de Chris conseguir te colocar lá tão facilmente...
- Eu tenho meus contatos- Ouço a voz de Chris vindo logo atrás de mim. O mesmo lança uma piscadela para Ester todo convencido enquanto põe suas mãos em minha cintura- está tudo pronto?
- Sim- Lhe selo antes de responder.
- Você nunca irá parar de ser tão convencido, não é?- Ester balança a cabeça em desaprovação, mas logo deixa um sorriso escapar de seus lábios.
- É melhor irem, ou irão se atrasar- Vejo Rebecca se aproximando com um largo sorriso no rosto.
- Verdade- Chris se adianta em pegar as malas e levá-las para dentro do carro.
- Estou tão feliz que deu tudo certo no final- Rebecca se aproxima- e espero que dê tudo certo na Itália também.
- Vai dar sim, tenho certeza.
Mal terminei de falar quando Ester começou a chorar. A chorar muito.
- Você tem que me prometer que irá voltar, sim?
Ela me abraça me pressionando com a barriga enorme. Deixo escapar um sorriso enquanto lágrimas insistiam em cair dos meus olhos também.
- Pode ter certeza disso- Digo ao me afastar e logo ser tomada em um abraço por dona Rebecca também.
- Vocês precisam me prometer que vão cuidar um do outro lá- Ela pede.
- Eu prometo.
Então posso ouvir o som de buzina vindo do carro e vejo que Chris já está sentado no banco de motorista esperando por mim. Ele me lança um olhar impaciente.
- Vamos agora ou iremos perder o vôo!
- Seu sem coração!- Ester lhe dá língua como uma criança que logo é retribuída por Chris.
Reviro os olhos com a atitude infantil dos dois, mas logo apresso-me em entrar no carro. Rebecca e Ester logo se aproximam para nos olhar melhor.
- Chris, meu filho, prometa-me que ligará para mim todos os dias.
- Eu prometo, mãe- Ele sorri quando ela pede isso pela milésima vez desde quando se despediram- vamos ficar bem.
Então acenamos e nos despedimos delas. Chris logo dá a partida no carro e vamos em busca de um novo futuro. Futuro esse que ainda nos reserva muitas surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...