53- Estou preparada

535 48 1
                                    

Eu finalmente pude entender. Chris tentava se afastar de mim para que eu não corresse o risco de sofrer nas mãos do meu pai, mas um sentimento maior corria dentro de mim e esse era o verdadeiro e único motivo para eu não temer Charles, e principalmente, não desistir de Chris.

- Sei que não quer ficar longe de mim, sei que também está sofrendo...- Ele desvia seu rosto para o lado tentando não me olhar- Diga-me...- Com as mãos, toco a pele macia de seu rosto e o viro delicadamente para mim outra vez- diga-me que não quer ficar longe de mim.

- Não importa o que eu quero, e sim, que preciso mantê-la segura.

- Você sabe muito bem que se afastar de mim não resolve tudo...

- Faço isso, ou farei algo pior.

Eu sabia que Chris não hesitaria em tentar algo contra meu pai. Ele já me provara várias vezes que não se importava com as consequências das suas atitudes.

- Vamos resolver isso juntos- Eu digo mantendo as mãos em seu rosto- vamos enfrentá-lo juntos sem que ninguém precise se machucar.

Então aproximando seu rosto do meu, Chris fecha os olhos e encosta sua testa na minha. Eu sentia sua respiração quente sobre mim e isso me agradava muito.

- Desculpe- Sua voz sai baixa e rouca- por tudo o que fiz.

- Ei, está tudo bem.

Ele abre os olhos e me observa. Por alguns segundos, me vejo perdida na imensidão do seu olhar. Seus olhos verdes e misteriosos estavam em mim com tal intensidade que chegava a me deixar constrangida, mas ao mesmo tempo, era tão hipnotizante que me faziam querer ficar ali para sempre. Então devagar, sinto suas mãos cercando minha cintura e sendo levada pelo seu toque, deixo que seus lábios me encontrem.

Seu beijo é doce e delicado no começo, mas ao longo do tempo, foi se tornando cada vez mais intenso. Nossos lábios e língua se moviam em uma sintonia quase perfeita. Sinto suas mãos deslizarem para um aperto mais firme e com um puxão, ele me traz para mais perto de si fazendo-me arfar. Minha respiração está acelerada junto a sua e a cada segundo, eu ansiava por mais.

- Kim...- Chris separa nosso beijo, ofegante.

- Eu estou preparada.

Ele me olha admirado por alguns segundos parecendo digerir minha fala, então logo retorna nosso beijo, mas dessa vez, com mais intensidade e desejo. Logo sou guiada por ele até um quarto no fim do corredor. Ainda em seus braços, ele acende a luz e com os pés, fecha a porta que estava entreaberta. Em seguida, me leva direto para a cama no centro.

Agora sentindo seu lábios percorrendo meu pescoço fazendo-me perder o fôlego, suas mãos alcançam o zíper do meu vestido. Ele o abre e apresso-me em tirá-lo enquanto ele faz o mesmo com suas peças de roupa. Logo posso contemplar a imagem de seu lindo corpo atlético, o que para mim, era perfeito. Seus olhos me admiram despida com grande desejo e em nenhum momento, senti-me envergonhada.

Chris logo se aproxima e agora me deitando sobre a cama com delicadeza, fica sobre mim enquanto beija cada parte do meu corpo me fazendo gemer e me levando ao delírio. Sentir sua pele roçando na minha era indescritível. Por um momento, seus olhos intensos se voltam para os meus. Sua boca rosada estava entreaberta enquanto respirava ofegante.

- Kim... Você tem certeza?- Apesar de pronunciar tais palavras, seus olhos me mostravam sua necessidade.

Então o puxo para mais um beijo.

- Nunca tive tanta certeza antes.

Então sua mão toca meu pescoço e seus dedos ficam entre meus cabelos da nuca, logo aproximando seus lábios do meu ouvido, posso sentir sua respiração me causando arrepios.

- Eu te amo- Sussurra.

Nossos gemidos se tornam mais intensos quando nossos corpos finalmente se encontram. Finco as unhas em suas costas e as deslizo para baixo quando chamo por seu nome, ele logo chama pelo meu após soltar um gemido com meu pequeno ato. Em seguida, chegamos em nosso ápice. Nada se comparava ao que senti nesse momento.

Então exausto e satisfeito, Chris se joga ao meu lado na cama e puxa o cobertor sobre nós.

- Eu também te amo- Digo me virando em sua direção para contemplar seu lindo rosto mais uma vez.

Então ele sorri e me abraçando, nos entregamos ao sono.

~

Desperto de manhã sentindo sua presença ao meu lado. Chris estava com uma expressão tranquila enquanto mantinha seus olhos fechados ainda dormindo. Tive certeza mais uma vez, era ao seu lado que eu queria acordar todas as manhãs, e era com ele que eu queria estar. Viro-me ficando de barriga pra baixo e apoiando o rosto nas mãos, lhe admiro por longos minutos.

Seu abdômen se movia de baixo pra cima enquanto respirava devagar. Então logo aproximo meu rosto do seu e sinto-me extasiada com seu cheiro natural, o que me atraía muito. Levanto a mão e com o dedo indicador, sigo o desenho dos seus lábios macios. Chris mal se move. Então me inclino para observá-lo mais de perto e sou surpreendida quando seus olhos se abrem de repente e seus braços me puxam para um abraço apertado.

- Bom dia, anjinho- Ele rir ao notar o susto que levei.

- Idiota- Acabo rindo também.

Então logo acariciando meu rosto com uma das mãos, Chris me beija.

- Dormiu bem?

- Bem como nunca antes- Respondo e me arrependo de dizer tais palavras na mesma hora em que noto um sorriso malicioso tomando conta dos seus lábios- nem vem!

Sem lhe dar chance para tirar alguma gracinha, me enrolo no cobertor e corro direto para o banheiro. Quando fecho a porta, ouço seus passos vindo em minha direção.

- Deixe-me tomar banho com você.

- Não!

Ouço sua gargalhada do outro lado, que logo é interrompida quando alguém bate na porta do quarto. Então posso ouvir a voz de Jeffrey.

- Não entre ainda!- Chris grita. Certamente, correndo em busca de suas roupas.

Dessa vez, quem gargalha sou eu.

Academia LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora