38- O estádio (Parte 3)

616 60 35
                                    

A última coisa que eu queria era pressioná-la. Então se Kimberly ainda não estava preparada, eu esperaria até que estivesse. Mas não posso negar o quanto preciso de um banho frio nesse momento.

- Quer que eu te leve pra casa agora?- Pergunto enquanto caminhamos pelo corredor.

- Não!- Responde de imediato- na verdade, não queria voltar para casa essa noite.

- Acho que posso dar um jeito nisso.

Logo, levo-a para um quarto único no último corredor do estádio. Meu pai havia transformado uma grande sala de armazenamento em um verdadeiro quarto de luxo. Na época, ninguém tinha permissão de entrar nela a não ser, eu e minha mãe. Meu pai simplesmente adorava passar as noites aqui antes de um campeonato local. Dizia o quanto dava sorte.

Há um carpete combrindo todo o chão e num lado da parede, alguns de seus troféus o enfeitam. Nunca ousei se quer, mudar algo daqui. No meio, há uma cama de casal e em suas laterias, dois móveis pequenos de madeira com abajur. O relógio fica próximo à suíte e ao lado, uma janela dá vista para o lado de fora do campo.

- Esse lugar nunca vai parar de me impressionar- Kimberly sorri quando a guio para o banheiro- não demoro- Diz antes de entrar e fechar a porta.

Infelizmente, não havia nenhum guarda roupa, então teríamos que nos virar com nossas peças de roupa atuais. Deixo que Kimberly use minha camisa social como pijama depois de tomar banho, pois certamente, seu vestido de festa não parece ser nada confortável para dormir. Quando chega minha vez, vou direto para a água fria tentando acalmar meus hormônios. Kimberly havia conseguido me deixar totalmente agitado depois daquele beijo.

Quando termino, enxugo-me e visto a calça, a única peça que me restara. Saio do banheiro e encontro Kimberly com os cabelos presos sentada na cama. Parecia totalmente emersa em pensamentos. Então curioso, me dirijo em sua direção e me sento ao seu lado.

- tudo bem?- Pergunto.

Ela volta seus belos olhos para mim e ao me analisar de cima pra baixo, cora até o último fio de cabelo.

- Será que você não pode usar uma camisa?- Diz desviando seu olhar rapidamente para o abajur.

- Como? Se você já está usando a única que tenho no momento- Deixo escapar um sorriso.

Ela logo morde o lábio inferior e suspira em seguida.

- Não vai ficar chateado por hoje?

- Pelo quê?- Franzo o cenho.

- Por eu... Você sabe...- Gagueja totalmente incapaz de olhar para mim.

- Você quer dizer, por ter me atiçado e me interrompido quando estávamos chegando no melhor momento?

- Chris!- Ela olha para mim com os olhos arregalados, logo cobre o rosto com as mãos.

Solto uma gargalhada, e logo a tomo em meus braços.

- Anjinho, quero que faça o que deseja quando se sentir preparada- Digo me afastando para olhá-la nos olhos- mas até lá, sempre estarei à disposição para que possa treinar.

- Chris!- Ela diz me empurrando- você não é nada fofo!

- O que é?- Gargalho mais uma vez- estava me referindo ao beisebol.

- Pensa que me engana?- Ela arqueia uma sobrancelha parecendo ter perdido totalmente a timidez- você é um tremendo safado!

Sorrio enquanto me jogo na cama e cruzo os braços atrás da minha cabeça.

- Você ainda não conheceu meu lado safado.

- Minha nossa- Ela finge espanto- então até imagino como deve ser.

Logo me inclino e a puxo por trás, fazendo-a se deitar ao meu lado.

- Sei que está louca para conhecer- Dou uma piscadela.

Kimberly logo revira os olhos e se ajeita na cama.

- Você realmente não existe, Chris Taylor.

Então pegando meu braço, ela se vira para o lado oposto a mim me levando junto consigo. Agora ajeitando meu outro braço abaixo de sua cabeça, tomo-a em um abraço formando a famosa posição conchinha. Mais uma vez, sinto-me extasiado com seu cheiro.

- Sem gracinhas- Ela diz uma última vez até que sou tomado pelo cansaço do dia e acabo adormecendo.

~

Desperto rapidamente preocupado em me atrasar para o colégio, mas logo lembro-me de que hoje é domingo. Então ainda sonolento, esfrego as mãos no rosto e em seguida, toco na cama ao lado e a sinto vazia. Me ponho sentado em busca de Kimberly e não lhe encontro, mas logo relaxo quando a vejo entrar pela porta com o que parece ser meu café da manhã. Ela segura uma bandeja com duas maçãs, torrada, nutella e um copo com suco de laranja.

- Uau- Digo- onde conseguiu tudo isso?

- Roubei da padaria- Responde me lançando uma piscadela- estou brincando, as funcionárias fizeram uma pequena cota para eu comprar seu café da manhã.

- As funcio...- Antes que eu complete a frase, volto minha atenção para o relógio e vejo que já são 09h27m. Normalmente, elas vinham cedo para limpar as partes internas do estádio aos domingos- ah, e você já fez amizade com elas?

- Elas são tão divertidas, sabia?- Diz pondo a bandeja na cama enquanto se senta para pegar uma maçã- já estavam aqui quando acordei logo cedo. Você precisava ter visto a cara de susto que fizeram ao me ver. Foi tão hilário.

- Sei...- Sorrio- aliás, pretende ir agora? Vejo que já pôs o vestido novamente.

- Sim- Noto sua expressão ficando séria de repente- já chamei um táxi que já deve estar chegando.

- De forma alguma- Apresso-me em ficar de pé- faço questão de te levar em casa.

- Não mesmo- Kimberly também se levanta- você não pode nem sonhar em chegar perto da minha casa agora. Se esqueceu do que aconteceu na festa?

Eu realmente havia esquecido. A noite com Kimberly havia sido tão agradável, que esqueci totalmente da "pequena" confusão que causei antes.

- Então te deixo na esquina.

- Chris, não precisa mesmo. Já chamei um táxi de qualquer forma. Então apenas descanse, pois sei que você trabalha a semana toda.

A contra gosto, acabo concordando.

- Tudo bem. Nos vemos amanhã no colégio?

- Sim- Ela sorri e logo me inclino para beijá-la- então já vou indo.

Aceno segurando sua mão uma última vez. Então logo fazendo seu caminho, a observo sair pela porta.

Nota da autora •

Awn gente, achei esse capítulo tão cute cute! Haha. E vcs, oq acharam? E eu queria pedir desculpas pela demora em postar esse cap, estou tão na correria ultimamente! Mas Se gostaram, deixem o votinho e comentário, sério gente,saber que vcs estão gostando da história é oq me motiva a continuar. Então até próximo cap. ou até os comentários haha Bjoo ❤

Academia LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora