Sou despertada logo cedo por Maria e algumas empregadas que me ajudarão a ficar linda para a festa de hoje. Após um belo café da manhã, sou guiada por elas até o carro para em seguida, ser levada ao spa. Melissa, infelizmente, me acompanharia em tudo, mas para a minha felicidade, ela parecia ocupada demais consigo mesma para pensar em me aborrecer.
Ao chegarmos em um dos melhores spas da região, somos atendidas de imediato. Logo, sou levada com Melissa para uma das salas onde acontecerão os procedimentos, mas em alguns, claro, ficamos separadas. Os serviços que fizeram em mim foram drenagem linfática, hidratação dos pés e mãos, peeling, limpeza de pele, banho de lua e massagem esfoliante facial e corporal; ou seja, passei a manhã inteira e parte da tarde aqui.
Ao sairmos do spa, somos lavadas direto para o salão de beleza. Sinto-me até mais relaxada e renovada. Até que não me foi de todo ruim. Quando chegamos, mais uma vez, somos recebidas de imediato. Talvez nem a rainha da Inglaterra seja tão bem atendida assim. Está bem, estou exagerando, com certeza ela é. Mas certamente, minha mãe pagou um baita dinheiro por todos esses serviços. Não que isso fosse um problema para ela.
Após ter recebido os cuidados e feito as unhas das mãos e pés, sou levada para a cadeira onde farão minha maquiagem e irão arrumar meu cabelo, mas ao reconhecer os rostos dos responsáveis por isso, fiquei surpresa. Eram os pais de Ester.
- Kimberly, já estávamos esperando por você- Sorri Alícia exibindo seus belos fios loiros em um corte chanel.
- Agora sei que estou em ótimas mãos- Retribuo seu sorriso contente em vê-la.
Logo, Roger seu marido e pai de Ester, se aproxima atrás da cadeira onde estou sentada pondo as mãos em meus ombros. Ele olha para mim através do grande espelho iluminado à nossa frente.
- Vamos te deixar linda.
- Mais do que já é- Completa Alícia que logo se adianta em pegar os pinceis de maquiagem.
- Concordo plenamente- Ele sorri.
Após ter meus cabelos lavados, hidratados e secados, Roger faz longos cachos deixando apenas minha raiz um pouco lisa, logo em seguida, passa um spray finalizador. Depois disso, Alícia entra em ação. Caprichando na maquiagem pesada, escolhe cores neutras para meus olhos, porém deixando cílios marcantes para chamar atenção. Já em meus lábios, não economiza no batom vermelho matte.
Após pôr um belo colar contendo uma jóia média no centro e brincos brilhosos com lindas pérolas, sou direcionada para o fundo do salão onde há um quartinho pronto para mim. Ao entrar, vejo o lindo vestido que já me aguarda. No fundo, achei tudo meio exagerado, mas não reclamo. Afinal, imagino quantas garotas gostariam de estar em meu lugar agora.
Logo tiro as roupas confortáveis que uso e deixo que uma funcionária ajude-me a pôr o vestido. Ele é um noble ball gown de ombros caídos e de cor branca cintilante. Seu detalhe de renda nas laterais e tamanho um pouco volumoso me faz lembrar um vestido de noiva. Agora de frente para o único espelho longo do quartinho, concentro-me em tentar respirar, pois pelos puxões que a funcionária deu nas amarras do vestido por trás, sinto que posso morrer sufocada a qualquer momento.
Talvez não seja o desejo de tantas garotas assim estar no meu lugar agora. Esse vestido é incrivelmente lindo, mas incomoda na mesma intensidade. Após composta adequadamente e com um par de salto alto fino e bege nos pés, me olho no espelho mais uma vez e mal me reconheço. Eu parecia uma... Princesa. Literalmente. Talvez eu não deseje tanto por essa festa, mas certamente, me renderia ótimas fotos.
Logo sou levada com Melissa para o grande salão onde tudo vai acontecer. Após descermos da limousine, passamos deslumbrantes pelo tapete vermelho veludo que nos leva direto para a porta de entrada do hall. Ao nosso redor, alguns fotógrafos se posicionam para tirar as melhores fotos com nosso melhor ângulo. Outras limousines logo param atrás de nós para deixar mais convidados.
Começo a me sentir nervosa no meio de tanta gente. Após fazer todo o percurso pelo tapete mais apressadamente que Melissa, que só se preocupa em aparecer para as câmeras, finalmente chego na entrada. Logo, posso ver como tudo está realmente incrível. o piso é de madeira nobre formando um desenho geométrico, porém discreto. O teto é alto e vários lustres se encontram pendurados iluminando todo o local.
O hall está tomado por mesas redondas e cobertas por tecido de seda, já em cima, as taças, doces e champanhe ocupam seu espaço. As cadeiras que lhe acompanham possuem almofadas da melhor qualidade. Você poderia passar horas e mais horas sentado nelas, e certamente, sua bunda não reclamaria.
No centro do hall, há uma larga escada com as laterais tomada por lírios que lhe leva à corredores com mais lírios e alguns quartos. O lugar já está cheio com convidados elegantes e certamente, muito importantes. A banda de música clássica já toca calmamente dando um clima confortável ao lugar. Os garçons passeam por todos os lados lhes oferecendo comida e champanhe junto com seu melhor sorriso.
Essa festa com certeza daria o que falar no próximo dia, assim como minha mãe espera. Por falar nela, no fim, vejo-a conversando com um grupo de amigas. Rachel está muito elegante enquanto segura uma taça de champanhe na mão. Seu vestido é longo, vermelho e excepcionalmente lindo. Seu cabelo preso em um coque valoriza seu comprido pescoço. Então tendo minha atenção desviada, vejo William em um elegante terno cinza perfeitamente gomado se aproximando de mim.
- Você está linda, Kimberly- Ele segura minha mão só para beijá-la.
- Obrigada, você também- Lembro-me que não nos falamos desde que William demonstrou e falou abertamente sobre seu interesse por mim. Por um momento, sinto-me até sem jeito.
- Te olhando agora, só desejo ainda mais que fosse você a minha acompanhante.
Eu realmente não saberia o que dizer, então agradeci internamente quando Melissa chegou até nós, bem, ou não.
- Não está vendo que ele já é meu par, Kimberly?- Ela diz estendendo a mão para William que logo a segura- vamos embora, antes que ela tente te roubar de mim.
Quando ambos se afastam, percebo William virando seu rosto para mim discretamente só para me lançar uma piscadela. Mas logo me livrando de qualquer pensamento que eu possa ter sobre sua ação, uma imagem já me deixara totalmente hipnotizada. Logo entrando pela porta com um terno preto desenhando discretamente seu belo corpo, com uma gravata borboleta lhe dando um ar ainda mais formal, pude ver Chris Taylor. Ele estava simplesmente, indescritível.
• Nota da autora •
Quanto luxo, heim, senhorita Kimberly? Só sei que com a presença de Chris, ainda vai rolar mt treta nessa festa! Enfim, digam-me, oq acharam desse capítulo? E como sempre, votem e compartilhem essa história com os ambiguinhus Bj bj ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...