49- A balada

505 44 0
                                    

O vestido colado, curto e de cor preta não me agradava em nada. O salto alto que Rúbia me emprestou, fazia eu me sentir a pessoa mais alta do mundo. Estávamos descendo do táxi enquanto eu me preocupava em não mostrar parte da minha calcinha para as pessoas ao redor que se dirigiam para a entrada da balada. Quando estou de pé e bem equilibrada no salto, puxo a borda do mini vestido para baixo mais uma vez, até que tomo um pequeno susto quando dois rapazes passam e assobiam para mim.

- Vejo que você já chamou atenção- Diz Rúbia sorrindo quando já está perto.

- E quem não chamaria com esse vestido mostrando parte da minha bunda?

- Que exagerada- Ester se pronuncia enquanto olha para a fila de pessoas com certo interesse.

Logo nos dirigimos até a fila e aguardamos nossa vez. Não demora tanto até chegarmos na entrada. Daqui já posso ouvir a música eletrônica tocando. Após Rúbia mostrar sua identidade se responsabilidade por mim e Ester para o segurança, logo somos liberadas para entrar. Rúbia tinha vinte e dois anos de idade e apesar de ser muito inteligente e nunca ter repetido de ano no colégio, ela começou a estudar tarde.

Quanto mais nos aproximamos da parte central da balada, mais alta a música ficava. De longe, já posso ver as várias pessoas movimentando os corpos agitados pela pista de dança, e ao lado, na parte lateral, identifico o bar. Vejo Rúbia se movendo começando a se animar com o ritmo da música. Lhe vendo assim, ninguém poderia imaginar que ela é a "nerd" da sala de aula.

- Vamos dançar!- Ela diz animada olhando para nós.

Logo recuso balançando a cabeça em negação. Já Ester, lhe lança um sorriso contente.

- Demorou!

Ambas saem juntas em direção à pista de dança e logo se perdem entre o aglomerado de pessoas dançantes. Reviro os olhos sabendo que uma hora elas iam me abandonar para irem dançar, só não imaginava que seria assim tão rápido. Logo me dirigindo em direção a alguns sofás coloridos e macios, sento-me no canto de um deles e observo as pessoas que bebiam, beijavam na boca e dançavam sem um pingo de vergonha.

O som da música parecia ser menor nesse local, então agradeci internamente por poder raciocinar direito outra vez. Volto meus olhos para a pista e posso vê-las dançando animadas e com sorrisos nos rostos enquanto desciam e subiam numa coreografia inventada. Ester usava um vestido tão colado e curto quanto o meu, só que sua estampa era florida. Ela não era muito fã de salto alto, então suas sapatilhas patreadas foram o bastante.

Já Rúbia, calçava um salto maior que o meu assim lhe fazendo alcançar minha altura. Digamos que ela não era uma das pessoas mais altas que já conheci. Seu cropped azul combinava de uma forma divertida com sua saia rosa-choque. Logo vejo um rapaz se aproximar dela, e percebo ela lhe dando o maior mole, mas logo tenho minha visão interrompida quando um cara se põe em minha frente.

Sua roupa estava amassada e daqui eu já podia sentir o cheiro do álcool que envolvia seu corpo. Quando se vai para uma balada, você tem que estar preparada para enfrentar caras atrevidos e cantadas baratas, mas realmente, hoje eu não estava afim de lidar com isso. Arrependo-me então pela segunda vez de ter cedido a Ester.

- E aí, gatinha- Ele cambaleia para o meu lado se sentando em seguida. O cheiro do álcool aumenta ainda mais sobre minhas narinas- o que uma garota tão linda faz aqui sozinha?

- Não estou sozinha- Respondo me afastando um pouco mais.

- E com quem está?

- Com minhas amigas.

- Ah!- Ele abre a boca me fazendo ficar tonta enquanto me joga seu bafo nada agradável- então nenhum rapaz te acompanha.

Volto minha atenção para a pista enquanto procuro por Rúbia ou Ester, mas quando não as encontro, decido eu mesma sair dali, mas infelizmente, não sou rápida o bastante. Antes, sinto suas mãos geladas tocando minha coxa exposta.

- O que pensa que está fazendo?!- Tiro suas mãos de mim quase surtando.

- Você é tão gostosa- Ele me lança um olhar safado que me deixa enjoada.

- Que isso?- Sinto alivio quando vejo Ester se aproximando de repente enquanto o fuzila com os olhos- perdeu a noção, garoto?!

O sorriso em seu rosto logo desaparece enquanto ele se levanta descontente.

- Eu volto, gata- Sinto calafrios quando pisca para mim e se retira.

- Babaca sem noção- Ester se senta ao meu lado cruzando as pernas e com a respiração acelerada pela dança.

- Onde está Rúbia?

- Está se pegando com um tal de Jack no canto perto da pista de dança- Ela responde e logo volta sua direção para mim- era pra você está se divertindo também.

- Você sabe que nem aqui eu queria estar.

- Mas já que está aqui mesmo, vamos aproveitar...- Ester para de falar quando seus olhos se voltam para algo atrás de mim- Kim, sobre o que você disse de Chris...- Ela pausa ainda com os olhos na mesma direção- tem certeza que gosta mesmo dele?

- Não entendi...- Agora curiosa por sua repentina mudança de assunto, viro meu rosto para olhar para trás também, mas Ester nem me dá chance.

- Espera!- Ela quase grita- não olhe!

Agora sendo motivada ainda mais, viro meu rosto totalmente para ver o que há, porém arrependo-me na hora. Ao mesmo tempo que eu estava surpresa por vê-lo aqui, também estava abismada pelo que acontecia. Vejo Chris sentado no banco do bar enquanto uma loira extremamente atrevida apóia suas mãos em sua perna, e seu rosto, se encontrava a centímetros do rosto de Chris. Ela estava prestes a beijá-lo.

Academia LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora