37- O estádio (Parte 2)

639 64 28
                                    

Eu estava simplesmente encantada com tudo o que Chris estava me mostrando. Ele parecia saber tudo sobre beisebol e qualquer pergunta que eu tivesse, o mesmo respondia com total convicção. Estávamos sentados na primeira fileira da arquibancada após, praticamente, termos caminhado por todo o estádio.

Estava com meus olhos voltados para o céu que pela primeira vez no ano, estava limpo e exibindo suas lindas estrelas. Eu podia finalmente contemplar a luz da lua. O vento frio e calmo dava um clima totalmente agradável ao lugar. O campo, estava impecavelmente limpo e cuidado.

Chris falara que todos os dias alguns antigos funcionários vinham limpar e cuidar do estádio para que continue conservado, pois quando o botar para funcionar de novo, não quer que nada tenha mudado. Ele realmente parecia sentir paz nesse lugar e eu estava feliz por participar disso.

Volto minha atenção para Chris discretamente enquanto está encostado sobre o assento. A luz iluminava seu rosto o deixando ainda mais bonito. Sua expressão estava tranquila enquanto mantinha seus olhos fechados. O observo por longos minutos tendo a certeza de que poderia admirá-lo assim a noite inteira.

Logo não posso deixar de analisar seu corpo. Está usando apenas a blusa social branca agora, pois antes reclamara do calor que o terno fazia e por isso o tirou. Agora desço meus olhos involuntariamente até sua calça. Então quando o vejo se mexer sobre seu assento, automaticamente, volto minha atenção para o outro lado.

Logo sinto sua respiração mais pesada quando começa a falar.

- Você já jogou beisebol alguma vez?

As péssimas lembranças em Villa velha logo voltam a me atormentar, e apesar de tudo, sentia-me relaxada em tocar nesse assunto com Chris agora, mas para não estragar esse momento, opto por não dizer nada sobre isso.

- Quase cheguei a jogar uma vez- Respondo me voltando em sua direção- você poderia me ensinar?

- Claro- Chris se levanta- é só me seguir.

Não hesito em fazer o que diz e logo deixo que me leve até o campo. As lembranças ruins de repente parecem não me atingir mais. Estar com Chris se tornara muito maior que isso. Espero ele voltar após ter ido pegar um taco, luva e uma bola de beisebol lá dentro. Enquanto isso, analizo o campo de perto e com os pés descalços, sinto a grama viva sob eles. Então quando já me sinto totalmente à vontade e me posiciono em cima da base, Chris volta com os objetos nas mãos.

- Você com certeza já deve saber os conceitos básicos do jogo- Diz pondo a bola e a luva no canto da base.

- Na teoria, sim.

- Muito bem- Chris se aproxima e me entrega o taco. Sinto uma sensação boa ao pegá-lo. Fazia muito tempo desde a última vez que segurei um- preciso que você flexione os joelhos e mantenha os pés paralelos aos seus ombros.

Obedientemente, faço o que pede.

- Segure o taco mantendo todas as juntas dos dedos alinhadas e viradas para cima- Diz enquanto me ajuda com as mãos- agora o ponha acima da linha dos seus ombros.

Mais uma vez, faço o que pede.

- Fixe seu pé traseiro e desloque seu peso e mãos para trás como se fosse rebater- Diz- agore simule.

Faço os movimentos atenta e lembrando de todas as suas dicas, mas logo percebo como estou desengonçada. Chris sorri.

- Você só precisa dar um passo para frente sem mover o pé de trás para potencializar a força e firmeza da rebatida.

Tento fazer os movimentos novamente e mais uma vez, falho.

- Não vou conseguir- Desabafo frustrada.

- Tudo bem. Eu vou te ajudar- Chris se põe atrás de mim e passando os braços em minha volta, segura o taco por cima das minhas mãos- desse jeito.

Sinto sua respiração quente em meu pescoço o que me faz perder totalmente minha concentração. Ao fazer os movimentos comigo lentamente, sinto seu corpo resvalando sobre o meu me causando certa inquietação. Minha respiração logo começa a ficar acelerada. Então quando sinto Chris ameaçando se afastar de mim, viro-me em sua direção até ficarmos frente à frente.

A maneira como me olha, me faz imaginar que compartilha dos mesmos pensamentos que os meus. Então acabando com qualquer vestígio de controle que eu possa ter, Chris solta o taco no chão e me puxa para um beijo, mas dessa vez, de maneira totalmente intensa. Me apresso em pôr minhas mãos em volta do seu pescoço para aproveitá-lo ainda mais. Com o calor de seu corpo encostado ao meu, sinto a tração sexual entre nós.

Chris mantém as mãos em minha cintura até que o sinto deslizar uma delas devagar até minha bunda enquanto a outra, faz caminho pelas minhas costas até alcançar minha nuca. Seus lábios se movem por minha bochecha até chegar em meu pescoço. Inclino meu rosto em sua mão para senti-lo ainda mais me obrigando a soltar leves gemidos.

Logo deslizando minha mão sentindo os macios fios de seu cabelo, o puxo para mais um beijo e em seguida, mordo seus lábios, o fazendo retribuir com grande desejo. No fundo, eu sabia que se a gente continuasse assim, não conseguiríamos mais parar. Então puxando as últimas forças que me restaram, totalmente a contra gosto, afasto-me.

- Chris...- Digo ofegante botando minhas mãos em seu tórax- acho melhor pararmos.

Ele me olha confuso por um momento.

- Você não...

- Não é isso- Lhe interrompo antes que se precipite- o que mais desejo é estar com você, mas não me sinto preparada ainda.

Chris acena ainda pensativo, mas parece me entender, pois logo me toma em um abraço apertado e após me dar um beijo na testa, pega minha mão e me leva para dentro do estádio.

Nota da autora •

Não foi dessa vez, seus safadinhos hahaha, então se gostou do capítulo de hoje, deixa seu votinho e seu comentário que tanto amo ler e respondere desde já peço desculpas pela demora em postar o cap de hoje,enfim, muito obrigada galera e até próximo capítulo :3

Academia LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora