- Você é uma vadia!- Meu pai me puxa pelo braço bruscamente enquanto me faz entrar em casa a força- eu vou acabar com a sua raça!
Alguns empregados se aproximam espantados com os berros de Charles, mas quando veem do que se trata, voltam para seus serviços como se nada acontecesse. Mas percebo Maria se aproximando, como sempre, em minha defesa. Quando sou jogada com tudo contra o chão, ela se abaixa se pondo em minha frente.
- Deixe passar só dessa vez, senhor Charles.
- Saia da frente!- Meu pai grita furioso- não percebe que a culpa é sua? Te paguei para cuidar de Kimberly e veja no que a transformou. Devia te demitir agora mesmo!
- Não, pai!- Levanto-me do chão com grande esforço- a culpa é só minha!
- Cale-se, imunda! Não criei minhas filhas para ficarem se agarrando com bandidos pela rua!
Sinto meu sangue ferver ao vê-lo falando assim de Chris, mas eu não era capaz de fazer nada. Nem ao menos, defendê-lo.
- Eu imploro, senhor Charles...
- Saia da frente, Maria. Vou ensinar uma lição a Kimberly agora mesmo!
- Querido- Vejo minha mãe se aproximar até nós calmamente da sala de estar- por favor, deixe passar por hoje. Sábado acontecerá minha festa e quero minhas filhas impecáveis.
Meu pai parece pensar por alguns segundos, logo, me lança seu olhar mais mortal.
- Se eu te ver perto do Chris Taylor novamente, fique ciente do que farei.
Ambos olham para mim e logo se retiram do cômodo. Fecho os olhos sentindo meu coração batendo forte contra o peito. Então com um suspiro, vejo Maria se voltando para mim.
- Venha, vamos para meu quarto- Ela estende sua mão e logo a pego.
Após passarmos pela cozinha com os olhos curiosos dos empregados sobre mim, nos dirigimos para o fim do corredor. Não os culpo por não fazerem nada para me ajudar. Todos sabem do que Charles é capaz e o temem. Não gostaria de vê-los se ferrando por minha causa.
Maria só ainda é tolerada, porque já trabalha para nós desde muito tempo. Quando entramos no seu quartinho, vou direto para a cama. Lembro-me como se fosse hoje quando me deitava em sua cama e Maria acariciava meus cabelos até eu pegar no sono.
- Ele não pode fazer isso comigo- Sinto meus olhos arderem com as lágrimas que ameaçam cair, mas as seguro firmemente.
- Estou tão aliviada por ele não ter te feito nada- Maria se senta ao meu lado pondo uma das mãos em meu ombro- mas de quem estava falando?
- Do Chris...- As lágrimas insistem em cair e logo, não as posso mais conter.
- Oh, minha flor. Acalme-se, sim?- Ela passa as mãos nas minhas bochechas e as enxuga- você gosta muito dele?
Reflito em sua pergunta por alguns segundos, e começo a me dar conta de que sim. Chris conseguiu me conquistar tão rapidamente e quando menos esperei, já estava totalmente apaixonada por ele. No fundo, ainda tentava acreditar de que tudo o que aconteceu hoje foi real.
- Sim, Maria. Eu realmente gosto dele- Quanto mais eu falava, mas sentia essa afirmação se firmando dentro de mim.
- Oh, Kimberly. Prometa-me que ficará longe dele assim como seu pai ordenou.
- Eu não posso- Agora que estava certa sobre meus sentimentos, não podia simplesmente fingir que nunca aconteceu- desculpe, mas eu não posso.
- Estou pensando no seu bem, minha flor. Lembre-se do que seu pai falou.
- Eu não ligo.
- Não me cause preocupações, por favor. Você sabe as consequências de desobedecer seu pai.
Toco sua mão tentando confortá-la.
- Não precisa se preocupar- Afirmo lhe lançando um pequeno sorriso.
- Kimberly...- Maria logo concentra seus olhos nos meus- você vai aprontar algo, não vai?
- Não exatamente.
- Eu te peço, não faça nada para provocar seu pai.
- Vai ficar tudo bem, Maria. Não farei nada demais- Logo levanto-me até estar de pé- vou me deitar agora.
Então ela suspira, rendida.
- Tudo bem, minha flor. Tenha bons sonhos.
Após lhe dar um abraço, saio do seu quarto e vou em direção ao meu. Logo fazendo todo o percurso de subir as escadas e passar pelo corredor, ao abrir a porta, encontro a figura de alguém que eu realmente não estava afim de lidar hoje, mas era óbvio que a veria antes de poder deitar no conforto da minha cama.
- O que quer, Melissa?- Entro deixando a porta aberta numa forma clara de lhe dizer que não é bem vinda.
- Eu realmente não sei o que você fez para Chris ter te beijado, mas saiba que as coisas não ficarão assim.
- As notícias correm, eim?
- Sonsa. Com os gritos de papai, todos da casa já devem saber disso- Responde- só me impressiona ele não ter feito nada contra você.
De repente, algo surge na minha mente e logo pergunto-me se até nisso, Melissa está envolvida.
- Espera aí, foi você que disse a ele que eu estava na casa do Chris?
Ela logo me lança um sorriso debochado.
- Ed, o motorista, realmente não resisti aos meus encantos- Ed era o motorista mais novo da família, era meio ingênuo também- mas não pense que a culpa é totalmente minha. Você que deixou seu celular atoa exibindo uma linda mensagem de Chris Taylor lhe mostrando seu endereço antes de sair. Ed só me serviu para confirmar, mas não posso negar de que me aproveitei um pouco de sua doçura.
A fito com meus olhos. Melissa realmente não valia nada.
- E eu que sou a vadia.
- De qualquer forma, meu aviso está dado. Fique longe de Chris.
- Seu aviso para mim de nada serve- Digo abrindo a porta ainda mais- agora vaza do meu quarto.
Ela sorri piscando para mim enquanto sai. Logo tomada pela raiva momentânea de sua provocação, bato a porta com força.
- Vagabunda- Resmungo enquanto me jogo na cama.
Maria estava certa, tinha razão em se preocupar comigo. Definitivamente, todos me pagariam pelo dia de hoje no sábado, quando acontecerá a festa da minha mãe.
• Nota da autora •
Parece que nossa Kimberly vai aprontar! E ai gente, alguma ideia sobre oq ela vai fazer?? Contem-me tudinho!
E AL acaba de chegar a 8k!!! Vcs são incríveis e não imaginam o quanto fazem essa autora feliz ❤
Então comentem muito e votem muito para que nossa família possa crescer cada vez maaais!!! Muito obrigada meus amores de vdd❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomansaTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...