Enquanto estava no carro indo em direção ao restaurante que em breve iria almoçar com minha família, sentia-me muito irritada. Tinha ainda mais certeza de que faria Melissa pagar por suas ações e provocações. Quando chegamos no restaurante Le Meurice, já dentro, posso ver minha mãe, Rachel Evans, sentada na cadeira verde de frente para a mesa com alguns copos de vidro e talheres de prata em cima.
Ela segura um cardápio elegantemente nas mãos. Ao chegarmos perto, nos dá um pequeno aceno. Então logo sentamos em nossos lugares. A cadeira é verde com um tecido veludo e muito macio. As luzes do lustre dão um toque aconchegante ao lugar, mas eu sei que não é qualquer pessoa que pode ter o prazer de desfrutar uma refeição aqui. Meus pais sempre faziam questão de ir para os melhores restaurantes, mas no fundo, eu nunca fiz questão por tanto luxo.
- Você já fez o pedido?- Pergunta Charles.
- Sim. Pedi um pato assado com legumes e uma saborosa calda de laranja, e alguns acompanhamentos. Também pedi vinho para nós e para as meninas, suco de frutas- Responde minha mãe pondo o cardápio na mesa.
- Perfeito. Vinho era o que eu precisava hoje depois de lidar com um aluno tão estressante.
- Está falando do Chris Taylor, papai?- Pergunta Melissa sempre tão interessada em qualquer assunto que o envolva.
- Sim, mas infelizmente, não posso expulsá-lo ainda do colégio.
- E por que o senhor faria isso?- Continua Melissa- o vi saindo de sua sala mais cedo.
- Aquele inconsequente arremessou uma bola de beisebol quebrando a janela da sala de aula.
- Que absurdo- Rachel se manifesta- por que não o expulsa de uma vez?
- O irresponsável tem um nome muito importante, e isso será benéfico para a Academia Lawrence, mas não se preocupe, lhe darei uma boa lição que o botará em seu devido lugar.
Após alguns minutos assistindo a conversa da minha família, nosso almoço chega. Eu nunca falava quando estava entre eles. Digamos que minha opinião era igual a nada em qualquer assunto que eles conversassem. Então sempre opto por apenas escutar, a não ser, claro, que o assunto envolva a mim.
- Meninas, tenho algo maravilhoso para lhes contar- Diz minha mãe após limpar a boca com pequenas batidas com um lenço de seda fino- em breve irei viajar a trabalho para a França atender e cuidar de um importante paciente. Então farei uma festa formal para a minha despedida, pois ficarei lá durante um mês, ou se necessário, até mais tempo.
- Ah, não acredito, mãe- Melissa faz uma expressão de tristeza exgerada- sentirei tanto a sua falta.
- E eu de você, minha querida- Responde exibindo seu sorriso exclusivo para ela- a questão é que na festa, todos devem ir acompanhados. Então eu e seu pai decidimos convidar alguém muito importante para ser seu par.
- É mesmo? Quem?- Melissa se anima com a novidade.
- William Marcell, o filho de Joseph Marcell, dono da maior empresa de entretenimento Cornney.
Eu mal podia acreditar naquelas palavras. William Marcell era o garoto por quem fui apaixonada há três anos atrás. Eu nunca mais o vi depois de ter passado por aquela humilhação no campo de beisebol em Villa velha. Sentia-me mal apenas por lembrar da expressão de pena com que ele me olhara.
- Ah- Diz Melissa não tão mais empolgada assim.
Ela nunca se interessou por ele apesar de ser muito bonito. Quem Melissa realmente sempre gostou, foi de Lucas Bravanelli, um aluno da Academia Lawrence que joga futebol nos maiores campeonatos daqui representando o colégio. Eu o conheci antes dela e nos tornamos melhores amigos. Esse era um dos muitos motivos que faziam Melissa me odiar.
- Não gostou da notícia, querida?- Pergunta minha mãe.
- Não, gostei sim. Só fiquei surpresa.
- Quando acontecerá essa festa?- Me manisfesto pela primeira vez.
- Próximo final de semana- Responde meu pai tomando mais um gole de vinho.
- Oh, Kimberly querida, esqueci completamente de você- Diz Rachel se voltando para mim- mas tenho plena certeza de que não ficará incomodada em aparecer na festa sozinha, sim?
Percebo Melissa segurando um riso. Nunca esperei esse tipo de atenção, minha mãe não costumava ser tão atenciosa assim para mim, mas mesmo sabendo disso, senti-me decepcionada.
- Claro que não será- Respondo.
- Fico tão aliviada.
Após o "maravilhoso" almoço em família, vamos para casa. Eu como sempre, fui para o refúgio do meu quarto treinar violino praticamente a tarde inteira, mas em todo esse tempo, sentia-me incomodada com a notícia de que daqui a alguns dias, veria William novamente. Nunca tive oportunidade de falar com ele ou algo assim, se tudo o que eu fazia era apenas admirá-lo de longe. Resolvo ligar para Ester que depois de dois toques, finalmente me atende.
- Deve ser algo sério. Você não costuma me ligar quando está tudo bem- Ela começa dizendo.
- Ele vai voltar! E irei vê-lo na festa que minha mãe vai dar!
- O quê? Calma- Diz- não estou entendendo nada. Quem vai voltar?
- William Marcell!
- O rapaz que você era apaixonada?
- Sim, ele é um dos convidados da festa que minha mãe vai dar, e o pior, meus pais o botaram para ser par de Melissa.
- Uau, isso está com cara de um futuro casamento arranjado.
- Nem me diga uma coisa dessas.
- Você ainda gosta dele?
- Eu não sei. Quando ouvi dizerem que voltaria para ser par de Melissa... Me senti estranha.
- Isso não é nada bom- Responde- mas e você, quem será seu par?
- Não terei, minha mãe disse que se esqueceu de mim.
- Por que será que isso não me surpreende?
- Não posso ir para essa festa sozinha e ainda sabendo que William estará lá. Seria humilhante demais.
- Tem razão. E se você apenas não for?
- Como se isso fosse possível. Rachel iria atrás de mim até no inferno. Manter a imagem da família unida e feliz é tudo para ela.
- Então a resposta é simples. Arranje um par para você.
Penso em suas palavras por um momento, e logo percebo que sua resposta não poderia ter sido mais óbvia.
- Ester, você é incrível- Digo depois da ideia que acabara de ter- Tenho que ir, tchau!
• Nota da autora •
Bem, primeiramente gostaria de agradecer pelas mais de 2mil visualizações!!! Gente, vcs são incríveis❤ MUITO OBRIGADA!! Espero de vdd que continuem a gostar da história, qualquer dúvida, opinião, conselho é só comentar ou chamar no pv! Cada leitor é muito importante pra mim, sério! Então mais uma vez, obrigada e nos vemos até próximo capítulo! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...