Aquela desgraçada havia feito de propósito! Como ela ousa jogar champanhe em mim e ainda fingir que foi sem querer? Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo. Ainda movida pela raiva, acabo voltando para o primeiro andar em direção aos quartos, em vez de ir para a cozinha. Perfeito. Agora não tenho mais coragem de voltar lá desse jeito.
Logo caminhando pelo corredor desamparada, pergunto-me se não há nenhuma alma viva aqui em cima disponível para me ajudar, mas é claro que não. Estão todos no hall, aproveitando a festa. Arrependo-me de não ter puxado Chris para vir comigo na hora da raiva, mas pergunto-me, o há com ele para ainda não ter vindo atrás de mim.
Começava a perder as esperanças quando vi uma figura de terno vir em minha direção pelo corredor iluminado, mas não era Chris, e sim, William. Apenas o observo calada até ele estar próximo de mim.
- Já entendi o que você está querendo fazer, Kimberly. Mas pode parar agora.
- O quê?
- Pensa mesmo que vou acreditar que está com aquele cara? Sei que você sempre gostou de mim.
Logo percebo que William não veio com a intenção de me ajudar ou algo do tipo.
- Isso ficou no passado.
- Não precisa mentir assim, Kimberly- Ele se aproxima- estamos só eu e você aqui.
- Estou sendo sincera com você.
William franze o cenho e logo demonstra um pouco de irritação.
- Achei ter lhe dito que só vim para a festa com Melissa porque meu pai me impôs. Fui claro ao te dizer que era você em que estaria pensando, e você aceitou.
- Eu não aceitei nada- Retruco- na verdade, eu nem se quer, disse nada.
- Então por que agiu daquela forma quando conversei com você naquele dia?
- Eu só estava surpresa, tudo bem? Isso não quer dizer nada.
- Claro que quer- Ele se aproxima mais uma vez, logo, recuo um passo- sei que trouxe esse tal de Chris só para me fazer ciúmes.
William estava totalmente equivocado com suas ideias.
- Você bebeu?- Franzo o cenho.
- Um pouco, mas...- Ele chega mais perto- ei, não tente mudar de assunto.
- Olha só, não trouxe Chris para te fazer ciúmes...
- Já disse para me contar a verdade!- Ele me interrompe meio exaltado.
- Mas estou falando a verdade!
- Não, não está. Sabe Kimberly...- William aproxima seu rosto do meu e com uma das mãos, alisa uma mecha de cabelo minha- você está tão linda hoje.
Quando percebo que estava prestes a me beijar, desvio-me para o lado. Há três anos, eu realmente desejava ter algo com William, mas hoje, só consigo desejar Chris.
- O que pensa que está fazendo?- Ele se volta para mim irritado- nenhuma outra garota recusou um beijo meu antes.
- Não sou como as outras garotas- Digo enquanto me afasto, mas ele se adianta e segura meu braço com demasiada força- está maluco? Me larga!
- Nunca fui rejeitado antes, e não será por você que serei- Diz enquanto me puxa só para em seguida, me empurrar de novo.
Bato com força contra a parede enquanto William se aproxima prendendo meu corpo com o seu. Sinto-me anojada e quando estou a ponto de gritar, algo o puxa para trás o fazendo se soltar de mim. Logo, me vejo livre de suas mãos imundas.
Não demoro a reconhecer o rosto do meu salvador. É Chris. Ambos entram numa violenta briga logo indo de encontro contra uma parede. Após várias falhas, William consegue acertar um soco no rosto de Chris que logo revida com mais dois. Logo temo que ambos se matem aqui mesmo e começo a entrar em desespero. Estava paralisada no canto de uma das portas do quarto quando vi três garçons surgirem no começo do corredor.
Dois vem em nossa direção apressados ao verem a briga, enquanto o outro, vai para o lado oposto, certamente, avisar a alguém sobre a situação. Ambos tentam separar William e Chris que já demonstram sinais de cansaço e alguns machucados no rosto. E mesmo assim, não é fácil separá-los.
Quando vi meu pai sendo guiado pelo garçom até nós, senti meu coração disparar ainda mais. Em seguida, minha mãe, Melissa e alguns convidados curiosos vieram atrás deles.
- Separe-os de uma vez!- Charles berra para os garçons que finalmente consegue lhes afastar.
- Maldito!- Chris grita enquanto tenta avançar mais uma vez, porém logo é preso pelas mãos do garçom ofegante.
- Eu vou acabar com você!- Diz William empurrando o segundo garçom para que se afaste.
- Que escândalo!- Ouço alguém gritar espantado.
Logo, Joseph Marcell aparece do meio dos convidados e se aproxima para acalmar o filho.
- Tirem esse delinquente daqui!- Vejo Charles ao ponto de explodir.
- A culpa não foi dele...- Tento contestar, mas logo sou impedida.
- Cala a boca, Kimberly!- A voz de Charles vem carregada de ódio- a culpa é sua só por ter o trazido aqui. Levem-no para fora agora!
- Não preciso que me levem- Chris se manista irritado de uma maneira que nunca vi- eu mesmo faço questão de sair daqui.
Então lançando um olhar quase mortal para William, ele passa por mim e em seguida, por meu pai. Então logo some pela multidão de convidados que abrem passagem para ele. Sem pensar duas vezes, adianto-me em segui-lo, mas meu pai tenta me impedir.
- Não ouse ir atrás dele.
Então sem temer o que me espera depois, olho em seus olhos uma última vez e com passos rápidos, vou ao encontro de Chris torcendo internamente para conseguir alcançá-lo.
• Nota da autora •
Gente do céu, que treta foi essa?! Então, oq acharam do capítulo de hoje? Altos babados, heim. Ah e me desculpem eu não ter postado o capítulo ontem como prometi, acabei ficando mt ocupada! Mas se gostou, não esquece do voto e de deixar sua opinião aqui em baixo! Até próximo cap 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
Roman d'amourTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...