Fui para o colégio decidido a pôr meu plano em ação, só não imaginava que a notícia sobre mim se espalharia tão rápido. Ontem quando cheguei no meu primeiro dia de aula, eu era apenas um cara encrecado com um dos diretores do colégio, mas hoje, sou quase uma celebridade.
Em meu percurso até a sala, muitos alunos pararam para falar comigo. Seja para dizer que era fã do meu pai, pedir autógrafos e até tirar fotos. Estaria mentindo se dissesse que não estava gostando de toda essa atenção, principalmente, vindo das garotas. Na hora do intervalo, antes que eu pudesse sair da sala, duas garotas da turma vieram me falar o quanto eu era bonito e parecido com meu pai.
Não pude deixar de lhes dar um sorriso pelo nervosismo com que me falaram isso. Então agradeci e fui para a cantina. Aqui não foi diferente também. Muitos chegaram em mim para me cumprimentar, foram tantos ao ponto de eu quase não conseguir comer. Saio da cantina em busca de um lugar mais reservado para tentar respirar um pouco, e também, buscar umas coisas.
Mas percebo que alguém começara a me seguir. Logo me dirijo para a sala de natação sempre me certificando, discretamente, se ainda era seguido. Eu havia explorado parte do colégio ontem e estava internamente agradecido por possuir uma boa memória. Torci para que o lugar ainda estivesse vazio, assim como estava quando vim aqui mais cedo. Quando cheguei, estava.
Caminho pelo chão liso lentamente e virando meu rosto para o lado, volto meus olhos para a piscina cheia e cristalina. Dali, vejo o reflexo borrado da pessoa que me segue. Se tentava ser discreto, falhava miseravelmente. Então viro-me bruscamente em sua direção pretendendo pegá-lo de surpresa, mas acho que exagero, pois pelo susto que levou, meu seguidor acabou escorregando no chão úmido, logo caindo direto de bunda.
Logo noto que é uma garota. Ela solta um gritinho de dor e sinto raiva de mim mesmo por ter achado sua expressão contorcida fofa. Aproximo-me dela para ajudá-la, mas logo reconheço seu rosto. Era a garota que parecia um anjo. Estendo minha mão para que ela se segure em mim, então hesitando, ela o faz. Com apenas um puxão, a coloco de pé.
- Você está bem?
Ela ajeita a roupa timidamente como se tentasse tirar alguma sujeira imaginária.
- Estou. Obrigada.
Eu aceno e logo passo por ela para ir embora. Havia perdido totalmente o interesse em saber por qual motivo ela me seguira. Certamente, se arrependeu do que disse antes na sala de aula, na mesma hora em que soube que sou realmente filho de Paul Taylor. As pessoas costumam ser interesseiras assim. Vi isso acontecer muitas vezes com meu pai antigamente. Quando se é tão famoso e rico, nunca dá pra saber quem gosta de você realmente.
- Espera- Ela me chama. Aposto cinco pratas de que vai se desculpar comigo agora mesmo- Queria te pedir desculpas pelas minhas palavras tão duras ontem.
- Cinco pratas pra mim.
- O quê disse?- Pergunta.
Logo viro-me em sua direção e me aproximo novamente. Percebo que ela fica tensa quando chego tão perto.
- Se pensa que vai ter algum benefício tentando fazer as pazes comigo, pode desistir agora, pois se depender de mim, você não terá nada.
- Como?- Pergunta mais uma vez confusa.
- Eu acho que você entendeu bem.
Preparo-me para ir embora, mas ela me interrompe tocando meu ombro com uma de suas mãos. Seu rosto, aos poucos, ia tomando uma expressão de raiva ao mesmo tempo que parecia digerir minhas palavras.
- Está insinuando que me desculpei com você apenas por segundas intenções? É isso?
- Sim. É isso mesmo. Agora a questão é, se suas intenções são por meu dinheiro, fama ou...- Aproximo meu rosto do seu rapidamente fingindo que ia beijá-la- se apenas deseja meu corpo.
Acabo chegando perto demais e faço com que nossos narizes se toquem. Então em um susto seu, ela se afasta e empurra meu tórax com ambas as mãos.
- Quem você pensa que é?!- Diz mais irritada do que imaginei que ficaria- Oh droga, não acredito que passei a noite inteira pensando numa forma de me desculpar para alguém tão esnobe e convencido como você. Quer saber, vai se ferrar!
Ela sai pisando forte. Por um momento, temi que caísse de novo. Mas felizmente- ou infelizmente- isso não aconteceu. Sua reação quase me convenceu de que estava sendo sincera ao pedir desculpas, eu disse, quase. Após alguns minutos depois desse ocorrido, pego minha mochila que antes guardara no vestiário da sala de natação. Não havia vindo aqui atoa, pretendia botar meu plano em ação.
Espero pacientemente o intervalo acabar. Então ponho meu boné e a minha mochila, e logo me dirijo para o jardim do colégio. Ando cuidadosamente pelos corredores, sempre atento para não ser pego no flagra. Por já estar em horário de aula, está tudo vazio. Passo pelo último corredor que me leva para o fundo do colégio.
Aqui é bonito tanto quanto o jardim principal. Vejo que cuidam de cada parte desse lugar. Há uma grande árvore e alguns arbustos perto da parede interna do colégio. Agora olhando ao redor, concentro meus olhos nas janelas das salas de aula. Afasto-me mais um pouco até ter uma visão melhor de dentro das salas através das janelas. Olho uma por uma até encontrar a janela da minha turma.
Logo vejo o professor Hadley dando aula e uma parte dos alunos. Era isso. O momento chegou. Abaixo-me tirando minha mochila das costas e abro-a em seguida. Conferindo mais uma vez se não havia ninguém por perto, olho em volta. Já seguro, pego uma bola de beisebol dentro da mochila e fecho-a.
Após estar de pé novamente, posiciono-me no melhor ângulo. E agora segurando a bola firme em duas das mãos, jogo meu braço para trás, posiciono o corpo adequadamente e com os olhos, foco a quarta janela do primeiro andar. Após preparado e pronto, arremesso a bola com extrema força e ela voa rapidamente dando uma leve curvada acertando diretamente meu alvo.
Não fiquei para ver o resultado disso, então apenas corri dali o mais rápido que pude.
• Nota da autora •
Olha o Chris aprontando gente! Oq vcs acham que irá acontecer? E essa péssima conversa que ele teve com a nossa Kimberly? Parece que alguém foi super mal interpretada. Mas vamos ver no que isso vai dar nos próximos capítulos. Então se gostou, deixa seu votinho que me incentiva demais a continuar. Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...