Eu não pretendia levantar da cama hoje, mas como as coisas não estavam indo muito bem no colégio, achei que faltar aula não seria uma boa ideia. Porém ao chegar no campo de futebol para ter minha primeira aula de educação física, me deparei com Kimberly beijando um cara no banco de descanso. A contra gosto, senti uma pontada de raiva e ciúme. Realmente, o que eu estava pensando? Ela é era linda. É claro que teria um namorado.
Logo desviando minha atenção da cena que tanto me incomodou, dirijo-me para sentar no banco do outro lado. Eu sabia que viria à aula hoje apenas para assistir, pois ainda não tinha condições de fazer movimentos bruscos. Uma mulher morena de longos cabelos entra em cena. Vejo que ela é a professora quando reuni os alunos no meio do campo. De longe, posso vê-la dando algumas palavras com todos, e em seguida, separando as garotas para formar dois times, já os caras, se dirigem para sentar nos bancos aguardando sua vez de jogar.
Involuntariamente, sigo Kimberly com meus olhos. Ela estava extremamente sexy naquela legging que desenhava as finas curvas das suas pernas e bunda. Com o cabelo amarrado, pude deslumbrar a beleza do seu longo pescoço que há um dia atrás, me convidava a mordiscá-la por estar tão perto. Enquanto as garotas iniciam a primeira partida de futebol, com meus olhos atentos, procuro o cara que antes beijava Kimberly.
Não demoro a encontrá-lo. Ele não está sentado no banco como os outros, pelo contrário, anda de um lado para o outro inquieto. Está com os braços cruzados e de vez em quando, lança um olhar para Kimberly no campo e cora até o último fio de cabelo. Perguntava-me se ele era apenas tímido demais, ou se essa era a reação normal após ser beijado por ela. Bem que para mim, só havia uma forma de responder essa pergunta.
Estava perdido em pensamentos quando um movimento feito por uma das garotas chama minha atenção. Parece ser Melissa, a ruiva tingida com que me encontrei um tempo atrás. Ela estava com a bola de futebol e se preparava para chutar, mas o estranho, é que sua direção estava virada para o lado oposto da trave adversária. Foi quando ela chutou a bola com força que vi seu verdadeiro alvo.
A bola voa direto no rosto de Kimberly, mas que é rápida o bastante, e consegue se defender com ambas as mãos. Após feito isso, vai em sua direção pronta para armar uma briga. Determinada, Kimberly chega dando um empurrão em Melissa que recua para trás pelo impacto. Por pouco, não cai direto no chão. Depois de se recompor, o que não demora, ambas partem para a violência verbal e em seguida, se atracam para uma briga entre puxões de cabelos, chutes e socos aleatórios.
Algumas garotas tentam separá-las, já o caras sentados nos bancos que a pouco tempo conversavam, faziam bagunça para que a briga se intensificasse. Ambas só pararam realmente, quando a professora e um segurança que fazia a ronda pelo local, se aproximaram e as afastaram uma da outra. Após alguns xingamentos, as duas foram levadas para fora do campo e provavelmente, até à sala do diretor. Pergunto-me o motivo por elas brigarem tanto.
Então depois de toda essa confusão, as garotas encerram sua partida e logo os rapazes entram em ação. Eu estava sentado observando o jogo se iniciar quando uma boa parte das garotas se aproximou de mim. Muitas delas pareciam envergonhadas para falar comigo. Então uma delas, a que parecia ser a mais corajosa, tomou a frente.
- Chris, você também não irá jogar?- Ela pergunta com a voz mais meiga que consegue fazer. Eu não via problema nenhum em tentarem me agradar, mas perguntava-me o porquê elas não poderiam apenas agir normalmente.
- Hoje não- Respondo- estou meio machucado.
Arrependo-me de dizer tais palavras na mesma hora em que as vejo fazendo expressões assustadas e demasiadamente preocupadas.
- Meu Deus!- A garota senta ao meu lado meio perto demais- onde você se machucou? Está muito ferido? Como isso aconteceu?
Era possível que sua preocupação fosse maior do que a da minha própria mãe? A garota chega mais perto e penso que pode sentar em meu colo a qualquer momento. Então resolvo recuar, mas ela parece não perceber- ou finge- até que se aproxima de novo.
- Não precisa se procupar- Logo fico de pé, só para garantir minha segurança- aliás, nenhuma de vocês precisam. Estou melhor agora.
- Posso te fazer um chá- Outra garota se aproxima quase ao ponto de me beijar. Pergunto-me quando de repente, ficaram tão corajosas.
- Não precisa mesmo, obrigado- Recuo um passo para tentar me esquivar, até que sinto outra garota por trás.
Quando me viro, vejo uma loira com peitos enormes prestes a esfregá-los em mim enquanto me lança um sorriso safado. Em outra situação, eu não teria achado ruim, mas temia que o mínimo de liberdade encorajasse as outras garotas a também fazerem o mesmo. Então apenas me afasto de ambas.
- Eu realmente gostaria de ficar aqui com vocês, mas preciso ir ao banheiro agora- Digo como desculpa para me livrar delas.
- Eu posso ir com você- Diz a loira mordendo os lábios.
- Não, deixa que eu vou- Diz uma morena tentando sair do meio das demais garotas.
- Hã... Acho melhor não- Digo e elas riem, menos a loira, ela parecia realmente querer ir comigo- até mais, garotas.
- Tchau!- Dizem em uníssono.
Enquanto me retiro, ouço seus elogios e suspiros apaixonados voltados para mim. Atravesso o campo pela lateral até estar dentro de um dos corredores internos do colégio. Se todas as garotas começarem a ficar tão atrevidas quanto essas, penso em como estarei numa completa enrascada. Já dentro da sala vazia, espero a turma voltar da aula de educação física para ser liberado. O tempo passa devagar como uma lesma, mas finalmente o sinal toca e os alunos chegam para pegar seus materiais.
Mas quando eu me preparava para ir embora, ouço meu nome ser chamado pela caixa de som do colégio.
- Chris Taylor, da turma D, do segundo andar. Por favor, compareça à sala de detenção no primeiro piso.
Todos olham para mim. Então com um suspiro irritado, me direciono para essa sala. Fui ingênuo em pensar que simplesmente seria liberado para casa depois do que fiz com a janela do colégio. E até que seria simples ficar de castigo depois das aulas se não fossem por dois problemas olhando para mim ao abrir a porta da sala de detenção. Logo começo a pensar na hipótese de fugir, pois definitivamente, estar numa sala vazia com Melissa e Kimberly juntas, não iria dar certo.
• Nota da autora •
Gente desculpa a demora de postar, sei que prometi postar no sábado mas acabei ficando sem tempo. Enfim, também espero que tenham gostado do capítulo! Não esquece de deixar sua opinião que eu adoro ler e responder, e do seu voto que me incentiva muito a continuar. Pq o que não falta aqui no wattpad são livros de romance, então saber que vcs estão curtindo a minha história significa muito! Valeu gente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...