Eu simplesmente não consegui dormir direito noite passada, pois as palavras de William não saiam da minha cabeça. Ele está interessado em mim? Isso, definitivamente, era algo impossível aos meus olhos. Pergunto-me o que deve ter mudado nele, mas seja lá o que for, ainda não consegui decidir se isso me agrada ou não. Há três anos atrás, saber que William está interessado em mim me faria ser a pessoa mais feliz do mundo, porém atualmente, apenas sinto-me hesitante.
Logo abrindo a porta da sala de aula, vejo que a maioria dos alunos já estão presentes aqui, inclusive, Chris Taylor. Concentro meus olhos num ponto fixo em qualquer lugar enquanto me dirijo para meu assento lutando contra a tentação de olhá-lo mais uma vez.
Quando me sento, aproveito o atraso da professora para contar a Ester sobre o que aconteceu com William. Mas ao longo que eu ia lhe falando todos os detalhes, ela simplesmente parecia não acreditar em mim. Pelo visto, isso parecia ser algo impossível aos seus olhos também.
- Sabe, se você continuar duvidando das minhas palavras assim, vou começar a me sentir ofendida.
- Desculpe, Kim. Não quero dizer que ele seja bom demais pra você ou algo do tipo, até porque, você é linda e muito talentosa- Ester se explica- é só que, parece tão irreal. Vocês se conhecem por tanto tempo e ele apenas se interessou por você agora?
- Obrigada, mas penso que talvez naquela época ele não ligasse muito para essas coisas.
- Como não? Se você mesma me contava que todo mês ele aparecia com uma namorada nova.
- Tudo bem- Respondo- você está me deixando ainda mais confusa. Não vê que estou tentando buscar uma resposta lógica para isso?
- Bem, ele deve ter mudado desse tempo pra cá. Talvez cansou de ser um tremendo galinha e quando te viu no jantar, gostou da você atual. Por que convenhamos, Kim, sua aparência há três anos atrás não era uma das melhores.
- O quê?- Faço uma careta, incoformada- o que quer dizer?
- Bem, digamos que aquele aparelho nos dentes e o corte de cabelo não te valorizavam muito. Ah, e não podemos deixar de falar sobre os olhos carregados de sombra preta que você não esfumava...
- Tudo bem, já entendi.
- E você não tinha lá esse corpo todo...
- Vai continuar, Ester? Posso relembrar umas coisinhas sobre você também- Ameaço.
- Mas não tem o que falar de mim.
- Ah, não? E aquela vez que você tentou cortar franja no cabelo, mas acabou cortando demais, e teve que usar um prendedor ridículo de abelha com corações durante quatro meses para disfarçar? Ou das três leggins que usava por baixo da calça jeans para ficar com mais perna e bunda por ser um palito na época...
- Tá bom, chega- Ela me interrompe- eu já entendi. Tudo bem, nosso passado nos condena, então o deixemos para lá.
Lhe dou um aceno enquanto seguro um riso. Logo, a professora de química entra na sala. Então com um longo suspiro, me volto para sua direção. Ao decorrer da aula, sinto que posso cochilar a qualquer momento. Digamos que química não se encaixa na minha lista de matérias preferidas. Já sentia meus olhos pesados quando Ester me cutucou por trás. Viro meu rosto discretamente em sua direção e lhe percebo meio inquieta.
- O que é?- Sussurro.
Então como resposta, ela me entrega um pequeno pedaço de papel dobrado. Ainda sem entender o motivo de sua repentina agitação, ajeito-me na cadeira novamente e desdobro o papel. Então posso ler as palavras que por pouco, não fazem meu coração sair pela minha goela.
"Vamos conversar no intervalo.
Chris."É quando sinto o sono se esvaindo do meu corpo. Agora eu que ficara totalmente agitada. Pergunto-me o motivo dele querer falar comigo, e apesar de já suspeitar de algo, imploro internamente para que não seja sobre isso. Se era sobre nosso beijo que Chris queria falar, já me sentia completamente indefesa. Afinal, o que eu poderia lhe dizer? De qualquer forma, talvez seja melhor eu me preparar para o pior.
Se antes eu achava que a aula passava tão lentamente, agora, é como se ela simplesmente não passasse. Tudo parecia cooperar para o aumento da minha ansiedade. Então quando se passa as duas horas da primeira parte da aula, ouço o sinal tocar indicando que o momento havia chegado. Agora não havia como escapar. Apesar de eu ainda cogitar o fato de sair correndo dessa sala e nunca mais voltar, tomo coragem e olho para Chris que já tinha seus olhos em mim.
Depois de um breve aceno seu, faço o mesmo. Logo nos dirigimos para a parte de fora da cantina onde há os bancos e mesas feitas de madeira escura. Após nos sentarmos em um desses, percebo alguns olhares curiosos sobre nós, mas Chris parece não perceber, ou simplesmente escolhe ignorá-los. Afinal, já deve estar acostumado com toda essa atenção. Percebo também que Chris parece meio abatido, sinto seus olhos cansados.
- Precisamos resolver isso logo- Diz somente.
Eu pretendia não me precipitar, e apenas esperar ele entrar no assunto, mas realmente, sua frase de duplo sentido não me ajuda em nada.
- Eu sei.
Ele me olha como se esperasse eu dizer mais alguma coisa, então deixa que um breve silêncio caia sobre nós.
- Só vai me dizer isso?- Pergunta.
- Quer que eu fale mais o quê?
- Quero que me diga sua opinião a respeito disso e o que devemos fazer.
Tudo bem, agora complicou. Eu não tinha coragem o bastante para lhe perguntar sobre qual assunto ele falava exatamente. Temia o fato de apenas fazê-lo lembrar do nosso beijo. Mas honestamente, o conhecendo bem, posso jurar que Chris está fazendo isso de propósito.
- Diga-me você. Já que é o homem, então tome a decisão- Foi a minha única saída.
Então Chris mostra aquele lindo sorriso o qual me faz ficar irritada pelo simples fato de me deixar tão boba.
- Tudo bem. Então eu decido por nós.
Após suas palavras, começo a me perguntar se fora uma boa ideia sugerir isso, e a julgar pela sua expressão, não, não foi.
• Nota da autora •
Então gente, tive que me ausentar do wattpad por um longo período, mas quero dizer que já estou de volta e pronta para bombardeá-los com vários capítulos de AL ❤ Estava morrendo de saudade de vcs e espero que continuem comigo mesmo após o meu sumiço, mas oq importa é que estou de volta \o/ uhuu obrigada pelos leitores fiéis que permanecem comigo até agr e pelos novos, espero que estejam curtindo a história! E tenho que dizer q mt coisa boa ainda vai acontecer! Obrigada a todos e até os comentários, e não esquece o votinho heim ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Lawrence
RomanceTudo acontecerá através dos olhos de Kimberly Evans e Chris Taylor. Ambos não possuem nada em comum. Kimberly é filha do sócio do diretor da Academia Escolar Lawrence, sonha em ser uma violinista profissional. Mesmo tendo toda sua família indo contr...