A BATALHA SOB IPÊS AMARELOS - 03

305 128 92
                                    

Um silêncio se acometeu sobre a torcida improvisada dos capangas de Ímpio-Enforcador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um silêncio se acometeu sobre a torcida improvisada dos capangas de Ímpio-Enforcador. O corpo de Bugio parou de se debater. Ele era um dos mais fortes entre eles e foi morto pelo canimede com dois golpes. Um calafrio correu na espinha do líder dos baderneiros.

– É melhor recuarmos. – disse Kazeshin para Ímpio.

– Recuar? Não o escute, senhor. – retrucou Motumbo – Bugio não era o mais forte de nós, se recuarmos agora vamos perder moral com as tropas.

– E acabou! – gritou Alana, bancando a apresentadora – Fim de combate! Bugio não conseguiu deter a fúria do Relâmpago Vermelho. Vitória para o Quinteto Re-lâââââââm-pa-go!

Inesperadamente, alguns moradores apareceram nas janelas e começaram a torcer pelos forasteiros, quebrando o silêncio dos capangas de Ímpio.

– Ouviu isso, Sr. Ímpio? – perguntou Motumbo.

– Sim, precisamos continuar. Motumbo, você é o próximo. Prepare-se para a luta.

O homem negro vibrou com a escolha de seu superior e foi até a carruagem onde estavam suas armas. Kazeshin se irritou com a decisão e questionou seu patrão:

– Isso é tolice. Eles são mais fortes do que nossos homens. Além disso, por que mandar o Motumbo? Aquele idiota vai ser massacrado pelo paladino!

Com uma imponência forçada e um tom de voz emulando tranquilidade, Ímpio respondeu:

– Meu caro Kazeshin, se nos retirarmos agora, além de diminuir a moral das tropas, a cidade de Thulle vai saber que fomos derrotados por heróis errantes. Nascerá esperança no coração desses infelizes, uma esperança de que há opção na vida que não seja me obedecer. – o traficante olhou fundo nos olhos de Kazeshin. – E isso é ruim para os negócios. Nosso dinheiro depende da extorsão desses miseráveis. Eles têm que saber que a guarda não vai ajudá-los que não há heróis neste mundo que vivemos. É nesse cenário que nossos negócios prosperam. – Ímpio inspirou fundo e voltou a observar a arena. – Além disso, Motumbo é meu melhor guerreiro e vai trazer a cabeça deles para mim.

Nesse momento, o oriental percebeu o quanto seu patrão estava afastado da realidade de seus homens. Nem mesmo percebeu que Motumbo, apesar de ser homem de confiança dele, não era o soldado mais forte do grupo. Um general que não conhece seu exército já entra derrotado na guerra.

O homem de confiança voltou da carruagem carregando uma arma bizarra: uma clava chata de madeira, em formato de espada larga, mas com adornos brilhantes e negros nos lados, enfeitada com penas vermelhas. Na cintura havia pendurada uma faca estranha, de cerca de sessenta centímetros, mas com três lâminas: uma central que, da ponta, saía uma segunda lâmina a quarenta e cinco graus, e uma terceira que saía próxima da empunhadura, novamente a quarenta e cinco graus, mas em direção contrária à da segunda lâmina, lembrando a letra "Z". Ele entrou na arena enquanto seus colegas gritavam o nome dele.

Jornada ao Presságio Vermelho [Completo!]Onde histórias criam vida. Descubra agora