Capítulo 3

3.6K 91 15
                                    

Sophia:Depois que saí em disparada da escola e fui então para o Hospital não saí nenhum minuto sequer do lado do meu irmãozinho,fiquei só meia hora no quarto com ele e depois me tiraram de lá iam fazer mais alguns exames nele então assim que eu sai do quarto de longe mesmo vejo Helena na recepção ela então muito rápido corre até mim e eu com um pouco de esforço à abraço até porquê já não sabia mais o que faze estava sentindo que minhas forças estavam indo embora,assim então que terminamos esse abraço eu digo.
-O que eu vou fazer amiga o que?
-Primeiro me diz o que tá acontecendo?
-Meu irmãozinho ele tá com penamunia amiga?
-Quê,e é grave?
-É sim,o Médico disse que existe um tratamento pra isso só que o custo é altíssimo e me diz onde eu vou conseguir tudo isso?
-Calma à gente vai dar um jeito?
-Espero que sim?
Foi então mais um abraço que pareçia que não acabava mais.

Helena:Tinham feito todos os outros exames necessários em Lucas,eu e Sophia ficamos por várias horas na sala de espera e assim que terminaram esses benditos exames Sophia foi ver ele no quarto mas antes eu me despedi dela e fui pra casa mas prometi que voltaria no outro dia,enfim assim que saí do Hospital atravessei à rua e entrei em beco que dava de frente pra minha casa eu andava e andava cada vez mais rápido quando sem perceber atropeço em alguma coisa e caio de cara no chão meu corpo todo doia tava tentando me levantar dali mas conseguia e meu medo de ficar ali naquele beco era enorme ainda mais uma hora dessas da noite e com muito esforço vou conseguindo me levantar e quando por fim já estou de pé pego todas às minhas coisas que estavam caídas no chão e assim que me viro para ir embora dali dou de cara com dois caras e quando eu ia tentar sair correndo dali um deles eu acho me pega pelo braço e com muita força me joga no chão e o outro abre minhas pernas ficando entre elas eu tentava de todas às naneiras gritar me defender me soltar deles e sair correndo dali mas eu não conseguia um deles tentavam me beijar e o outro rasgava minha roupa eu chorava gritava de todas às maneiras que podiam mas ninguém aparecia pra me ajudar quando derrepente ouço um barulho de moto e meus então se fecham e então só consigo ouvir tiros e quando por fim novamente consigo abrir os olhos e o vejo e com um pouco de dificuldade eu digo.
-Você?
-Moça bonita não pode ficar andando por esses becos uma hora dessa da noite não?
-Era o caminho mais rápido pra casa?
-E onde tu mora?
-Pouco ali à frente?
-Vêm comigo eu ti levo?
-Não não eu vou sozinha?
-Eu ti levo e não se fala mais nada Ok?
-Ok?
Então com muita dificuldade ele o tal do "Rafael" que eu conheçi hoje de manhã ne ajuda à me levantar e então eu me visto bem rápido com o pouco de roupa que me restava e pego então todas às minhas coisas e ele diz.
-Consegue ir na moto?
-Também não estou alejada eu consigo sim,só estou um pouco dolorida?
-Ok vamos então?
-Vamos?
Dava pra ver que esse cara era daqui do morro mesmo,ele então muntou primeiro na moto e depois me ajudou à subir minhas coisas estavam comigo sim e assim que ele ameaçou ligar à moto me deu um desespero e ele então me olhou e deu uma risada e que risada linda então ele diz.
-É melhor segurar firme?
-Tá?
Não tive outra opção e então agarrei na cintura dele de uma forma queveu ficasse grudada ali,ele acelerou pra caramba e foi e assim que paramos em frente casa ele diz.
-Pode abrir os olhos já chegamos na sua casa?
Abri os olhos e já desçi daquela moto e antes que eu pudesse entrar ele diz.
-Não agradeçe não?
-Ah sim,muito obrigada?
-Não foi nada moça linda?
-Me chamo Helena?
-Ok Helena?
-Ok eu já vou indo tchau?
-Tchau?
Entrei em casa sem menos olhar pra trás e então dou de cara com à minha numa cena muito desagradável que pareça ela estava deitada no sofá completamente bêbada e dormindo,então sem fazer nenhum barulho vou até à cozinha e pego o que comer e levo comigo para o meu quarto e chegando lá largo minhas coisas em cima da cama e parti para comer o que havia pegado na cozinha e comi exatamente tudinho vou então até minha pequena comada que tinha ali à frente da minha cama pego uma roupa bem leve mesmo pra dormir pego também uma toalha e vou então para o banheiro e tomo um banho de mais ou menos 1 hora e meia precisava tirar aquele cheiro horrível daqueles dois caras de mim e consegui mas por incrível que pareça eu não consegui é tirar o cheiro do tal do Rafael de mim pareçe que ficou impregnado no meu corpo e saí então do banheiro já vestida e bem rápido caminho então até minha cama e nela eu me deito e quando por fim tava já pegando no sono meu celular começa à vibrar indicando que estava chegando mensagens e é estranho meu celular quase não chegava nenhuma mensagem eu não tinha contato com mais ninguém além de Sophia e mais algumas garotas da escola,então resolvo abrir essas mensagens e era um número desconhecido mas mesmo assim abri e estava escrito o seguinte.
*Slv?✌
*Quem é?😒
*Rafael aki?
*Como conseguiu meu número?
*Por aí,tu tá bem?
*Já sim e obrigada pela ajuda?
*Não foi nd moça?
*É Helena meu nome?
*Não gosta que eu ti chame de moça?
*Não,prefiro meu nome mesmo?
*Ok então Helena?
*Vou indo dormi tchau?
*Tchau?
Assim que largo o celular em cima do criado mudo me bateu uma vontade enorme de rir nem eu mesma sei porquê,enfim dormi.

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora