*CONTINUAÇÃO...
William:Ia indo então saindo da mercearia da Dona Marta quando derrepente dou de topo com Rafael e o pequeno Lucas meu chodó,fui indo então em direção ao meu carro sem nem menos dar atenção pro dois queria mesmo era evitar confusão não pro lado do Rafael e sim do Lucas,foi quando o ouvi dizer.
-Titiu William?
Me virei então e simplesmente ele veio correndo em minha direção,eu então me agaixei e ele então pulou em meu colo e disse.
-Titiu William não vai mais lá casa do tio Rafael porquê não quer mais blinca comigo?
-Não é nada disso mulecote?
-Tio Rafael agaixa aqui também,que eu tenho um negócio sélio que à minha tatá Sophia e à tia Helena tão escondendo?
Rafael então agaixou e então o mulecote disse.
-À minha tatá disse assim que vai ter um bebê igual à tia Helena?
Na mesma hora que ele disse isso eu paralizei não consegui dizer mais nada,só ouvi Rafael dizendo pra Dona Marta levar o Lucas pra creche,eu tava lá sentado na calçada encostado no carro de cabeça baixa então Rafael sentou do meu lado e disse.
-Eaí mano o que tú pensa em fazer agora?
-Ah não sei,talvez se ela aceitar eu até caso com ela e assumo à criança?
-Não é bem assim que funciona às coisas mano,tú primeiro têm que se reconciliar com ela?
-Como,se ela não quer nem mesmo me ver na frente dela?
-É foda mesmo em?
-Bruna só apronta também em,estraga tudo na minha vida,quando eu encontrar ela já pode ir arrumando um caixão que só vai ser bala naquela cabeça de vadia dela?
-Antes disso tú têm que falar com à Sophia mano explicar tudo pra ela?
-Vou ver isso aí?
-E como tú reage sabendo que vai ser pai?
-Meio louco esse bagui aí?
-Se o muleque não contasse nada pra gente nóis nunca ia descobrir e à Sophia ia logo se mandar daqui do morro?
-Como assim,do que tá falando?
-Hoje de manhã antes de sair pra levar o muleque pra creche ouvi às duas conversano e o papo era dela se mandar daqui do morro o quanto antes com o muleque,e outra cá entre nóis dois mano assim que às duas saíram fui com o muleque no quarto dele e da Sophia buscar um brinquedo dele e tava em cima da cama uns bagui de bebê?
-Bagui de bebê o que?
-Umas roupas,sapatinhos e alguns brinquedos?
Não disse nada e então abaixei à cabeça ali mesmo naquela hora.Hotas mais tarde?
Sophia:Finalmente deu à hora de ir embora não aguentava mais ficar dentro dessa escola,mas ainda bem que falta bem pouco para terminarmos à escola.Enfim saíram todo mundo até Helena pedi pra ela ir na frente que eu chego logo àtras e foi assim então que aconteceu,terminei tudo o que tinha que fazer aqui na escola e fui embora.Chegando não posso dizer que é minha casa e sim de Helena e Rafael,emfim chegando na casa dos dois à porta estava meio que aberta,então eu fui meio que entrando sem fazer nenhum barulho e assim que entro dou de topa com os dois bonitinhos na sala se beijando daquele jeito louco então eu ia saindo dali quando ouço Rafael dizer.
-Amor porquê tú não me contou que à Sophia tá grávida?
-Quem ti contou isso?
-O brother dela e também não tinha como eu não desconfiar já disso eu vi aqueles baguio no quarto dela quando fui lá com o muleque buscar um brinquedo dele?
-E ele lá sabe?
-Não tinha como não saber,o muleque contou pra nóis dois?
-Amor se sabe que esses dois precisam se reconciliar logo,antes que essa mentira que à Bruna inventou aumente mais?
-Vô tenta contar pra Sophia?
-Amor ela têm que saber à verdade logo,o cara lá não têm nem cara pra olhar pra ela?
-Tudo bem,vou contar tudo pra ela hoje,contar que tudo isso que à Bruna tá expalhando é tudo uma grande farça,que essa grávidez é uma total mentira e que essa vagabunda é estérica não pode engravidar nunca?
-Deixa ela não ir embora daqui do morro,porquê o mano lá mandou sercar todo morro pra ela não sair daqui?
Eu não consegui ficar mais ali e resolvi entrar,assim que os dois me viram ali eu então subi correndo para o meu quarto e chegando lá fui direto pra minha cama e lá eu deitei e chorei mas eu cherei e chorei mesmo tudo que eu tinha que chorar.Como eu fui burra meu Deus o que tá acontecendo comigo que aó faço burrada.Acordei então ouvindo batidas na porta e era Helena então ela entrou,eu ainda tava daquele jeito deitada e agora que acordei tava também com o cabelo todo espatifado à cara toda amassada tava horrível realmente,Helena sentia que ela ia dizer o que realmente eu já sabia então eu disse.
-Eu vou sair?
-Como assim?
-Eu vou sair,mas antes preciso me arrumar?
Não dei tempo dela dizer mais nada e então me levantei dali da cama indo direto pro banheiro,chegando lá ouço Helena dizer.
-Precisa de ajuda pra alguma coisa amiga?
-Pelo menos agora não?
Acabei então de tirar toda aquela roupa e entrei no chuveiro e realmente à àgua no começo tava muito gelada mas depois foi se esquentando,enfim depois de alguns minutos ali desliguei então o chuveiro e me enrolei na toalha saíndo dali,e por incrível que pareça Helena ainda estava ali olhando denovo às coisas que eu ganhei pro meu bebê,então eu disse.
-Acha que vai ser menina ou menino?
-Pelo seu jeitinho amiga acho que vai ser menino?
-Sério um menino?
-Amiga?
-Olha eu ouvi sua conversa e à de Rafael hoje?
-Amiga?
-Eu vou àtras dele,mas preciso da sua ajuda?
-Como assim minha ajuda?
-Olha como eu tô,olha minha cara?
-Já entendi,já entendi?
Helena então me ajudou em tudo,mas em tudo mesmo.Fiz às unhas do pé e das mãos e ficou lindas realmente,Helena me ajudou também à escolher uma roupa e até mesmo o conjunto de langeris e até os saltos.Enfim assim que eu estava realmente pronta Helena disse.
-Você tá maravilhosa amiga?
-Sério?
-Vai deixar ele loquinho?
-Tomara?
Desçemos eu e Helena então,eaí então eu fui.
*NA MULTIMÍDIA GENTE VAI TÁ À FOTO DO LUCK QUE À SOPHIA FOI ÀTRAS DO WILLIAM.GENTE MUITAS EMOÇÕES VIRAM AINDA.ANCIOSOS NÉ...