Capítulo 57

208 11 0
                                    

*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...

Sophia:Cá estava eu lá na cozinha preparando já o almoço quando derrepente o senti me agarrar por trás como sempre ele faz,então já fui dizendo.
-Vai sair,tá tão como posso dizer tão gostoso?
-Gostoso eu posso ti dizer que eu sempre fui,e vou sair sim mais depois de almoçar?
-E onde você vai em(Disse isso me soltando então dele e indo então para trás do balcão)?
-É ciúmes?
-Mais é claro que não?
-Olha à carinha dela,tá com ciúmes?
Dito isso ele então se aproximou de mim,me agarrou então pela cintura,e disse.
-Vou lá corta o cabelo e faze mais uma tatuagem?
-Você já não acha que têm muitas não?
-Ainda não?
-Mais é rapidin?
-Não tô falando nada?
Ele não disse nada,e foi então aos poucos se aproximando mais e mais da minha boca,e quando nossos lábios só estavam centímetros um do outro começamos então um beijo lento porém que aos poucos foi se esquentando,nos beijavamos loucamente e então ainda aos beijos fomos então saíndo dali de trás do balcão e Willian então me encostou sobre à porta e por fim paramos esse beijo por falta de ar,Willian então ergueu meu vestidinho que eu tava e tirou então minha calcinha à fazendo então cair sobre o chão,senti ele massageando minha vagina eu já soltava pequenos e leves suspiros e em seguida já o senti dentro de mim,ele penetrava bem devagarinho foi quando o senti que ele grudou em minhas pernas e me ergueu então sobre à porta ainda penetrando em mim,ele me beijava para pelo menos tentar segurar os meus gemidos até porquê às crianças estavam lá na sala néh,foi então que em meio de tantos suspiros e gemidos eu disse.
-Anhãn,anhãn,anhãn,tô quase lá tô quase anhãn?
-Tão rápido assim,vai então meu amor goza goza pra mim,goza bem gostoso pra mim?
Em seguida dele dizer isso só fui sentindo um líquido quente se escorrendo sobre mim,mais mesmo assim Willian não parou seus movimentos dentro de mim, ia e ia cada vez mais forte foi quando do nada senti uma dor no pé da barriga,eu ia então dizer algo mais Willian disse primeiro.
-Vô goza?
-Para por favor,para?
-Gostosa?
Dito isso ele então aumentou mais seus movimentos e apertou mais meu corpo ao dele,e aquela dor não parava,tava cada vez mais e mais forte,então novamente eu disse.
-Para Willian,por favor para,tá doendo?
Na mesma hora ele parou e olhou então pra mim,me largou então no chão,eu queria falar alguma coisa mais não tive forças,apenas correndo vesti então minha calcinha e saí então dali às presses.

Willian:Perdi o controle totalmente e mais uma vez eu à machuquei,eu juro que eu não queria mais seilá o que deu em mim eu só perdi totalmente o controle,então assim que Sophia saiu correndo coloquei então meu pau pra dentro da cueca e ergui então minha berma,e pela parte dos fundos memo saí sem que ela me visse.À pé memo saí então de casa,passei em frente à casa dos coroas em frente à casa de Rafael em frente à mercearia da Dona Marta e em seguida cheguei na boca,entrei passei por todos sem olhar na cara até por Rafael Menor e Bola,e fui então direto pra minha salinha chegando lá sentei então direto na minha cadeirona abri então à gavetinha onde ficava às minha reserva de pó,maconha,lsd e mais um tanto aí de todo quanto é tipo de droga,peguei então primeiro saquinho de pó que eu vi pela frente,joguei então tudo sobre à mesa e separei certin tudo nas fileira e ao total deu 5 fileirona enorme,ranquei então uma nota de cem do bolso enrolei então ela bem finin e puxei com tudo cada uma daquelas fileiras,terminado isso ranquei então da gaveta o primeiro cigarro de maconha que consegui vê e depois de dar uns corte cherado pra cacete precisava memo era de um beck loko memo pra fuma,tava quase no finalzinho quando Rafael Menor e Bola entraram,eu tava mó é na brisa que nem percebi quando eles entraram,foi quando tomaram meu beck,saí daquele brisa maluca na hora e já fui dizendo.
-Eaí Rafael qual que é tua em parceiro devolve meu beck aí parça?
-Só uns trago aqui só?
-Uns trago sei,vai é acaba com meu beck eaí eu não vô ter mais nada?
-Ixiii,chefe já tá doidão,disse Menor e Bola?
Em relação à isso resolvi não dizer nada,sentei então novamente na cadeirona fechei os olhos e disse.
-Eu machuquei ela denovo?
Dito isso me levantei sem dar tempo de ninguém dizer mais nada e saí então dali.Dei uma volta ali perto da boca e depois fui corta o cabelo como eu havia falado e se me de coragem ainda hoje vô lá faze outra tatuagem colo eu havia falado.

Algumas horas mais tarde?

Cara é 10 memo rapaziada,corte que eu pedi certin ele fez,"Tio Patinhas e Cifrão,cabelin finin e bigodin na reta é rapaziada fiz o bigodin finin hahaha,disse então pra ele tirar uma foto do corte de cabelo,e em seguida deixei então duas notas de cem em cima do balcão e saí sem falar nada,fui então à pé em seguida no Tatuador que era memo aqui no morro,cheguei então cumprimentando todos ali e fui então direto até o parça que sempre fez minhas tatuagens desde de mulekote memo.Enfim depois de troca umas idéias com ele,falei então à tatuagem que eu queria e não demorou muito ele já tava aqui fazendo,era uma rosa na mão,na outra mão minha já tava é coberto de tatuagens,só no dedo dessa mão que eu tô fazendo tatuagem que nos dedos tinha uns desenho bem pequeno memo mais loko memo em.

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM GENTE TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM...
*BOM AÍ NQ MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DO CORTE DE CABELO QUE O NOSSO YURI FEZ E TAMBÉM À TATUAGEM...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora