1 mês depois?
Sophia:1 mês se passou e como sempre vêm sendo minha vida foi um inferno mas como sempre eu me mantenho em pé pelo meu irmão não posso simplesmente cair só porquê também me apaixonei pelo cara errado eu não podia deixar que isso acontecesse mas foi de todas às vezes que ele me forçava à fazer sexo com ele pra simplesmente não me machucar e sim só me ter só pra ele,posso falar que desde que eu começei com isso tudo não teve um dia sequer que ele nunca me beijasse mas já às outras principalmente à Bruna sim elas ele beija toda hora e em todo lugar,e só pelo fato de eu presenciar isso já me dói demais e isso fica guardado apenas comigo nem para Helena eu contei dos meus sentimentos.
Helena:Manhã de sábado e eu aqui acabei então de acordar e Rafael dormia ao meu lado na cama,à um mês àtras eu e ele viemos tentando para que eu engravidasse mais nada.Então me levantei e fui em direção ao meu closet e lá eu entrei,vesti uma roupinha qualquer mesmo e então saí do closet e ouço então um barulho de celular tocando e era o de Rafael e como ele não acordava para atender fui eu então que fui atender e assim que digo alô uma voz feminina diz.
-Rafael?
-Não aqui é à mulher dele?
Assim que digo isso Rafael acorda e tenta pegar o celular da minha mão mas eu levanto e não deixo,e ainda então com o celular na mão digo.
-Bom então se é à mulher dele é bom que você fique sabendo logo?
-Sabendo do que?
Rafael então se levanta e vêm em minha direção e diz.
-Amor devolve meu radin aí?
-Devolve o caralho,quem é que tá falando aí?
Apenas desligaram na minha cara,então Rafael vêm de encontro comigo e eu então jogo o celular nele mesmo e aquela anciã e vontade de vomitar voltou e eu não tive tempo de dizer mais nada apenas corri para o banheiro e sim vomitei tudo o que eu queria,termino de fazer o que tinha que fazer e Rafael à todo tempo estava ali à porta me observando então ele se aproxima e diz.
-Amor você tá bem tá pálida?
-Não eu não tô bem não tá vendo?
-Vêm deixa eu ti ajudar?
-Não chega perto de mim saí daqui?
Ele então saí e eu então me levanto saindo do banheiro,não tinha ninguém mais ali no quarto então pego o meu celular e bem rápido disco o número de Sophia que atende no primeiro toque.
-Amiga me ajuda por favor me ajuda?
-O que aconteceu fala?
-Eu e Rafael brigamos mas pra mim ti contar tudo certinho temos que nos ver?
-Ok tô indo pra aí?
-Ti espero então?
-Fica bem?
-Você também tchau?
-Tchau?
Joguei o celular então em cima da cama e desçi,e não demorou muito e Sophia chegou,fomos então até à sala e ela disse.
-Amiga o que aconteceu?
-Não nem por onde começar?
-Apenas começe?
-Então agora pouco quando acordei fui me trocar e então quando acordei o celular dele trava tocando e como ele não acordava pra atender eu então atendi?
-Então quem era?
-Mi perguntaram por ele e na hora que eu disse que era à mulher dele na mesma hora ele acordou e veio em minha direção pedindo o celular e eu não dei é claro apenas perguntei quem era que tava falando e desligaram na minha cara?
-Eaí o que aconteceu depois?
-Não sei derrepente me deu uma vontade de vomitar e então eu corri pro banheiro e vomitei ele tentou me ajudar mas eu o expulsei do banheiro então foi isso?
-Mas amiga se não têm idéia de quem tenha ligado?
-Não?
-Bom amiga não fica assim não eu vou ti ajudar à descobrir quem foi tá,e essa vontade de vomitar aí se não comeu nada que estava estragado?
-Não ultimamente nada desçe mais no meu estômago não tô conseguindo comer mais nada?
-Precisa ir no Médico?
-Sério eu não tenho nada?
-Vai que é alguma virose e isso têm que tratar?
-Que seja vou marcar um Médico?
-Bom topa uma sorveteria agora?
-Claro porque não?
-Chocolate com flocos?
-Banana?
-Banana?
-Sim?
-Estranho amiga se nunca gostou de sorvete de banana?
-Tô à vários dias já na vontade?
-Bom então vamos?
-Só espera eu me trocar e pegar minha bolsa?
-Ok vai lá então?
-Já volto?
Me troquei colocando um vestido longo amarelo florido e aberto nas costas arrumei meu cabelo o deixando em um rabo de cavalo mesmo,saí então do closet e peguei minha bolsa e desçi.Enfim fomos em disparada para à sorveteria.Chegamos rapidinho e já fizemos nossos pedidos e enquanto não traziam esperávamos em nossa mesa,então eu disse.
-Amiga o que cê acha de ter um filho?
-Ter um filho é uma benção de Deus eu não penso em ter um até porquê nem teria como né,mas porquê tá perguntando isso?
-À uns dias àtras Rafael me pediu um filho?
-Queeeee?
-Sim um filho?
-Eo que você disse?
-Bom ele me pediu um filho e pergunto se eu teria vontade de ter um eu disse que sim afinal ter um filho é o sonho de toda mulher?
-Mas eaí?
-Aaa não sei de mais nada viu essa ligação acho que ele me traí por eu não conseguir dar um filho à ele?
-E vocês tentam?
-Todo dia,ele quer um filho toda vez que ele diz isso os olhos dele se encham de lágrimas?
-Mas amiga se vocês tentam agora o tempo que decide é só esperar?
-É têm razão?
-Finalmente nossas pedidos?
-Já era hora néh?
Entregaram então nossos pedidos e eu já fui devorando tudo e Sophia então disse.
-Estranho viu muito estranho?
-Como assim?
-Como eu já disse,cê nunca gostou de sorvete de banana e agora tá aí devorando um?
-À vontade de comer um era maior sabe?
-Sei?
Então tomamos nosso sorvete e eu pedi mais um sorvete pra mim de banana denovo é claro e Sophia pediu outro também de chocolate.Rafael:Hoje já com 22 anos à vontade de ser pai era maior que eu,serão memo mano quero ser pai eu e Helena víemos tentando todos os dias e nada eu amo demais aquela mulher nunca seria capaz de trair ela e à vontade de ter um filho era muito grande,nóis dois já com quase três anos de casado já tava sentindo que um filho deixaria nossa família mais completa,agora com essa briga que nóis acabamos de ter não sei nem por onde começar com ela então pra não piorar mais à briga com ela saí e já vim direto pra boca precisava do meu verdinho aqui comigo no meu sangue só assim eu vou me acalmar,então assim que cheguei na boca já fui direto pra salinha do William e tava ele mais Menor e Bola só no verdin também então fui no meu memo enbolei ele certinho memo e acendi,tava na maior brisa até que William diz.
-Eaí seu viado que aconteceu?
-Viado é o que eu tenho no meio das minhas pernas e que vou ti mostrar daqui pouco e aconteceu um bagui aí?
-Saí fora de rola meu negócio é buceta e das bem apertadinha?
-Isso memo cachorro das bem apertada,diz Menor e Bola?
-Mas aí mano que aconteceu que tá com essa cara?
-Eu e Helena brigamos?
-Qual o motivo seis quase nem brigam?
-Têm razão quase nem brigamos,mas o motivo agora é sério mano têm gente ligando no meu radin perguntado de mim e isso na maioria das vezes quem atende meu radin e ela caralho e na mente dela eu tenho certeza é que eu tô traindo ela?
-E tá?
-Claro que não,cê acha que se eu tivesse nem me casaria com ela cachorro?
-Então é amor de verdade memo?
-É sim,já era amor desde à primeira vez que eu vi ela e ainda tá sendo eu amo demais aquela morena não consigo ficar sem ela?
-Então parte pra reconciliação?
-Ixi sei não cara ela tá furiosa até me expulsou do banheiro?
-À coisa é séria memo em cachorro?
-É viu?
Terminamo esse papo e mudamo pra outro assunto e o verdim ali só foi aumentando.Helena:Depois da sorveteria Sophia foi comigo até em casa e depois ela foi embora,enfim cheguei em casa já bem detardezinha afinal eu e Sophia passamos quase à tarde inteira na sorveteria,minha barriga então roncou então deixei à bolsa em cima do sofá e fui direto para à cozinha abri então à geladeira e peguei manteiga,leite condensado e por último peguei Nescau no armário,então mão à massa né fiz um brigadeiro maravilhoso até porquê eu comi à panela inteira disso.Enfim assim que terminei de comer lavei tudo que eu tinha chujado e depois coloquei tudo em seu devido lugar e ia indo pra sala pegar minha bolsa quando denovo aquela vontade de vomitar voltou mas com tudo desse subi então correndo às escadas e fui então direto para o banheiro e vomitei tudo o brigadeiro que eu tinha comido mas eu não entendo aquele brigadeiro tava maravilhoso,então terminei de vomitar e dei então diagarga na privada,e então me levantei saindo já do banheiro e indo direto para o closet e lá então peguei uma toalha e fui então denovo para o banheiro e lá tirei toda minha roupa colocando no cesto e entrei então no Box e deixei que à àgua se escorrese pelo meu corpo.
Rafael:Ontem teve baile e eu não fui fiquei memo em casa com à minha morena,hoje nóis tá brigado mas eu vô tenta me reconciliar com ela falar eu nunca seria capaz de ti trair morena eu ti amo,então já chegando em casa vou até à sala e vejo à bolsa dela jogada no sofá e subo então correndo às escadas indo direto para o quarto ela não estava ali e ouço então o barulho do chuveiro não ia lá então resolvi esperar ela sair,então fui até à cama tirei à camisa os sapatos e o cinto da calça e deitei ali.
Helena:Desliguei então o chuveiro e me enrolei na toalha saindo já do banheiro,e na hora que eu saí Rafael estava ali deitado na cama dormindo queria ir até ele e beijá-muito mas não posso,então já que ele estava dormindo tirei à toalha deixando-á cair sobre o chão e entrei então no closet vesti apenas uma blusinha branca curtinha e transparente logo depois vesti também uma calcinha preta então penteiei meu cabelo passei um perfuminho básico e então saí do closet e ele ainda tava do mesmo jeito eu tava com sono já afinal já tava escurecendo,então fui indo bem devagar até à cama e então arrumei o coberto e me deitei e não demorou muito e peguei no sono rapidinho.