*CONTINUAÇÃO CAPÍTULO ANTERIOR...
Willian:Em seguida terminado à nova tatuagem dei então três notas de cem na mão do parça que faz às tatuagens em mim e saí em seguida também sem dizer nada.Dei uma volta ali então pelo morro,e pensando pra onde ir passei então em frente ao barzinho do morro,voltei e entrei então nele,já fui pedindo usa garrofa de Whisky,sentado lá na mesinha trouxeram então minha garrofa de Whisky,peguei ela e fui então virando tudo de uma vez,pelo menos à metade de toda aquela garrafa eu já tinha bebido,peguei então meu radin do bolso,disquei então o número do Menor que no primeiro toque já atendeu.
-Qual é às fita aí mano?
-Cola aqui no barzinho tú e Bola?
-Pode pá já tamo chegando aí?
-Pode pá?
-Peraí desliga não?
-Que é em?
-Já vi que tú bebeu e não dá pra falar por telefone com tú assim?
-Ae cola aqui no barzinho tú e Bola e nada de fofocar pra Rafael?
Não dei tempo dele dizer mais nada,apenas desliguei na cara dele,também tô nem aí.Demorou muito não e ele Bola chegaram,antes de eu dizer qualquer coisa virei então novamente outra garrafona de Whisky,essa já é à terceira garrafa,enfim terminado de virar aquela garrafona eu disse.
-Como é que tá tudo às coisa lá na boca?
-Tudo nos trinque chefe,disse os dois?
-Chefe nada,ceis dois aí são meus parça?
Nenhum dos dois disseram nada,e novamente eu disse.
-Ae se preparem que nóis tamo indo agora fazer um assalto aí?
-Mais ae Willian nóis nem planejo nada pra esse assalto,não tamo prepado,disse os dois?
-Não perguntei nada,agora se nenhum dos ceis quiserem vir junto nessa,vô eu memo sozinho?
Disse isso e então me levantei dali,ia então saindo dali,quando os dois disseram.
-Ae mano nóis vai sim,só precisamo pegar às arma,disse os dois?
-E onde ceis pensam que vão pegar armas?
-Rapidin,o Bola vai lá na boca pegar,disse Menor?
-Pega também uma toca pra mim cubrir meu rosto?
-Pode pá,já que eu tô aqui devolta,disse Bola?
Não dissemos nada,e Bola então saiu.Demorou nada e Bola apareçeu,o cara é loko memo em tinha trazido minha 38 preferida seus loko,Menor também é um loko enquanto Bola não apareçia ele virou uma garrofa de Whisky inteirinha e já tava é loko também.Enfim mudando de assunto,fomo com o carro do Menor memo até porquê eu tava à pé,Bola dirigia Menor tava na frente com ele e eu tava atrás,antes então de irmos coloquei só eu minha toca,Menor e Bola não quiseram,que caras loko memo em,tudo loko de pó é isso memo.Assaltamo um banco bem no centro do asfalto memo,e como sempre tudo um sucesso ,conseguimo o que queriamos e agora memo Bola tava é tentando dar fuga nos verme,depois de eu e Menor atirarmos no máximo em umas três viatura conseguimos então dispistar esses verme filha da puta.Chegamo então na boca e já direto fomo levando tudo pra minha salinha,chegando lá infelizmente Rafael tava lá,então depois de colocarmos tudo certin dentro da minha salinha Menorve Bola saíram e Rafael já veio dizendo.
-Ae mano tú não disse que não ia fazer isso mais,pela tua mulher pelo teus filhos?
-Ae simete na tua vida caralho,e rapa fora daqui agora?
-Tú tá é drogado e bêbado também,não vale à pena fica aqui conversando contigo?
Levantei na hora e fui então pra cima dele,Menor e Bola logo apareçeram e o tiraram daqui ficando somente eu ali,enfim após eles saírem fui então até minha mesa e me sentei então na cadeirona,já tinha espalho tudo o pá em cima da mesa e separado tudo em fileiras,ao total quatro fileirinhas,enrolei então uma nota de cem bem finin e puxei com tudo aquelas quatro fileiras,logo em seguida peguei um beck bem loko e sô fui fumando ele,já sentia à aceleração dentro de mim tava é memo ficando muito loko,cherei quase o dia inteiro dei uns corte ou uns tiro como diz e bebê nem fala em.Cobra:Bom meu nome e Júlio César e todos me conheçem como Cobra,voltei pro Brasil faz uns tempos aí pra acertar memo minhas contas com um cara aí,Willian ceis conheçem,bom ele me deve uma treta aí de uns tempo atrás e eu voltei agora pra cobrar essa dívida,e não vai ser só com conversinha não vai ser memo com lágrimas de sangue que eu quero ver aquele filha da puta derrubar,lágrimas de sangue ele vai derrubar e então aquele morro vai ser meu.Enfim assim que voltei pro Brasil,descobri que filha da puta agora têm mulher e filho é isso memo rapaziada,e agora faz alguns dias descobri que à mulher dele tá grávida,e que mulher que ele têm viu o porra de mulherão que ela é viu,é agora o cara viro bonzinho.Tudo que eu tô planejando pra derrubar aquele filha da puta já tá em andamento,mandei à puta da minha mulher Lorrany lá pro morro dele como minha X9,e às informações que ela vêm me dando estão sendo muito úteis pra minha vingança,é pelo menos essa vagabunda tá servindo pra alguma coisa em,se for possível quero ver ele e toda aquela familinha dele de merda tudo morto.
*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*CAPÍTULO UM POUCO PEQUENO NÉH GENTE,MAIS TÁ AÍ PRA VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM...
*O QUE SERÁ QUE ESSE COBRA VAI APRONTAR EM,COISA BOA EU VEJO QUE NÃO É EM...
*BOM NA MULTIMÍDIA COLOQUEI UMA PARTE DE TODO O DINHEIRO DO ASSALTO QUE ELES FIZERAM,TAMBÉM À ARMA DO NOSSO WILLIAN,E ELE PRA NÃO FICAR CHATO UMA DEMONSTRAÇÃO DELE MAIS UMA VEZ CHEIRANDO,DANO UNS CORTE UNS TIRO COMO ELES DIZEM...