1 mês depois?
Lorrany:Bom todos já devem me conhecer,sou Lorrany Nascimento,tenho 20 anos,não sou exatamente casada com Cobra apenas amigada,brigamos muito e sempre que eu tento largar ele me ameaça e vêm fazendo isso até hoje,minha vida com ele é assim ele me manda vir e eu sem exitar venho,quase nunca nos beijamos e à última que eu tentei só senti minha boca sangrar logo em seguida,mais não sei o que deu nele que depois desse tapa ou soco seilá ele mudou um pouco comigo,mais ainda ele me obriga à ficar nesse morro e passar todas às informações possíveis pra ele, mais também algumas coisas mudaram,antes ele quando eu cheguei nesse morro ele me mandou dar em cima de um tal de Willian e assim eu fazia mais agora não faço mais,amo demais meu neguinho pra ficar nessa.Enfim hoje se completa um mês que eu não o vejo,ele não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens e só quando ele manda mensagem dizendo o que eu tenho que fazer eu tento responder em seguida mas ele só vizualiza minha mensagem,e só tô esperando às coisas se acalmerem bem aqui no morro aí irei fazer uma surpresa pra ele até se for possível amanhã,enfim cá estava eu saindo de casa precisava tomar um ar realmente lá dentro de casa tava muito abafado,caminhava tranquilamente ali pelo morro quando mais uma vez à tontura de antes voltou e tudo à minha volta girava meu Deus o que tá acontecendo,senti que ia cair mais segurei então em uma árvore ali,quando não aguente e apaguei.
Sophia:Estava já com 4 mêses e minha barriga tá daquele jeitinho linda,Helena tá com 5 mêses e tá uma bola realmente.Enfim eu e Willian estamos naquele mesmo jeito um beijinho pra cá e um beijinho pra lá,e o pior que só com o beijo dele eu já fico molhadinha,bom mudando de assunto realmente cá estava eu andando tranquilamente ali pelo morro quando de longe vejo aquela garota se segurando em uma árvore de cabeça baixa,quando do nada ela caiu ou desmaiou seilá,na mesma hora corri então até ela,então eu desesperada eu disse.
-Acorda garota,o que aconteceu com você acorda por favor?
Uma multidão já se ajuntava ali,eu já tinha gritado para chamarem uma ambulância mais nada,e por fim depois de mais alguns minutos ali ela acordou e em seguida à ambulância chegou,então enquanto traziam à maca olhei pra ela e disse.
-O que aconteceu com você em garota?
-Não sei,só senti um branco enorme e tudo à minha volta girava?
-Você comeu alguma coisa?
-Na verdade não,eu não sei o que tá acontecendo comigo,eu tô assim já faz uns dias eu não consigo comer nada?
Não disse nada,ela então pegou em minha mão e novamente disse.
-Preciso ti contar uma coisa?
-Agora não é hora néh garota?
Ela não disse nada,e ela mesmo depois de ter feito o que feito pra mim eu não podia deixa-lá sozinha agora e fui então na ambulância com ela.Não demorou e chegamos então no Hospital,à levaram não sei pra onde e eu fiquei então na sala de espera.Meia hora depois apareçeu um senhor já de idade,fui então até ele e disse.
-Eaí doutor,como ela está?
-Venha comigo?
Apenas o acompanhei e logo chegamos no quarto pareçe que era o quarto em que ela estava,assim que entrei à vi e ela assim que me viu abaixou à cabeça,fui então ate ela peguei em suas mãos e disse.
-O Médico já disse o que você têm?
-Sim,já disse?
-Então o que é?
-Eu tô grávida?
Na mesma hora soltei então da mão dela e paralisei,e resolvi então dizer.
-O filho,o filho que você tá esperando é do meu marido?
-Não,não é,vocês todos do morro sabem muito pouco de mim?
-Não entendi?
-Eu sou amigada com um cara aí,mais faz umas semanas já que à gente não se vê,nóis sempre brigamos e por mim eu nunca mais o veria na vida?
-Porquê,só por vocês brigarem tanto como você diz?
-Não,por muitas coisas?
-Bom eu não vou fica insistindo pra você falar mais nada?
-Eu queria ti pedir desculpas?
-Desculpas,pelo o que?
-Pelo simples fato de tudo o que eu fiz à você e ao seu marido,mesmo eu sendo obrigada à tudo isso?
-Obrigada à tudo isso,não entendi?
-Esqueçe?
-Bom eu tenho que ir,se quiser amanhã eu posso voltar?
-Seria uma honra?
-Tchau?
-Tchau?Lorrany:Meu Deus grávida até agora eu não tô acreditando,eu sempre tomo os remédios na hora e na data certa,enfim só terei alta amanhã e de agora em diante eu vou fazer que coisas mudem em minha vida e se for pra Cobra não ver nosso filho nunca assim será.