Capítulo 41

288 15 1
                                    

*CONTINUAÇÃO...

Willian:Na mesma hora que aquela vagabunda desligou na minha cara Menor e Bola já tinham conseguido rastrear o radin dela,levantei naquela mema hora e ia saindo dali então Rafael disse.
-Onde tú vai cara?
-Àtras delas?
-Temo primeiro que descobrir onde é o lugar?
-Tú não fica preocupado não,tua mulher tá lá nas mãos daquela louca?
-Cara eu entendo tó mó boladão com isso,afinal eu e Helena temos um filho néh?
Não disse nada,e então voltei até minha cadeirona e me sentei lá novamente bolando um verdin um verdin dos bravos que é isso que me acalmava nessas horas.

Sophia:Dias se passaram e eu não comi nada,e tô achando que tô morrendo viu,mas só peço à Deus que salve meu filho ao invés de mim.Enfim Bruna acaba de apareçer com um cara não muito estranho com ela,então à ouço dizer.
-Se divirta o quanto quiser com esse lixo?
Após ela dizer isso saiu logo em seguida.Então meio que olhei pra aquele cara e disse.
-Eu tô morrendo por favor não faz nada comigo?
-Ti preocupa não patroa,chefe me mandou pro asfalto àtras da patroa e da dona Helena,por sorte achei esse bando da Bruna e me infiltrei no meio dele pra investiga memo se ela tava com vocês,já ajudei à dona Helena agora só falta à patroa?
Fui tentando me levantar dali,então esse cara veio até mim e me disse.
-O que quer que eu faça pra ajuda-lá?
-Me ajuda levatar daqui eu não tô conseguindo,aquelas aranhas querem le pegar?
Assim que eu estava de pé ali apoiada à parede o vi indo até às aranhas,então resolvi dizer.
-O que vai fazer?
-Ti preocupa não patroa essas aranha aí são venenosa não,vou mata-lás só pra garantir à segurança da patroa?
Assim que vi que ele pegou aquelas aranhas e fez o que eu nem quero falar com elas,ele disse.
-Aquela louca vai voltar patroa,então vou deixar essa arma com você para que se defenda dela,enquanto isso aguenta aí patroa que vou avisar o chefe que encontrei vocês?
-Obrigada,muito obrigada mesmo?
-Só recebo ordens?
-Obrigada do mesmo jeito?
Aquele cara então saiu,e eu logo em seguida escondi aquela arma na cintura de modo que Bruna não visse.Até que Bruna resolveu apareçer,eu sabia que ela tinha espalhado gasollina ali por toda parte onde eu estava só não sabia que ela teria coragem mesmo de me matar dessa maneira,assim que ela acendeu aquele fósforo e o jogou sobre o chão tudo ali começou-se à ficar em chamas,ela ia saindo dali mas não sei da onde tirei forças e então fui na direção dela e à agarrei pelo pescoço colocando aquela arma na cabeça dela,foi então que ela me empurrou para trás fazendo com que eu batesse às costas na parede e caísse ali no chão e à arma também,não consegui alcanaçar aquela arma e ela sim,então assim que ela conseguiu pegar aquela arma levantei bem rápido e à empurrei fazendo com que aquela arma caísse das mãos dela e à ela fosse para à frente caíndo no chão,bem rápido peguei então aquela arma e disse.
-Isso Bruna é por todo mau que você me fez,sem eu ter ti feito nada?
Apenas disparei o gatilho daquela arma e disparei três vezes contra ela,então senti que às minhas forças ali acabaram não consegui ficar mais em pé e aquela fumaça já tava me sufocando,então caí apagando completamente.

Willian:Tava saindo eu mais Rafael Menor e Bola da boca,tinhamos encontrado pareçe que o lugar onde Sophia e Helena estavam quando já vêm chegando o carinha lá que eu mandei ir àtras delas,então ele diz.
-Chefe,chefe bagui doido memo pá ti passa?
-Nóis já temos algumas pistas de onde elas possam estar,mas não é certeza?
-Então baguio é doido memo,chefe tú têm que correr pra salva à patroa?
-Como assim salvar?
-Vô explica desde o começo,assim que o chefe me mando pro asfalto à sorte me rodiou rapidinho achei à dona Sophia e dona Helena,arranjei uns esquema aí e me infiltrei no bando da Bruna só que só agora consegui ver às patroas
-E onde elas tão,onde?
-Aí que tá chefe à Bruna dispachou tudo nóis lá da casa onde ela tá com elas,mas antes disso eu dei uma faca pra dona Helena cortar às cordas que à Bruna amarrou ela na àrvore ajudei ela?
-E minha mulher como ela tá?
O cara ficou em silêncio,perdi à paciência que eu tava e o nervosismo tomou conta de mim,fui então pra cima dela o pegando pelo gogó da camisa então eu disse.
-Me responde como tá minha responde caralho responde?
Rafael e Menor me tiraram de cima dele,então Rafael disse.
-Ti acalma cara,deixa o mano falar?
-Tá,tá fala como ela tá?
-Patroa tá ruim viu ela e à dona Helena à capeta lá da Bruna não dá nada pra elas comerem tão muito desidratada,mau consegue levantar do chão,assim que Bruna me deixou sozinho com ela à ajudei se levantar e ela tava muito assustada com umas aranhas que aquela hipócrita da Bruna colocou pra assustar ela,eu dei um fim nesses bichos e logo depois dei uma arma pá patroa se defender daquele demônio da Bruna,mas chefe tú têm que correr logo e tirar à patroa de dentro daquela casa pois à Bruna espalho gasolina pela casa toda?
-Me leva onde elas estão agora,mano do céu não posso perde-lá ela não meu amor não?
Pegamo meu carro memo,Rafael foi na frente comigo Menor e Bola e o cara lá foram àtras,e me pareçe que esse tal local onde elas estão fica lado à lado o morro,então só foi questão de segundos pra nóis chegar no local eu claro dirigia igual um louco,estacionei meu carro um pouco afastado dali desçi e já fui indo na direção da casa que já tava em chamas enormes pegando muito fogo memo,caí ali no chão de joelhos memo então Rafael se aproximou e disse.
-Se fez o que pode cara?
-Eles não,não,não?
Derrepente do nada vinha vindo alguém correndo em nossa direção,e sim era Helena com uma faca nas mãos,vi que Rafael tentava segura-lás e tirar à faca dela mas não tava conseguindo não,então ele segurou às duas mãos dela e tirou aquela faca dela à jogando longe dali então Helena dizia.
-Preciso,preciso ir embora daqui ela vai matar todos nóis vai matar socorro?
Rafael então me olhou e logo abraçou Helena que pareçe que tinha se acalmado.Me levantei dali do chão e disse.
-Se é pra eles morrerem eu prefiro morrer com eles?
Disse isso e fui indo então na direção daquela casa em chamas,até que Rafael Menor e Bola e o cara lá precisaram me segurar,então eu disse.
-Eu não quero mais viver,sem eles eu não consigo,não suportaria nunca viver sem ela nunca?
Disse isso me soltei deles e fui indo correndo na direção daquela casa,com um chute consegui derrubar aquela porta,e então fui entrando na casa e tava tudo na mais merda em chamas pra todo lado,não me importei com à fumaça e fui indo andando tudo por ali e então tinha outra porta ali,tentei abrir até porquê não tava em chamas mas ruim viu tava enferrada mesmo,então fiz à mema coisa que com à outra porta arrombei,então assim que entrei naquele quarto eu acho tava tudo na mais profunda fuma e chamas não dava memo pra enxergar nada,mas eu não vou desistir então encontrei o corpo de Bruna à peguei então pelo gogó da camisa mas nada dela dizer nada até porquê já tava morta,então eu disse.
-Oh meu amor onde você tá em?
Me levantei então dali,até que à vi caída ali no chão caída,na mesma hora corri até lá e ela tava totalmente desacordada,então eu disse.
-Acorda amor da minha vida acorda,eu não posso viver sem você,não consigo?
Tentei acorda-lá mas nada,então fui e senti os pulso dela e sim meu Deus ela tava viva,o meu Deus obrigado por não deixar ela morrer obrigado.À abraçei então apertadamente,então me preparei e à peguei no colo,peguei um pano que tinha ali jogado no chão e à cobri saíndo dali logo em seguida,tava tudo se desmoronando ali por causa do fogo então fui indo o mais rápido possível até à porta que eu tinha arrombado e chegando lá perto tábuas haviam caído à nossa frente pulei delas e por fim consegui sair daquela casa com Sophia nos braços.Saí com Sophia nos braços então à coçoquei com bastante cuidado ali no chão,então Rafael se aproximou e disse.
-À ambulância tá vindo,e ela tá viva?
-Tá sim graças à Deus,o meu tá viva?
Assim que disse isso Sophia então começou à se mecher e pareçe que tinha acordado,então eu disse.
-Amor vai ficar tudo bem calma?
-Aiiiii tá doendo muito aiiiii?
Levantei dali então olhei para Rafael e disse.
-O que tá acontecendo cara?
Sophia tava ali se contorçendo sobre o chão e gritando muito,então vi que Helena se agaixou perto de Sophia e disse.
-Calma amiga vai ficar tudo bem?
-Tá doendo muito,aiiiii tira de dentro de mim isso aiiiii aiiiii aiiii tiraaaaa aiiiii?
-Então faz força amiga que  o nosso Yuri quer vir ao mundo?
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
-Mais força amiga,mais força?
-Eu não aguento,eu vou morrer aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
Ouvi então um chorinho bem ardido ali.

Minutos depois?

Sim meu filho nasceu meu Yuri nasceu,então após o nascimento dele à ambulância chegou,agaixei com ele nos braços perto de Sophia então eu disse.
-Olha amor o nosso filho ele não é lindo?
-Tira essa criança de perto de mim,eu não tenho filho nenhum?
Olhei então para Rafael e disse.
-Claro que é o nosso filho amor,olha pra ele que lindo?
-Já disse tira essa criança de perto de mim,eu não tenho filho nenhum,e quem são vocês,são pessoas muito mau e querem me matar socorro socorro têm aranhas ali aranhas tirem daqui tirem daqui por favor,quem são vocês saim de perto de mim socorro?

*CONTINUAÇÃO PRÓXIMO CAPÍTULO...
*BOM TÁ AÍ MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO PRA VOCÊS...
*E NA MULTIMÍDIA COLOQUEI À FOTO DO NOSSO PEQUENO YURI,É LINDO DEMAIS...

O Dono Do Morro(Wattys2018).Onde histórias criam vida. Descubra agora